Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Novo uniforme de jogo

Posts Recomendados

Guest Loading...

Vençam o brasileiro com essa camisa que todos vão gostar dela vide meio a meio de goleiro hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver uma camisa estilo clubes europeus, certinha, bem estruturada no corpo, que veste e cai bem. Algumas que a Adidas faz aqui ficam parecendo pijamas, pelo menos a versão de torcedores.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti, ainda mais quando colocarem os outros patrocínios \=

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei não, em geral não gosto de vermelho nas nossas camisas, mas não foi só isso, achei que não parece nosso Verdão. Gosto de verde mais escuro com mínimo de branco. Ainda acho que a melhor que a Adidas fez nos últimos anos foi aquela verde de 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente, gostei do detalhe em vermelho nas mangas. O que está me matando é essa gola no melhor estilo 25 de Março e as variações do verde. Ficaria tão melhor se tivessem usado o verde escuro apenas na faixa do meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

Sou da opinião de que se deve esperar ver alguém efetivamente vestido com a camisa antes de apedrejar. Algumas camisas parecem feias em foto, mas vestidas mudam totalmente. Dito isso, #*&! camisa feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por que não deixar as mangas com o tom verde escuro?

 

Por que essas listras vermelhas nas mangas?

 

Por que não ampliar a faixa central em outro tom e só?

 

A diretoria aprova cada ideia tosca, sem futuro nenhum, ainda tenho esperança em algumas mudanças nesse uniforme, uniforme 01 não pode ter detalhes em vermelho, definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Por que não deixar as mangas com o tom verde escuro?

A ideia das mangas me parece ser fazer três listras, remetendo a adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A ideia das mangas me parece ser fazer três listras, remetendo a adidas.

 

Não deveria ter nas costas?

 

Se essa foi a idéia, ficou tosquíssima visto q a linha central é mais fina que as mangas, deixassem verde escuro e a faixa central a exemplo do Ajax, ficaria bem mais vistoso, logo de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignorando a montagem mal feita, emblema desatualizado, a gola V e a marca d'água, acho que dá pra ter uma noção de como ficará vestida:

 

8NH3rSE.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camisa meio que pegou influência de três outros uniformes utilizados pelo clube antigamente , nessa ordem de "cópia":

 

 

-Terceira camisa de 2001.

 

camisa-palmeiras-usada-em-jogo-copa-mercosul-2001-rarissima-142301-MLB20300917527_052015-O.jpg

 

-Camisa principal 2000.

 

cam-2000-0003.png

 

-Camisa principal 1997.

 

palmeiras%201997%20reebok.jpg

 

Bem, a última camisa citada é de longe a minha preferida do verdão, principalmente por ter esse lance de dois tons de verdes lado a lado, mas é a que puxou menos influência. Já a de 2000, mesmo pequeno na época, não era um uniforme que simpatizei e esse verde água não é minha praia. Já a de 2001 com a maior influência, achei bem bacana na época e esse tom vermelho nas mangas dava um chame a mais.

 

Único problema é que, na minha opinião, o uniforme principal deveria ser só verde e branco, podendo variar os tons de verde como dito no meu tópico sobre se o Palmeiras deveria padronizar o tom de verde. Colocar esse vermelho faz parecer muito uma terceira camisa e que o clube é tricolor, mesmo não sendo.

 

Achei bonita e pessoalmente deve ser mais ainda, mas não concordo em utilizar vermelho na principal. Se quer homenagear o Palestra Itália, tem a terceira camisa para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de algo que lembra da tradição, da nossas raízes, fico orgulhoso sobre a história toda a luta, perseguição que passamos,

 

Mas pra mim vermelho deve ser moderado, no segundo, terceiro uniforme.

 

O que achei mais feio é essa 3 lista da adidas do lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..