Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras se classifica com quais resultados?

Posts Recomendados

Fiz a pergunta e ja respondo kkk

 

A gente classifica assim:

 

Se o Nacional perder os dois jogos, a gente com um a zero se classifica.

 

Se o Nacional vencer as duas e vencer o Rosário por 1 a 0, precisamos vencer de 3 a 0.

 

Então das duas uma, ou torce pro Nacional vencer as duas, ou torce pra ele perder as duas.

 

Estamos nas mão do Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Basta ganhar em casa do Nacional...não, pera...phodeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano já pensou se o Nacional perde amanha e pro Rosário mas o Palmeiras não ganha do River? Kkk

 

 

Está difícil pra caramba e ficou assim pq perdemos aqui em casa, isso é fatal em liberta mas estou fechado com os caras, lutaram muito hoje! Se for eliminado tbm não é o fim do mundo.

 

Forzza palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Nacional perder os dois jogos - "improvavel" ele corre risco de não classificar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Palmeiras se classifica com um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito. É ganhar aqui e mandar uma mala verde pra Montevideo. Uruguaio odeia argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o River ganhar amanhã tá na cara que o ultimo jogo será empate

Se o Nacional vencer ou empatar, aí a chance de ter vencedor no ultimo jogo é grande, já que o Nacional vai querer melhorar a campanha

 

 

Agora tem que ser muito inocente para acreditar que ambos os times com 8 pontos não farão um jogo de compadres. è muito dinheiro em jogo para a proxima fase meus amigos.

 

Infelizmente o Palmeiras perdeu para ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Nacional perder os dois jogos - "improvavel" ele corre risco de não classificar kkk

 

Eles tem um saldo de gol baixo e o Rosário tem um saldo maior, por isso que se o Rosário perder a última a gente tem que golear.

 

Se o Nacional perde as duas o saldo deles é pior que o do Rosário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa resposta a gente vai ter após o jogo de amanhã... Mas tudo caminha pro tal jogo de comadre passando nacional e rosário. A chance disso acontecer é tanta que as outras opções são até meio absurdas... Mas enfim... Negócio é torcer pro Palmeiras golear o River aqui, e o resto a gente entrega pro destino... Se for pra acontecer, acontecerá.

 

Igual o amigo acima postou, tô fechado com esse time também. Tô vendo uma melhora absurda com o Cuca, e acho que podemos terminar o ano comemorando algo. Acho esse time muito bom, guerreiro, mas ainda não se mostram maduros pra vencer uma Libertadores.

 

O que mais me deixa desanimado é que tanto nacional quanto rosário sabem que tem a chance de eliminar um time brasileiro, um time que se passar poderá complicar um dos dois lá pra frente... Então acho muito difícil eles deixarem passar a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória ou empate amanhã do Nacional - último jogo o Nacional tem que vencer o Rosário

 

Derrota amanhã do Nacional - último jogo não pode haver empate

 

O melhor caminho é uma derrota do Nacional, pois iríamos pra última rodada com dois dos três resultados a nosso favor.

 

Claro que pra qualquer um desses resultados temos que vencer o River em casa na última rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um empate amanha entre River e Nacional é até bom, porque ae o Nacional pode querer somar mais pontos por N fatores que interferem no mata-mata..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAMAIS vou esquecer que conseguimos perder para o time com VICTORINO E EGUREN na defesa

 

 

O palmeiras se perdeu ai

 

 

Agora vamos em busca do milagre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to tranquilo pq se classificar será campeão da libertadores, e se não classificar será campeão do brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..