Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Palmeiras precisa da torcida como nunca.

Posts Recomendados

A TO foi punida pela federaçao e nao podera entrar no estadio com instumentos, uniforme, etc e ja se manifestou dizendo que não comparecerá aos proximos jogos.

 

Agora acho que é o momento do "torcedor comum" realmente mostrar a sua força, independente de brigas politicas o Palmeiras esta em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico desvirtuado pra varios assuntos mas vamos la...

 

sobre cancelar o avanti, ao menos no meu caso, nao se trata de uma derrota e sim do dinheiro jogado fora mesmo.

 

para mim, que nao bebo, nao compro nos mercados afiliados, o avanti nao serve de nada.

 

Fiz o plano pois sou Palmeirense e queria ajudar o time, só que ao meu ponto de vista (e acredito de muita gente) o avanti esta sendo apenas um dinheiro usado para pagar 1. pessimos funcionarios com pesimo atendimento. nunca recebi a revista. 2. pessimos jogadores. pessimos. o proprio Nobre quando contratou o CX disse que foi com ajuda do Avanti...e o resto? fazendo uma conta bem simples e relaxada, 100000 socios pagando 15 reais por mes, da 1,5 milhao por mes, e eu falei só 100 mil,eu se que nem todos pagam em dia e sei que nem todos pagam 15, entao vamos arredondar para 50% de adimplencia, ou seja o avanti lucra 1,5 mi por mes....se a propria Crefisa ja paga 6 milhoes, mais a renda de tv, o Palmeiras ainda precisa mesmo do Avanti para que?? pra contratar gum? leandro almeida? felype gabriel 1 ano no dm? CX a mais de 200 dia sem jogar?? barrios perna de pau?? donizete reserva??? pqp aí ja é demais! Avanti era para melhorar e nao piorar o time!!

 

Acredito que o problema do Palmeiras seja $$ sobrando, pois duvido que se nao tivesse esse patrocinio, esse ST, iam contratam 36 (!!!!) jogadores e deixando varios encostados, no dm, (meu Deus e Luan??? para que renovaram o contrato do cara?? cade ele, onde anda, quem viu???). Quem sabe se tivessemos meno dinheiro, menos jogadore os mesmos nao ficariam mais motivados a ser titulares e jogarem melhor........

 

sobre o lance do PN proibir a torcida, eu achei abusurdo. Nao estou questionando quem esta certo quem esta errado. é muita lavação de roupa suja em publico e mais um motivo para falarem do Palmeiras. Em todos os times tem isso e quem nao sabe lidar com pressão que nao va ser presidente de um clube ou que nao fique pedindo ST contratando jogador de meia tigela e esperando que ninguem va cobrar (apos varias derrotas seguidas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto o Palmeiras como parte da família. Nossos pais, irmãos, filhos, esposa as vezes fazem coisas que nos irritam, decepcionam, mas nem por isso largamos mão, abandonamos.

O Palmeiras para mim é isso, apesar das intempéries estaremos juntos, porque é assim que são as famílias, você passa por cima das dificuldades e segue em frente, na boa ou na podre, sempre.

Acho que a marca para mim foi quando assisti Palmeiras x Atletico GO em 2012 quando o time já havia caído, as coisas são assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
topico desvirtuado pra varios assuntos mas vamos la...

 

sobre cancelar o avanti, ao menos no meu caso, nao se trata de uma derrota e sim do dinheiro jogado fora mesmo.

 

para mim, que nao bebo, nao compro nos mercados afiliados, o avanti nao serve de nada.

 

Fiz o plano pois sou Palmeirense e queria ajudar o time, só que ao meu ponto de vista (e acredito de muita gente) o avanti esta sendo apenas um dinheiro usado para pagar 1. pessimos funcionarios com pesimo atendimento. nunca recebi a revista. 2. pessimos jogadores. pessimos. o proprio Nobre quando contratou o CX disse que foi com ajuda do Avanti...e o resto? fazendo uma conta bem simples e relaxada, 10000 socios pagando 15 reais por mes, da 1,5 milhao por mes, e eu falei só 10 mil,eu se que nem todos pagam em dia e sei que nem todos pagam 15, entao vamos arredondar para 50% de adimplencia, ou seja o avanti lucra 7,5 mi por mes....se a propria Crefisa ja paga 6 milhoes, mais a renda de tv, o Palmeiras ainda precisa mesmo do Avanti para que?? pra contratar gum? leandro almeida? felype gabriel 1 ano no dm? CX a mais de 200 dia sem jogar?? barrios perna de pau?? donizete reserva??? pqp aí ja é demais! Avanti era para melhorar e nao piorar o time!!

