Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jufloren

Desabafo de Gabriel Jesus

Posts Recomendados

A imprensa esportiva aqui é totalmente ridícula e pode apostar que vão vir com aquele discursinho corporativista de sempre pra cima do Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai....dá mole não!!!

Ontem falaram que ele estava pendurado. Ele não tomou cartão durante a partida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Ainda não tem cancha suficiente pra peitar a imprensa assim, embora não deixe de ter razão. Tem que tomar cuidado pra não pegarem birra com ele, senão fodeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não tem cancha suficiente pra peitar a imprensa assim, embora não deixe de ter razão. Tem que tomar cuidado pra não pegarem birra com ele, senão fodeu.

 

Exato, jornalismo esportivo é quase sinônimo de corporativismo por aqui. Se alguns começarem a pegar antipatia por ele, pode virar uma perseguição generalizada... em todo caso, valeu o desabafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem.

 

Tava faltando um pouco disso no Gabriel mesmo, auto-estima, ser um pouco mais marrento. Eu acho que esse ano ele vai arrebentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O GJesus é (mudei a palavra...rsrsrs) pouco esperto...só deu milho pra galinhada. Ou alguém acha que essa imprensa corporativista marrom não vai aproveitar e tirar um sarrinho da cara dele? Falar que palmeirense é chorão e coisas do gênero...

A melhor resposta para essa raça é não falar nada...que se ferrem e fiquem mendigando entrevista até aprenderem a agir como profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não tem cancha suficiente pra peitar a imprensa assim, embora não deixe de ter razão. Tem que tomar cuidado pra não pegarem birra com ele, senão fodeu.

 

pois é...

 

Mas melhor um moleque humilde porem com personalidade, que fala o que pensa. Do que os Neymar Media Training da vida...

 

Mas é tão engraçado qdo ele fala no pos jogo... "cara, é como eu disse... cara"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que tem que confrontar esses lixos da imprensa mesmo.

 

Já foi provado milhões de vezes aqui no fórum a diferença de tratamento que esses vermes tem para conosco, imagina então o jogador que tá lá o dia todo olhando pra cara desses bostas dando risadinha e quando vai ver a matéria que o cara fez é só achincalhando e ironizando os caras. Eu mesmo nem com porra de imprensa falaria ou se falasse já que teria de expor os patrocinadores seria monossilábico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que oq faltou pro menino até agora foi personalidade e confiança.

 

Fez isso no jogo de ontem, ontem ele tava mais liso que sabão só paravam ele com falta

 

Sobre a imprensa tem que falar mesmo, fez um golaço ele pode falar oq quiser, mas tem que continuar jogando bola. Parar de perder gol bobo tipo o contra o santos na final, uma hora a imprensa vai ter que babar o ovo dele.

 

E domingo contra o esgoto espero uma excelente partida pra corar esse mlk, ele merece, um gol vai cair bem e vai dar confiança pra ele deitar nos argentinos na quarta ao vivo pro brasil todo.

 

 

Parece que a seleção fez bem pra ele, amadureceu muitos nessas semanas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto "jornalista" metendo o pau no Jesus no programa lixo que ele ganhou por ter jogado no time da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..