Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Canal e Site ESPN

Posts Recomendados

Já faz MUITO tempo que a redação destes canais se dedica a tentar menosprezar o nosso time;

Sempre com matérias tendenciosas no seu site e em seus canais, quando falam de futebol nacional fica EVIDENTE que a maioria dos seus integrantes e sua pauta tenta favorecer o time do outro lado do muro.

Isso é um absurdo, estão sempre soltando essas matérias e isso acaba vindo aqui pro fórum e gerando drama desnecessário.

 

Eu acho que deveria ser proibido postar essas notícias aqui até que saiam em outros lugares antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não adianta, amanhã vem um neguin mazoquista reclamando de algum comentário que foi feito por algum demente de lá. :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN possui profissionais competentes, mas que está se perdendo pela presença de torcedores travestidos de jornalista. É uma pena,pois as transmissões dos campeonatos europeus são boas. Ruim mesmo é o Esgoto Aberto, que nessa semana tá malhando o Palmeiras sem dó. Tem uma TV no trabalho que fica sintonizada no esgoto aberto no horário do almoço...programa idiota ao extremo. Depois que o Palmeiras eliminou o inter na Copa do Brasil, a loira apresentadora criou um ódio mortal do Palmeiras.

Esse é o nível da imprensa esportiva...saudades de Claudio Carsughi, Orlando Duarte, Luiz Noriega e outros imparciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, os repórteres não entenderam que o protesto era contra a FPF e não contra o time?

Como podem ser tão mal intencionados assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Até pq, eu não acompanho mais aquela emissorazinha e tento passar longe, mas às vezes fico sabendo das merdas que aqueles pseudo jornalistas falam por aqui. Por mim, podiam proibir qualquer coisa relacionada à ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Cara, os repórteres não entenderam que o protesto era contra a FPF e não contra o time?

Como podem ser tão mal intencionados assim?

protesto era contra a FPF o catzzo, era contra o time sim senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não acompanho nada relacionado ao futebol nacional na ESPN e nisso claro, inclui o Palmeiras. Só assisto para esportes internacionais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

cabe ao palmeiras jogar bola para deixar de ser zoado.

 

quem procurou isso foi o palmeiras.. que aguente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
protesto era contra a FPF o catzzo, era contra o time sim senhor.

 

Não é o que foi noticiado. Tem reportagens a respeito dizendo que o protesto seria por indignação pela punição de nao poder levar a bateria para o estádio. Eu li no UOL, não é a melhor fonte de informação mas está lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..