Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmersonTo

Dica/Ajuda

Posts Recomendados

Galera, sou de goias e semana que vem vou realizar um serviço em SANTOS, e estou pensando em ir conhecer o Allianz

 

Tem alguém aqui do fórum de Santos que vai pro jogo?

E se puder tirar umas duvidas, tipo horário devo sair, melhor caminho coisas do tipo, lembrando nunca fui em São Paulo

 

Desde já eu agradeço quem puder ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson, na rodoviária de Santos tem umas vans que sai de 15 em 15 minutos para o Jabaquara, no jabaquara vc pega o metro e vai para barra funda, da barra funda dá para ir apé até a Arena.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é Avanti?

 

Se for, (lembrando que só serve para quem é e nunca foi num jogo) acesse pelo site:

 

www.clubedevantagensavanti.com.br você consegue trocar 1 ingresso por 150 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Emerson, na rodoviária de Santos tem umas vans que sai de 15 em 15 minutos para o Jabaquara, no jabaquara vc pega o metro e vai para barra funda, da barra funda dá para ir apé até a Arena.

 

eu faria isso também. e iria cedo, pra evitar o horário de pico do metrô, e também porque nos arredores do estádio tem bastante coisa pra fazer e matar o tempo (barzinho, restaurante, os 2 shoppings).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson,

 

Na sua situação, eu faria o seguinte (Se você não vai de carro):

 

Vai de Santos para SP de Ônibus de viagem; pega na Rodoviária de Santos e desce na Rodoviária do Jabaquara. Esse trajeto, normal, de ônibus, deve dar 1H30 - 2H.

 

No Jabaquara (é a última estação de metrô da linha Azul), pega o metrô sentido Tucuruvi. Desce na estação da Sé.

Na Sé você faz a baldiação, e pega o metrô da Linha Vermelha - Sentido Palmeiras Barra Funda - também é estação final.

 

Chegando na Barra Funda, só seguir o fluxo de Palmeirenses!!!!

 

Mesmo que você não tenha ingresso, aos arredores vai estar lotado, principalmente nos bares da Rua Palestra Itália - Antiga Turiassú - já vale a pena a festa, a emoção.

 

Para voltar, só fazer o caminho inverso!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vai depender do GPS / Waze....

 

Mas, basicamente, para quem não conhece SP, o caminho será Rod. Imigrantes / Av. dos Bandeirantes / Marginal Pinheiros / Marginal Tietê sentido Penha / na altura da Ponte da Freguesia do Ó você já permanece na Via local...sai na Ponte do Limão...segue em frente, vai cair no Viaduto Antartica...e na sequência Rua Palestra Itália..

 

Só precisa ver o horário direitinho que vai fazer este trajeto, senão o trânsito vai te complicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saindo de Santos as 18:00 será que da tempo? Jogo é as 21:45

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saindo de Santos as 18:00 será que da tempo? Jogo é as 21:45

 

Um dos problemas é o entorno do estádio... Vc vai pegar muito transito...

Outro é o transito que vc pode pegar nas marginais... 18hs horario de pico... Beeeeem complicado....

 

O que vc pode fazer é deixar o carro em alguma estacao de metro (tipo jabaquara) e faça o caminho que te sugeriram...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dos problemas é o entorno do estádio... Vc vai pegar muito transito...

Outro é o transito que vc pode pegar nas marginais... 18hs horario de pico... Beeeeem complicado....

 

O que vc pode fazer é deixar o carro em alguma estacao de metro (tipo jabaquara) e faça o caminho que te sugeriram...

 

Ótima opção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saindo de Santos as 18:00 será que da tempo? Jogo é as 21:45

 

Se for pela marginal tietê, pegue a ponte do limão e depois o viaduto antartica, já sai perto do estádio.

Se for pelo centro, pegue o minhocão que sai na av. matarazzo, pare em algum estacionamento nesta avenida e ande um pouco até o estádio.

É bem mais sossegado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saindo de Santos as 18:00 será que da tempo? Jogo é as 21:45

 

Eu trampei em santos e subia todos os dias pra SP, da tempo de boas, sem problemas. Voce deve chegar no estadio por volta de 20:30 no maximo. A subida é rapida o problema é depois que entra em SP, mas da tempo sim, fica tranquilo, sobe pela imigrantes que é mais rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saindo de Santos as 18:00 será que da tempo? Jogo é as 21:45

Não sei como é o trajeto Santos - São Paulo nesse horário.

Mas se você estiver em São Paulo até umas 7:45eu acho que da tranquilo.

Como alguns falaram, o entorno do estádio é muito cheio, mas se você tiver com tempo, desce a Pompeia inteira, vira na Rua Palestra Italia (é contra mão, mas em dia de jogo o CET e o Shopping fazem uma operação especial ali.

De qualquer maneira, vira na Palestra Italia e para o carro no shopping. Voce vai gastar menos de 20 reais de estacionamento, pra parar o carro perto do estádio em dia d e jogo é bem mais que isso.

Ahn, e tenta procurar vaga no primeiro andar do estacionamento, sem subir rampa nenhuma, porque se parar nos pisos superiores depois pra descer é um inferno.

 

PS: Simula o trajeto no Waze, Google Maps, (qualquer aplicativo desses com trânsito em tempo real) pra ver quanto tempo dá. Só lembre de simular no horário que se vair de Santos, mais ou menos, e de adicionar uns 40 minutos por causa do trânsito ao redor do Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei como é o trajeto Santos - São Paulo nesse horário.

Mas se você estiver em São Paulo até umas 7:45eu acho que da tranquilo.

Como alguns falaram, o entorno do estádio é muito cheio, mas se você tiver com tempo, desce a Pompeia inteira, vira na Rua Palestra Italia (é contra mão, mas em dia de jogo o CET e o Shopping fazem uma operação especial ali.

De qualquer maneira, vira na Palestra Italia e para o carro no shopping. Voce vai gastar menos de 20 reais de estacionamento, pra parar o carro perto do estádio em dia d e jogo é bem mais que isso.

Ahn, e tenta procurar vaga no primeiro andar do estacionamento, sem subir rampa nenhuma, porque se parar nos pisos superiores depois pra descer é um inferno.

 

PS: Simula o trajeto no Waze, Google Maps, (qualquer aplicativo desses com trânsito em tempo real) pra ver quanto tempo dá. Só lembre de simular no horário que se vair de Santos, mais ou menos, e de adicionar uns 40 minutos por causa do trânsito ao redor do Allianz

 

É só ele jogar no Waze: "Santos- Shopping Bourbon"; o Waze cuida do resto haha!

 

Se o caro colega sair de Santos 19hrs ainda dá tempo, mas para ele que nunca foi, compensa chegar mais cedo. Visitar as lojas de mateiriais do Palmeiras, dar um role no shops, tomar uma breja no alvi e aproveitar o clima da região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..