Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sheik

Opinião: revendo seus conceitos

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
A torcida apoiou pq sabia que o time que foi eliminado não era o que estava em campo! O time que foi eliminado era o de 1 mês atrás, aquele bagunçado e engessado time do Sr M. Oliveira.

 

Simples assim, o resto é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vaiaria o time se ainda estivéssemos com o MO, sem padrão de jogo nenhum, sendo humilhado por times do interior. Aí seria válido, pois mostraria omissão dos jogadores e principalmente da diretoria.

 

Mas o cenário é EXATAMENTE o oposto. Ao meu ver, a diretoria pode até ter errado um pouco no timming, mas vem fazendo o possível e o impossível pra esse time render. A começar pelo técnico, trouxemos dois dos três técnicos mais vitoriosos da atualidade. Os jogadores também mostram que estão incomodados com a situação. Estão competitivos. Não é pq acabou a Libertadores pra gente que o ano foi uma bosta. Temos as finais do paulista, que discordando da maioria, ACHO SIM IMPORTANTE, pq a final é sempre contra algum rival. Não atoa gambás, Santos, mostram um certo menosprezo na mídia, mas na hora do vamos ver colocam seus times titulares e tentam ganhar os jogos.

Além do brasileirão, vencer um campeonato brasileiro é tão importante moralmente quanto uma Libertadores, além de ser bem mais difícil pela constância que o time deve ter durante meio semestre.

E o principal de tudo, o time ta com uma cara nova, fez muito bem os últimos quatro jogos, isso renova e muito a esperança de tudo isso que falei.

 

Então acho normal a torcida se empolgar diante de tudo isso, a essência do torcedor de verdade é essa: torcer.

 

Pra concluir, o contexto de Barcelona e real Madrid na Espanha em relação a outros times é muito diferente do que acontece no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

A muitos anos ler uma opinião do Vicente era prazerosa! Falava a real, elogiava e criticava na medida correta. O 3VV era um excelente blog.

 

O que a politica não faz, hein! Esse texto é no mínimo maldoso. Esse texto é uma análise de quem não analisou o contexto.

 

Sinceramente, essa fonte deveria ser bloqueada aqui no PTD! Ou quando citarem colocarem logo acima o autor do texto, pois não me daria ao trabalho de ler.

 

Eu jurava que quando chegasse ao fim da leitura iria ver um link que direcionasse para o Cosme Rimoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltou no final do texto só a Hashtag - #PescaEsseANOVai

Bingo. Começou a campanha presidencial no Palmeiras.

E sabem que agora a equipe está melhorando com o Cuca estes "fracassos" não serão tão frequentes, estão jogando todas suas cartas nessa eliminação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

cagação de regra do baralho AIIINNNN TEM QUE TORCE DESSE JEITO, NUM PODE APLAUDI RENDA, NUM PODE APLAUDI PUBLICO, FOMOI ELIMINADO QUEBRA TUDO....

 

Ahhh, vá a merda o 3vv e quem lê aquele lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o Palmeiras, qualquer resultado diferente disso não é digno de nossa história. O palmeirense no mínimo precisa refletir e repensar … como chegamos a isso?

Saudações Alviverdes!

 

 

Fonte: Vicente Criscio - 3VV

 

______________________________________________________

 

Vale a reflexão.

Não sei como chegamos a isso, a essa rotina de vexames.

A única coisa que sei é que a torcida é a menos culpada.

 

B)

 

 

a resposta dessa pergunta pra mim é clara: os grandes responsáveis por chegarmos a isso são os mesmos que esse senhor apóia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir pra fechar o tópico não é um pouco demais ? Saibamos ouvir outras opiniões além das que nos agradam.

 

Entendo o texto e não sei dizer se é alguém "infiltrado" ou com "motivações políticas".

 

Concordo com a mudança de cultura que houve no Palmeiras e que teria começado com o fim da segunda academia. Desde lá só tivemos picos de sucesso. Não vivi essa época, mas dá pra perceber pela história que hoje somos uma sombra do que já fomos. Inegavelmente nossos maiores adversários tiveram MUITO MAIS SUCESSO do que nós neste período.

 

Acho bacana as palmas na quinta feira, mas quem nos eliminou foram OS MESMOS JOGADORES que estavam em campo. Não consigo acreditar que pelo treinador ser ruim o cara desaprenda a dar um passe de 5 metros ou perca a vontade de correr atrás do adversário.

 

Para eles ficou barato, não jogaram porra nenhuma a competição inteira e foram aplaudidos por espancar um gato morto.

 

Que esta "grande vitória" de quinta feira, assim como o título do ano passado, não mascare o fato de que tem gente ali dentro que, por incompetência ou falta vergonha na cara não merece vestir a camisa do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Pedir pra fechar o tópico não é um pouco demais ? Saibamos ouvir outras opiniões além das que nos agradam.

