Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Novo uniforme de jogo

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Uniforme de campeão brasileiro

É isso que vai a tornar muito bonita.. kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro pra mim é impossível achar uma camisa verde com o símbolo do Palmeiras, algo feio. Posso gostar mais ou gostar menos, mas nunca acho feio.

 

Só me preocupo com o excesso de uso de camisas alternativas... teve época do Palmeiras jogar 5 jogos e 3 serem de azul... acho que isso não pode. É verde ou branco. Lança terceira camisa pra vender, mas jogar com ela só esporadicamente....

 

Sobre essa camisa, tinha estranhado e gostado pouco quando vi a primeira imagem. Assistindo agora as entrevistas dos jogadores usando... to achando linda... infelizmente aquele patrocinio enorme nas mangas e na omoplata estragam o visual, mas é mal necessário paciência...

 

Me preocupa seriamente tb o brasão de campeão da Copa do Brasil... acho muito grande... e pra 2017, como vão encaixar o Brasão do titulo da Copa do Brasil 2016 com o do titulo Brasileiro ???? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Só me preocupo com o excesso de uso de camisas alternativas... teve época do Palmeiras jogar 5 jogos e 3 serem de azul... acho que isso não pode. É verde ou branco. Lança terceira camisa pra vender, mas jogar com ela só esporadicamente....

 

ano passado teve uma sequência bizarra. não lembro a ordem, mas começamos jogando de azul contra o cruzeiro, e depois usamos os uniformes verdes, branco e prata. 4 uniformes em 4 jogos. aí complica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ano passado teve uma sequência bizarra. não lembro a ordem, mas começamos jogando de azul contra o cruzeiro, e depois usamos os uniformes verdes, branco e prata. 4 uniformes em 4 jogos. aí complica mesmo.

 

Ah eu sou conservador... Achei linda a camisa marca texto... pessoalmente ainda mais bonita que pela TV. A azul era bonita tb. A prata foi a que não me agradou. Mas agradando ou não, acho que o clube precisa ter identidade, o Palmeiras é verde !

Caso não puder ser verde por causa do adversário mandante, o Palmeiras será branco. E só. Lançar uma terceira camisa e jogar um jogo pra apresentar, ok. Mas para por aí.

 

Já disseram que está em contrato, o Palmeiras precisa jogar determinados jogos com uma camisa especial lançada pela Adidas. Mas isso deveria ser revisto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei linda! E torço pela volta da verde limão como 3a

 

1 verde

2 branca

3 marca texto

 

Marca texto acho uqe ja foi a epoca tenho a de 2008 sem patrocinio e e uma das camiss que mais tenho cuidado, nem visto ela para nao estragar rs, acho que poderiam lancar a camisa de 2006 novamente pois sao 10 anos da volta da adidas e o primeiro modelo que foi lancado em 2006 e muito bonito, eu tinha ela na epoca mas fui roubado um mes depois de pegar a camisa.... acho um dos modelos mais bonitos lancados ate hoje so perde para o de 2013.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm gostaria que a verde limão voltasse.

Primeiro modelo de 2007 é muito bonita. Já a que fizeram em 11/12 ficou horrível. Das camisas 3 pra mim a melhor foi a azul de 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a verde limão de 08 e 12. A mais bonita q foi aquela de 2010 eu acho eu não comprei na época e me arrependi muito depois, aquela camisa é linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não tenho dúvidas: é a camisa mais feia da história do Palmeiras.

Eu concordo...

Eu iria comprar uma, esperei e lançaram aquela cinza horrorosa... agora essa... não entendo o porque de não ser apelativo e lançar uma camisa unanime (só ver as montagens do pessoal)

Vou comprar é uma retrô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que exagero, Green kkkkkkkkkkk

não chega nem perto de ser a mais feia.

 

 

Mostre uma que supere.

 

A que chega mais perto é uma, salvo engano de 99, que tinha umas listras vermelhas... inclusive bem parecida com essa.

 

É absurdo como fazem essas escolhas sem levar em conta o gosto do torcedor... ou o bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..