Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Novo uniforme de jogo

Posts Recomendados

Guest Milani

feia, porém linda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, mas qual é a dessa tara da Adidas pelo vermelho, dourado, prata etc? A primeira camisa tem que ser verde e branca!!

 

E que as meias, principalmente as brancas, não tenham detalhes vermelhos.

 

 

feia, porém linda

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for essa msm a camisa 1, tirando o vermelho q nunca deveria constar na camisa 1 (apenas verde e branco), acredito q vai ficar bonita no vídeo. Gosto do tom mais escuro na nossa camisa. Não é feia mas tb não é a mais linda, mas perto do q a adidas vinha fazendo, pelo menos se mexeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo que um produto nunca agradará 100% dos consumidores..

 

Mas nada me tira da cabeça que devido ao tratamento que a Adidas estava tendo para com o Palmeiras, muitos tem uma tendencia subconsciente a achar as camisas que são lançadas feias. Não estou afirmando, nem querendo julgar ninguém, apenas um achismo meu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei, mas qual é a dessa tara da Adidas pelo vermelho, dourado, prata etc? A primeira camisa tem que ser verde e branca!!

 

E que as meias, principalmente as brancas, não tenham detalhes vermelhos.

Você acha mesmo que a culpa dos detalhes vermelhos é da Adidas ?

 

Com certeza a diretoria do Palmeiras dá aval, indica e/ou aprova a utilização do vermelho, até pq a Adidas não é dona do uniforme.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que colocar vermelho na camisa do ALVIVERDE imponente?

Vermelho NÃO

Sabe seu avatar? Então... Talvez ali esteja a chave do mistério. :P

 

Eu tb não sou muito fã dos detalhes vermelhos no uniforme principal. Acho a ideia muito legal na teoria, pelas raízes italianas e tal, mas na prática a gente fica parecendo a Portuguesa ou a seleção mexicana mesmo. Deixa o vermelho pro segundo uniforme, tem ficado bonito nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Não gostei essa faixa cor diferente só.uma central horrível se fosse duas finas na linha média clavícular até que ficaria melhor

 

Não gostei essa faixa cor diferente só.uma central horrível se fosse duas finas na linha média clavícular até que ficaria melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..