 

Entendo o texto e não sei dizer se é alguém "infiltrado" ou com "motivações políticas".

 

Concordo com a mudança de cultura que houve no Palmeiras e que teria começado com o fim da segunda academia. Desde lá só tivemos picos de sucesso. Não vivi essa época, mas dá pra perceber pela história que hoje somos uma sombra do que já fomos. Inegavelmente nossos maiores adversários tiveram MUITO MAIS SUCESSO do que nós neste período.

 

Acho bacana as palmas na quinta feira, mas quem nos eliminou foram OS MESMOS JOGADORES que estavam em campo. Não consigo acreditar que pelo treinador ser ruim o cara desaprenda a dar um passe de 5 metros ou perca a vontade de correr atrás do adversário.

 

Para eles ficou barato, não jogaram porra nenhuma a competição inteira e foram aplaudidos por espancar um gato morto.

 

Que esta "grande vitória" de quinta feira, assim como o título do ano passado, não mascare o fato de que tem gente ali dentro que, por incompetência ou falta vergonha na cara não merece vestir a camisa do clube.

Cara, basicamente ce passou um atestado de que não viu NENHUM dos jogos sob o comando do Cuca. Nem notou a nítida evolução do time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, basicamente ce passou um atestado de que não viu NENHUM dos jogos sob o comando do Cuca. Nem notou a nítida evolução do time.

 

Notei sim, assim como notei que os jogadores são (quase) os mesmos.

 

Você realmente acredita que os caras melhoraram pra c aralho só por causa do Cuca ? Que alguns ali passaram a correr mais só por causa do Cuca ?

 

Quer dizer que se o Robinho estiver na posição X do campo ele erra tudo, mas na posição Y ele vira o Iniesta ?

 

Melhorou o esquema tático, beleza. Concordo plenamente.

 

Por outro lado, há algo mais envolvido aí que ninguém de nós sabe dizer :

 

- melhora comum a todo time que troca de treinador

- jogador mimizento querendo derrubar o MO

- falta de confiança de jogador que não tem psicológico para essa profissão

- comida de rabo o Mattos e/ou do Nobre

- etc ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você realmente acredita que os caras melhoraram pra c aralho só por causa do Cuca ? Que alguns ali passaram a correr mais só por causa do Cuca ?

 

Eu acredito, pois ao contrario teríamos engolido o Nacional lá, na estréia do Cuca, mas não foi simplesmente porque passaram a correr mais. Não o fizemos pois ainda era o catadão do MO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo.Comemorar série B,Paulista...Aplaudir eliminação (Não precisava vaiar,mas aplaudir também não)gritar olé eliminado...

Acho que devido aos ultimos anos estamos sim pensando pequeno e se contentando com pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo.Comemorar série B,Paulista...Aplaudir eliminação (Não precisava vaiar,mas aplaudir também não)gritar olé eliminado...

Acho que devido aos ultimos anos estamos sim pensando pequeno e se contentando com pouco.

Caro Liber! Esse time do Cuca é melhor do que todos os times que tivemos nos últimos 15 anos. Tem cara de time. Merece aplauso sim; bem verdade que tem alguns ali com comportadmento de estrelinha, tipo: senhor Robinho. Alguns com mimi de jogadorzinho de apartamento criado no Danoninho, porém, há de se dar valor Á filosofia que o Cuca vem implantando. Os caras ganham 300.000 por mês. Com certeza o Nobre lembrou eles disso aí também. E mais. O MO vinha dando prioridade aos jogadores contratados de um só empresário Isso também deve ter atrapalhado um pouco o clima. Mas que o time tem cara de time. Ah! isso tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
a resposta dessa pergunta pra mim é clara: os grandes responsáveis por chegarmos a isso são os mesmos que esse senhor apóia

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito, pois ao contrario teríamos engolido o Nacional lá, na estréia do Cuca, mas não foi simplesmente porque passaram a correr mais. Não o fizemos pois ainda era o catadão do MO.

Concordo com você. Fosse pelo nome do Cuca não teríamos 4 derrotas seguidas. O Cuca conversou, mudou, fez os caras verem as coisas de forma diferente. Só tivemos um time mais ou menos no final do paulista do ano passado e começo do brasileiro com o OO. Depois desandou com o próprio OO. Mas mesmo com o OO era mais cara de time do que com MO. Tirando as sete vitórias seguidas nunca mais o Palmeiras jogou com o MO.

 

Vou lhes dar um palpite aqui. Toda imprensa que não é palmeirense vive falando e escrevendo o jeito que o Palmeiras joga para os adversários marcarem. O Cuca tem que se ligar nisso. Podem ver que ninguém fala o jeito que o corintians joga. Comentam tudo, menos os detalhes. É só acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..