 

Acredito que o problema do Palmeiras seja $$ sobrando, pois duvido que se nao tivesse esse patrocinio, esse ST, iam contratam 36 (!!!!) jogadores e deixando varios encostados, no dm, (meu Deus e Luan??? para que renovaram o contrato do cara?? cade ele, onde anda, quem viu???). Quem sabe se tivessemos meno dinheiro, menos jogadore os mesmos nao ficariam mais motivados a ser titulares e jogarem melhor........

 

sobre o lance do PN proibir a torcida, eu achei abusurdo. Nao estou questionando quem esta certo quem esta errado. é muita lavação de roupa suja em publico e mais um motivo para falarem do Palmeiras. Em todos os times tem isso e quem nao sabe lidar com pressão que nao va ser presidente de um clube ou que nao fique pedindo ST contratando jogador de meia tigela e esperando que ninguem va cobrar (apos varias derrotas seguidas).

Brother, sugiro umas aulas de matemática. Sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, sugiro umas aulas de matemática. Sério.

kkkkkkkk

 

realmente eu falei que a conta era bem simples e bem relaxada (muito relaxada diga-se de passagem).

 

nao sei onde estava com a cabeça fazendo aquela conta kkkkkkk

 

de qualquer forma, o dinheiro do avanti seja ele 1 milhao, cem mil, 300,...5000 o que seja....vc acha mesmo que é bem aplicado para estes jogadores citados?? para mim é $ jogado fora e quando alguem fala vou cancelar o avanti, nao se trata de uma derrota e sim do resultado diante da proposta feita pelo clube.

Copio abaixo a chamada do programa na pagina do avanti:

 

"

“Torcida que canta e vibra!” O bem mais valioso que a Sociedade Esportiva Palmeiras tem e sempre terá é a sua torcida. Ela que acompanha e que está ao lado do clube e é pensando nela que o Programa Avanti Palmeiras foi criado.

 

O Avanti é um programa diferenciado, com benefícios altamente perceptíveis, objetivando sempre trazer o Palmeiras mais perto do palmeirense. Além de centenas de descontos em produtos de grandes marcas, o Sócio Avanti participa também do Clube de Vantagens. Confira também a nossa Galeria de fotos.

 

 

Vamos construir o maior programa de sócio torcedor do país para que, juntos, continuemos reinando como um dos mais ricos, estruturados, prósperos e gloriosos clubes do mundo, conquistando o primeiro bicampeonato secular da história, já que o Século XX já é nosso.

 

Seja muito bem vindo ao Avanti. A sua participação ativa na vida do Palmeiras certamente nos tornará mais fortes.

Somos movidos por nossa torcida. Juntos, fazemos história.

 

Avanti Palmeiras"

 

 

É pelos pontos grifados e sublinhados que aderi ao programa. Não estou vendo esforço nisso e portanto acho desnecessario.

 

Realmente acredito que se o Palmeiras nao tivesse tudo isso de grana, teria esse tanto de jogadores imprestaveis encostados no Palmeiras, nos treinos e no dm. Menos jogadores, menos vaidade, menos decepção.

 

Cancelar o Avanti no meu ponto de vista no momento é ajudar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora do nervoso a vontade é cancelar, deixar de torcer, chutar o balde geral!!!

 

Mas depois com a cabeça mais fria é IMPOSSÍVEL!!!

 

Nasci Palmeirense e morrerei Palmeirense!!!

 

Esta no sangue, na família!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a torcida tem sido exemplar.

Ano passado no Brasileiro tivemos a segunda maior média de receitas e a segunda maior média de público.

E isso pq o Palmeiras foi apenas 9º colocado e disputou as últimas rodadas apenas por participar.

 

Somos ainda o segundo maior programa de sócio torcedores em tamanho e o mais rentável.

 

Para os palmeirenses mais novos : Vamos sair dessa.

E depois vamos voltar em outra crise.

E sair de novo... e voltar à crise de novo...

Sou Palmeirense desde o berço, e virei fanático há 23 anos. Acredite, é uma montanha russa de emoções. Se espera calmaria... escolheu o clube errado.

 

Sendo bem justo, essa grande participação da torcida no brasileirão foi por causa do primeiro turno, por alguns fatores. Casa nova, time disputando primeiras posições, e orgulho da torcida com o elenco montado.

 

No segundo turno bastou umas derrotas e tudo isso se foi. Como é o normal de toda torcida de time brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando da torcida, que foi Campeã da Copa do Brasil no ano passado, e a FPF suspendeu a Mancha Alvi Verde de ir nos jogos, mas parece que os membros podem entrar, desde que sem nenhum mencionante(existe?) da organizada.

 

Tomara que os caras continuem indo, mesmo sem o uniforme e faixa, pois sem eles, o Allianz vai ficar uma cornetada só... toda vez que fico no superior norte me irrito com a quantidade de cornetas. Acho que contra o Nacional, tinha um cara atrás de mim que comemorava cada falta que o Jesus sofria e quando o juiz chegava perto do nosso jogador, torcia para o garoto ganhar um cartão vermelho.

