Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mogi Mirim x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Mogi Mirim: Mauro; Alex Reinaldo, Paulão, Renato Santos e Bruno Costa; Henrique Motta, Josa, Gabriel Dias e Lulinha; Roni e Keké

Técnico: Flávio Araújo

 

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales, Allione e Robinho; Rafael Marques e Alecsandro

Técnico: Cuca

 

Local: Vail Chaves, Mogi Mirim-SP

Data: 10/04/2016, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
4x0, sem sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vitória e finaliza a fase em primeiro, empate ou derrota risco de ficar fora da próxima fase...acredito em vitória, até porque o Mogi não poderá ficar lá atrás já que precisa desesperadamente da vitória e, conforme os outros resultados, talvez nem a vitória resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o jogo será fácil não!!!

 

Se fosse aquele time que estava ma la umas 3 ou 4 rodadas atrás, eu diria que iríamos perder!!!

 

Mas com esse NOVO PALMEIRAS que o Cuca esta montando, acredito em uma vitória boa.

 

Palmeiras 3 x 1 Mogi.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginando que os grandes chegarão entre os quatro no mata-mata.

 

Se o Palmeiras ganhar hoje e a bicharada perder ou empatar:

 

Gambá x Bambi

Santos x Palmeiras

 

Se o Palmeiras perder e a bicharada ganhar:

 

Gambá x Palmeiras

Santos x Bambis

 

* Apesar que não ficarei surpreso se o Audax eliminar os bambis, nós só corremos um risco considerável contra a Ponte, os demais não tem camisa para bater de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Chato

Paulista chato

 

Vlw Jesus por sair de heroi pra vilão na mesma partida, e principalmente Vitor Hugo pelo penalti ridiculo, e com certeza, vlw MO por conseguir o ridiculo de perder em casa pro fraco Nacional, pqp agora é rezar por milagre ou se contentar com essa porcaria de campeonato inutil

 

Hj aposto em 3x0, vamos treinar esse placar para a Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato

Paulista chato

 

Vlw Jesus por sair de heroi pra vilão na mesma partida, e principalmente Vitor Hugo pelo penalti ridiculo, pqp agora é rezar por milagre ou se contentar com essa porcaria de campeonato inutil

 

Hj aposto em 3x0, vamos treinar esse placar para a Libertadores...

O time inteiro cometeu vários erros nos cinco jogos da Libertadores e você responsabiliza dois que estão entre melhores.

 

Não se enrolamos contra o Rosário, em condições normais o empate lá seria espetacular. O maior problema foi ter perdido em casa contra o Nacional, com aqueles três pontos estaríamos tranquilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O time inteiro cometeu vários erros nos cinco jogos da Libertadores e você responsabiliza dois que estão entre melhores.

 

Não se enrolamos contra o Rosário, em condições normais o empate lá seria espetacular. O maior problema foi ter perdido em casa contra o Nacional, com aqueles três pontos estaríamos tranquilos.

Do jogo responsabilizo eles sim(como o Jesus vinha fazendo a melhor partida dele no ano ainda, da pra passar o pano, mas Vitor Hugo, lamentavel, nem zagueiro de varzea faz isso)!!! Errar seria normal do jogo, mas o q eles fizeram foi ridiculo, é BURRICE, totalmente evitável!

 

Concordo com vc q Rosario fora é o jogo mais dificil da primeira fase, mas poderiamos ter ganho.

Na verdade 50% do nosso fracasso está em perder em CASA pra aquele time uruguaio tosco, os outros 50% se dividem nos outros jogos, somando tudo o grande culpado parece ser o MO mesmo, porém, é como disse, poderiamos ter ganho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais deixarei de ver um jogo do verdão ou torcerei contra.Mas estou indiferente quanto a classificação de hoje...Como já deixei claro,Paulistinha para mim,tirando o aspecto financeiro,não vale nada. Bom jogo para testar alguns jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Jamais deixarei de ver um jogo do verdão ou torcerei contra.Mas estou indiferente quanto a classificação de hoje...Como já deixei claro,Paulistinha para mim,tirando o aspecto financeiro,não vale nada. Bom jogo para testar alguns jogadores.

É isso ae!

Nós palmeirenses somos a torcida mais fanatica do Brasil, assistimos serie B, amistosos, td, não seria diferente no paulistinha, mas pra mim tbm, não vale porcaria nenhuma, só o $

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..