Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Novo uniforme de jogo

Posts Recomendados

O que acharam?

Eu achei bem feio, tomara que seja o 3° uniforme.

 

palmeiras-2016-17-kit-2.jpg

 

palmeiras-2016-17-kit-3.jpg

 

palmeiras-2016-17-kit-4.jpg

 

palmeiras-2016-17-kit-5.jpg

 

palmeiras-2016-17-kit-6.jpg

 

"The new Palmeiras 2016-2017 home kit introduces an unusual look for the Brazilian club. Made by long-term Palmeiras jersey supplier Adidas, the new Palmeiras shirt is set to be launched in the next few weeks.

 

The new Palmeiras 2016-2017 jersey combines two shades of green in a stripes design. Predominantly dark green, the new Palmeiras kit features a light green stripe, with the sleeves also boasting the color. Paying homage to the Italian heritage of the club, the sleeve cuffs of the Palmeiras 16-17 shirt are half white, half red, recreating the Italian flag.

 

White accents in the form of the club and sponsor logos, the crew-neck collar and the Adidas stripes, positioned laterally complete the smart look of the Palmeiras 2016-17 home kit. A 'alviverde imponente' (imposing green-whites) write-off is present on both the inside and outside of the collar of the new Palmeiras jersey."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei, lembra um pouco da camisa da "copa dos campeões" e os da reebok de 97-98

 

que essa camisa seja marcada pelo titulo brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm...not sure.

 

 

Não sou muito fã de detalhes vermelhos na camisa principal, pra mim fica muito México...e não curti muito a gola tbm, poderia ser toda verde e careca MAS como todas as camisas do Palmeiras são bonitas pode ser que daqui dois dias eu ache essa nova maravilhosa tbm rs.

 

 

Gostei bastante do modelo e dos tons de verde, diferente! E a quanto tempo não tínhamos uma camisa do Palmeiras sem as listras da Adias no ombro em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Curti, mas acho que ficaria mais top se o detalhe da manga fosse tipo a de 2013.

Será que vai ter manga longa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que nenhuma camisa suoeraria no quesito feiura a Cinza. Mas parabéns ADIDAS. Não podemos subestimar.

 

Achei muito, mas muito feia. Com todo respeita ao símbolo no peito, mas esta bem.feia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, dificilmente formo opinião sobre as camisas do Palmeiras tão rápido. Essa parece interessante, inovadora. Acho que vou gostar dela.

 

Esse ano muda a fonte das letras e números, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos modelos que brincam com os tons de verde, nos anos 90 mesmo tiveram os clássicos (meio a meio e listras) dessa forma, porém a Adidas conseguiu empregar isso de uma forma bizarra, todo desequilibrado.

 

Até acho que é o tipo de caso que vai "melhorar" com o costume de ver (e principalmente com o conjunto completo), mas ainda fica a sensação que não seria muito difícil fazer algo bem melhor.

 

E alguma dúvida que veremos ela em pôster de campeao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a manga no mesmo tom de verde escuro e sem o detalhe vermelho, só com a faixa central nesse tom mais claro, teria ficado muito top, lembraria as camisas clássicas do Ajax.

 

Esperar pra ver em campo e pessoalmente. Aquela com detalhes dourados parecia horrorosa na primeira divulgação, pessoalmente era linda e em campo ficava muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..