Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T-R3X

Novo uniforme de jogo

345 posts neste tópico

O que acharam?

Eu achei bem feio, tomara que seja o 3° uniforme.

palmeiras-2016-17-kit-2.jpg

palmeiras-2016-17-kit-3.jpg

palmeiras-2016-17-kit-4.jpg

palmeiras-2016-17-kit-5.jpg

palmeiras-2016-17-kit-6.jpg

"The new Palmeiras 2016-2017 home kit introduces an unusual look for the Brazilian club. Made by long-term Palmeiras jersey supplier Adidas, the new Palmeiras shirt is set to be launched in the next few weeks.

The new Palmeiras 2016-2017 jersey combines two shades of green in a stripes design. Predominantly dark green, the new Palmeiras kit features a light green stripe, with the sleeves also boasting the color. Paying homage to the Italian heritage of the club, the sleeve cuffs of the Palmeiras 16-17 shirt are half white, half red, recreating the Italian flag.

White accents in the form of the club and sponsor logos, the crew-neck collar and the Adidas stripes, positioned laterally complete the smart look of the Palmeiras 2016-17 home kit. A 'alviverde imponente' (imposing green-whites) write-off is present on both the inside and outside of the collar of the new Palmeiras jersey."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei, lembra um pouco da camisa da "copa dos campeões" e os da reebok de 97-98

que essa camisa seja marcada pelo titulo brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Humm...not sure.

Não sou muito fã de detalhes vermelhos na camisa principal, pra mim fica muito México...e não curti muito a gola tbm, poderia ser toda verde e careca MAS como todas as camisas do Palmeiras são bonitas pode ser que daqui dois dias eu ache essa nova maravilhosa tbm rs.

Gostei bastante do modelo e dos tons de verde, diferente! E a quanto tempo não tínhamos uma camisa do Palmeiras sem as listras da Adias no ombro em?

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do tom do verde dessa vez

Não gostei do detalhe vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Curti, mas acho que ficaria mais top se o detalhe da manga fosse tipo a de 2013.

Será que vai ter manga longa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que nenhuma camisa suoeraria no quesito feiura a Cinza. Mas parabéns ADIDAS. Não podemos subestimar.

Achei muito, mas muito feia. Com todo respeita ao símbolo no peito, mas esta bem.feia

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, dificilmente formo opinião sobre as camisas do Palmeiras tão rápido. Essa parece interessante, inovadora. Acho que vou gostar dela.

Esse ano muda a fonte das letras e números, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos modelos que brincam com os tons de verde, nos anos 90 mesmo tiveram os clássicos (meio a meio e listras) dessa forma, porém a Adidas conseguiu empregar isso de uma forma bizarra, todo desequilibrado.

Até acho que é o tipo de caso que vai "melhorar" com o costume de ver (e principalmente com o conjunto completo), mas ainda fica a sensação que não seria muito difícil fazer algo bem melhor.

E alguma dúvida que veremos ela em pôster de campeao?

Compartilhar este post

Link para o post

LINDA! Só essa gola redonda e branca que parece deslocada do resto da camisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a manga no mesmo tom de verde escuro e sem o detalhe vermelho, só com a faixa central nesse tom mais claro, teria ficado muito top, lembraria as camisas clássicas do Ajax.

Esperar pra ver em campo e pessoalmente. Aquela com detalhes dourados parecia horrorosa na primeira divulgação, pessoalmente era linda e em campo ficava muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

feia, porém linda

Compartilhar este post

Link para o post

A mais linda !

Mais uma pra coleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas qual é a dessa tara da Adidas pelo vermelho, dourado, prata etc? A primeira camisa tem que ser verde e branca!!

E que as meias, principalmente as brancas, não tenham detalhes vermelhos.

feia, porém linda

Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.