Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Treino em Atibaia

Posts Recomendados

tirou o Lucas.... já é um avanço!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou tirar o Arouca...

Colocaria o Thiago Santos e liberaria mais o Sales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@rodrigofaber

Time no treino: Prass; Jean, T. Martins, V. Hugo e Egídio; M. Sales e Arouca; Allione, Robinho e G. Jesus; Alecsandro. #trsep

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time.../cobertura.html

 

Só trocaria o Arouca que não está jogando nadinha pelo Thiago Santos ou pelo Gabriel.

De resto o Barrios ganha a vaga naturalmente quando voltar.

 

Pra mim o time tem que ser assim.

 

Enquanto isso.....

 

"Cleiton Xavier segue sua programação especial de treinos em São Paulo. #trsep"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer e rezar para os bons ventos de Atibaia tragam a confiança de volta!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltou tirar o Arouca...

Colocaria o Thiago Santos e liberaria mais o Sales

 

Concordo T-R3X espero que ele faça este teste nos treinos. Sales tem muita qualidade na saída de bola e se tiver liberdade para avançar contribuirá muito na armação das jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo T-R3X espero que ele faça este teste nos treinos. Sales tem muita qualidade na saída de bola e se tiver liberdade para avançar contribuirá muito na armação das jogadas.

 

Na seleção jogou assim e muito bem por sinal, aparecendo como homem surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o CX machucou de novo.. o cara nunca entra em campo pra treinar.. estão escondendo uma nova lesão dele.. só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza o CX machucou de novo.. o cara nunca entra em campo pra treinar.. estão escondendo uma nova lesão dele.. só pode!

 

É, está ficando cada vez mais na cara isso. Pois antes da notícia da suposta lesão, ele estava a uma semana de voltar, mas já se passaram duas...

 

Sobre o tópico, é quase a escalação que eu coloquei no tópico do "time para Quinta-Feira", mas ainda fico com a minha, com João Pedro, Gabriel e Barrios nos lugares de Jean, Arouca e Alecsandro respectivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, está ficando cada vez mais na cara isso. Pois antes da notícia da suposta lesão, ele estava a uma semana de voltar, mas já se passaram duas...

 

Sobre o tópico, é quase a escalação que eu coloquei no tópico do "time para Quinta-Feira", mas ainda fico com a minha, com João Pedro, Gabriel e Barrios nos lugares de Jean, Arouca e Alecsandro respectivamente.

 

O Barrios "joga" hoje, depois tem uma viagem longa, ele não estará a disposição na quinta, ainda com o histórico de cansaço que ele vem tendo ultimamente.

Eu testaria o Jean na Lateral sim, ele jogou apenas um tempo de uma partida nessa posição desde que veio e foi muito melhor que os dois laterais juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Esse time é quase o ideal, falta tirar o Arouca se quiser entrar com 11 e não 10 em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..