Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

CX joga quinta ??

Posts Recomendados

Se estiver bem em todos os sentidos sim, mais só no segundo tempo uns 20 minutos, antes disso só se fosse um vara fora de série.

 

Se estiver bem em todos os sentidos sim, mais só no segundo tempo uns 20 minutos, antes disso só se fosse um vara fora de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai para o banco mas se o Cuca colocar de titular (confio no Cuca) é porque pode render. Cuca está mostrando excelente conhecimento da característica de cada jogador e do estado físico de cada deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que jogar.

 

E se jogar, acredito que vai acabar com o jogo.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta treinando a algum tempo pelas noticias que saem, acho muito dificil ele estar pior do que o Robinho esta atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essas piadas que insinuam "chinelismo" do Xavier,e até do Fellype Gabriel..

 

Barrios,Xavier,Valdívia,Victorino...Tá na cara que o problema é de médico ultrapassado no DM,e não dos jogadores.

 

E espero que jogue quinta sim.É diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que volte com menos ritmo e intensidade que o Robinho... o cara tá mais lento que o Dracena!

 

Lembro que no começo de 2015 ele não era assim, era muito mais ágil, e mais magro tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, agora nessa nova fase do Paulista, se não me engano daria pra trocar um jogador e inscrever o CX ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..