Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Palmeiras passará a usar novas camisas de treino

Posts Recomendados

Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, informou nesta quarta-feira que o clube usará sua nova coleção de uniformes de treino a partir deste mês. Foram pulgadas duas camisas, uma verde e uma amarela. Uma delas será utilizada pelos jogadores (provavelmente a amarela) e a outra por membros da comissão técnica.

 

O Palmeiras não troca sua linha de uniformes de treino desde 2014, quando passou a usar os modelos em homenagem à "Eterna Academia", em dois tons de azul. Agora, pela primeira vez na história, a alusão será às cores da bandeira brasileira

 

As novas peças contam com a tecnologia Adizero, que garante um tecido superleve e funcional, ajudando na performance nos campos e quadras. O escudo do clube é impresso por meio de transferência térmica (heat transfer), para evitar atrito com a pele do jogador e maior conforto.

 

A linha tem 14 artigos, entre camisetas, bermudas, casacos e calças, e já está à venda nas lojas adidas, e-commerce (http://www.adidas.com.br/palmeiras), lojas oficiais do clube e lojas do varejo esportivo em todo o Brasil a partir de R$ 119,99.

 

Algumas peças da nova linha já estão sendo utilizadas, como o uniforme de treino de goleiros, que é verde em um tom próximo ao da camisa oficial de jogo, e o do técnico Cuca, também verde, mas em outro tom.

 

fFx0kcW.jpg

 

____

 

PS: Se faz homenagem a Italia reclamam, se faz homenagem ao Brasil Reclamam (lembrando que os uniformes de treino precisa ter cor diferente, o Cuca esta usando coleto por cima da polo verde)

PS2: Finalmente depois de 4 meses resolveram soltar as camisas para a venda, devem ter se acertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Morre adidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to preocupado com as de jogo.

Segundo informações não oficiais, a primeira camisa será verde escuro, vai abandonar esse verde mais claro das ultimas temporadas (vai ser tipo 09/10/11)

Segunda camisa será branca e NOVAMENTE terá detalhes em vermelho próximo as mangas (o que não é nenhuma novidade). Modelo será padrão europa igual essas de treinos.

 

Previsão de lançamento mês que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta...vou antecipar as manchetes da imprensinha...

 

"Crefisa chia novamente, aplica multa de 2,5 milhões no Palmeiras, e volta estremecer relação já conturbada"

 

Novo imbroglio se deu por conta do lançamento das novas camisas de treino do Verdão, onde a marca sequer aparece; em um dos modelos,a marca é substituída pelo nome "adidas" no lugar de maior destaque ,destinado ao patrocinio master, lugar este que a Crefisa detém com exclusividade no manto palmeirense."

 

Pronto kkkkk como é facil ser "jornaleirista" hj em dia rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram legais, melhor ainda que finalmente vão trocar a linha de treino/viagem.

 

Quanto as camisas de jogo, vamos ver de qual clube a Adidas vai reciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo. Como são de treino, o amarelo não me incomoda. E a verde é bonita. Se sobrar $$$ depois de comprar a próxima de jogo (preciso comprar, faz dois anos que não compro camisa do Verdão, grana curta e preço alto), aí eu compro também.

 

Aquelas azuis claras pareciam meio xexelentas. Inclusive não gosto quando o Cuca aparece com elas. E aprovo também quando o nosso Verdão reafirma que "sabe ser brasileiro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..