 

Enfim, que a Mancha mostre que é Palmeiras é compareça como torcedor comum, mas organizado, para apoiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cancelei meu avanti e to torcendo pra matarem esses vagabundos

 

triste e lamentavel ler isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisando da torcida, que foi Campeã da Copa do Brasil no ano passado, e a FPF suspendeu a Mancha Alvi Verde de ir nos jogos, mas parece que os membros podem entrar, desde que sem nenhum mencionante(existe?) da organizada.

 

Tomara que os caras continuem indo, mesmo sem o uniforme e faixa, pois sem eles, o Allianz vai ficar uma cornetada só... toda vez que fico no superior norte me irrito com a quantidade de cornetas. Acho que contra o Nacional, tinha um cara atrás de mim que comemorava cada falta que o Jesus sofria e quando o juiz chegava perto do nosso jogador, torcia para o garoto ganhar um cartão vermelho.

 

Enfim, que a Mancha mostre que é Palmeiras é compareça como torcedor comum, mas organizado, para apoiar.

 

Se entrarem ficarão mudos os 90 minutos

 

A TUP em forma de protesto também irá fazer á mesma coisa

 

Péssimo momento para esta briga,ano passado quando teve estes protestos ficou um clima horrível durante os jogos

 

PN Também parece gringo no samba,não tem jogo de cintura alguma,trouxe uma briga com todas as organizadas para dentro do Campo em um dos piores momentos do Palmeiras

 

Provavelmente este clima vai durar até o fim do ano,TEMO MUITO PELA SORTE DO PALMEIRAS...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk

 

realmente eu falei que a conta era bem simples e bem relaxada (muito relaxada diga-se de passagem).

 

nao sei onde estava com a cabeça fazendo aquela conta kkkkkkk

 

de qualquer forma, o dinheiro do avanti seja ele 1 milhao, cem mil, 300,...5000 o que seja....vc acha mesmo que é bem aplicado para estes jogadores citados?? para mim é $ jogado fora e quando alguem fala vou cancelar o avanti, nao se trata de uma derrota e sim do resultado diante da proposta feita pelo clube.

Copio abaixo a chamada do programa na pagina do avanti:

 

"

“Torcida que canta e vibra!” O bem mais valioso que a Sociedade Esportiva Palmeiras tem e sempre terá é a sua torcida. Ela que acompanha e que está ao lado do clube e é pensando nela que o Programa Avanti Palmeiras foi criado.

 

O Avanti é um programa diferenciado, com benefícios altamente perceptíveis, objetivando sempre trazer o Palmeiras mais perto do palmeirense. Além de centenas de descontos em produtos de grandes marcas, o Sócio Avanti participa também do Clube de Vantagens. Confira também a nossa Galeria de fotos.

 

 

Vamos construir o maior programa de sócio torcedor do país para que, juntos, continuemos reinando como um dos mais ricos, estruturados, prósperos e gloriosos clubes do mundo, conquistando o primeiro bicampeonato secular da história, já que o Século XX já é nosso.

 

Seja muito bem vindo ao Avanti. A sua participação ativa na vida do Palmeiras certamente nos tornará mais fortes.

Somos movidos por nossa torcida. Juntos, fazemos história.

 

Avanti Palmeiras"

 

 

É pelos pontos grifados e sublinhados que aderi ao programa. Não estou vendo esforço nisso e portanto acho desnecessario.

 

Realmente acredito que se o Palmeiras nao tivesse tudo isso de grana, teria esse tanto de jogadores imprestaveis encostados no Palmeiras, nos treinos e no dm. Menos jogadores, menos vaidade, menos decepção.

 

Cancelar o Avanti no meu ponto de vista no momento é ajudar o Palmeiras.

 

Ótima idéia!

 

Vamos torcer para o Palmeiras continuar a perder, assim mais pessoas que pensam como você possam cancelar o Avanti, afastar os patrocinadores e com isso aumentar as dívidas!

 

Façamos juntos um Palmeiras mais fraco e com menos dinheiro!

 

Aí sim, quando estivermos na merda, poderemos pensar em se associar ao Avanti, para mudar a nova situação. (MAS SÓ ATÉ UM CERTO PONTO, PORQUE SE FICAR CHEIO DA GRANA, TEMOS QUE CANCELAR O AVANTI NOVAMENTE!)

 

 

PARABÉNS! VOCÊ É UM IDIOTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o Parmera ta mau vou cancelar o meu avanti

arrancar todos os posters q tenho na parede e vou tacar fogo nas minhas camisas.

TOMAR NO gargalo groselha q faz bem.

q ridiculo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..