Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Rosario Central x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Errou ao tirar o Alecsandro. Deveria ter tirar um dos zagueiros e colocado um meia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Errou ao tirar o Alecsandro. Deveria ter tirar um dos zagueiros e colocado um meia.

 

3 5 2 ?

 

Poh me joga bem no 4 4 2, e me deixa o time dependendo da saida de bola com os zagueiros. Ah me faça o favor. O jg todo sem meio de campo. Pressão dos caras. Ta fazendo o q na beira do campo q ñ enxerga isso. Dava pra ganhar poh.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rosário infiltrou fácil pelos nossos zagueiros, será que é porque o técnico não teve muito tempo pra trabalhar ainda? Sim ou claro?

 

Ele escolheu o melhor esquema. Odiei o resultado de jogar com três zagueiros, não fomos bem e empatamos um jogo que dava pra ganhar. Mas o volume de jogo do Rosário é grande, acho que não teríamos aguentado uma partida com posse de bola contra os gambás e outra aqui sem nos desgastarmos e levar pressão.

 

Seria SUICIDIO hoje ele escalar com dois zagueiros somente. Infelizmente, o futebol não é só falar e acontecer. Ele fez a mudança, mas o time não estava entrosado e não deu a liga que era esperado.

 

Pra mim errou ao tirar o Alec, mas também não sei se foi o Alec que pediu.

 

Aí vem o azar também de ter perdido Jesus expulso e ver o Barrios com 15 minutos em campo machucar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Covarde de marca maior. Manteve os três zagueiros depois de tomar três gols (mostrando a completa ineficácia da proteção extra) e precisando da vitória. Poderia ter passado por essa eliminação sem culpa alguma, mas já não sairá imaculado dessa calhordice.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer cornetar mas nao gostei de tres zagueiros!

 

Time foi bem domingo, porque nao manter? Trabalhar em cima do que deu certo?

 

Achei as alterações ruins tb, Robinho ok mas Zé Roberto? O velho não joga bola tem tempo e poderia ter tirado um zagueiro! Jogar com 3 zagueiros e tomar 3 gols? De bola parada ainda?

 

Na minha opinião as 2 faltas que geraram o gol não aconteceram e o penalti se nao fosse dado ninguem reclamaria, mas de qq forma jogo que dava pra ganhar facil, time deles é bem fraco!

 

Jogamos fora a classificação! Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Retranca com robinho no meio, que não consegue segurar uma bola

péssimo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ridículo, faz um grande jogo com um time muito melhor daí quer inventar coloca 3 zagueiro, vê que o time perdeu o meio de campo, coisa q conseguimos no domingo, e mesmo assim continua.

Alguém sabe pq o Edu dracena veio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Se os zagueiro tivessem feito e feijão com arroz estariam os críticos rasgando elogios ao téc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou na escalação, edu Dracena não pode ser titular nunca.

 

Era jogo pro Allione no lugar do Dracena.

 

Favor indicar esse cervi, porque o muleque joga muita bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..