Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Louiz SEP

Sobre a lista de dispensa

Posts Recomendados

O Cuca abriu o jogo, vai se desfazer de alguns atletas.

 

Porém, imagino que não seja uma barca de 15, temos que manter a base e dispensar com cuidado.

 

Minha lista seria:

 

Jailson

Nathan

Rodrigo

F Gabriel, Régis

Luan, Cristaldo.

 

Isso sendo generoso com alguns.

 

Qual a lista de vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a lista vai ser segundo a filosofia do Cuca, tirando o Almeida, que ia ou foi pro criciuma, não tem pereba nesse elenco. Eu não dispensaria o F. Gabriel não, ainda mais bem próximo do seu retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Almeida

Nathan

Luan

Fellype Gabriel (gosto do futebol dele, mas não conseguem deixar ele em condições)

Cristaldo

 

Tenho duvida até pq não jogam: Rodrigo e Régis. A base terá que ser os treinos, mas como não vejo, não posso opinar... Resta confiar na avaliação do Cuca.

 

Incluiria o Jailson se o salário dele onerasse muito o clube, mas acho que o salário é bem baixo. Já o Erik vem muito mal, mas pelo alto investimento e pela pouca idade eu manteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R. Carvalho

L. Almeida

V. Luiz

F. Gabriel

Mouche

Régis

Luan

Cristaldo

 

Só deixaria o Victor Luiz aí pra o caso de não contratarem um lateral esquerdo, inclusive lembrando que LE é uma posição carente no mundo todo.

 

Tentaria também boas trocas para o Lucas e o Erik, se possível com o Vasco no zagueiro Luan que já está na mira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tem muita gente listando o Cristaldo é o jogador com melhor media de gol por minuto jogado no elenco do PAlmeiras, e acho injusto dispensa-lo

 

Alias ele nao sera dispensado, se sair será vendido, sem ocorrer venda não sairá, isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns nomes são claros :

 

Nathan para pegar experiência e Leandro Almeida.

Abrindo espaço para um zagueiro que seja superior a Edu Dracena, Vitor Hugo e Thiago Martins.

 

 

Régis parece não ter agradado, e Felipe Gabriel pelo óbvio.

Dá espaço pro Juninho voltar e pra chegar um meia no mínimo com a qualidade do CX, porém fisicamente bem.

 

Os demais, é questão de conversa : Alguém está insatisfeito ? Alguém quer sair pra pode jogar mais ?

Pq assim, o Victor Luis, se topar ser terceiro reserva... o Roger Carvalho ser a quarta opção de zagueiro... o Rodrigo ser opção de volante.... tá td ok.... se souberem que jogarão esporadicamente.... se quiserem jogar mais, terão que sair....

 

 

Não adianta gastar com peça pra compor elenco.

Gaste, e traga certeza, na zaga e na meia.

O resto, repoe se alguém quiser sair, ou se houver algo nos bastidores que nós não conheçamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
R. Carvalho

L. Almeida

V. Luiz

F. Gabriel

Mouche

Régis

Luan

Cristaldo

 

???? Mouche ????

O cara nem esta no Palmeiras e tu quer listado?

É a força do hábito de criticar o cara né? Ele esta emprestado e se o clube lá conseguir comprar o passe vai leva-lo senão volta, mas isso é um assunto pra julho... E ele esta jogando bem no Lanus mas infelizmente o investimento q Nobre fez nele foi alto(R$9mi), dos argentinos é o mais dificil de ter o retorno financeiro (pela falta de oportunidades q teve aqui e até mesmo pela idade)

 

Cristaldo ???

O cara tem a melhor média de gol por minuto jogado do ELENCO do Palmeiras, acha justo dispensa-lo? Eu não...

Não enquanto ele tiver essa marca, a não ser uma boa proposta de venda!

 

Agora todos os outros que você listou para dispensar, com exceção a Vitor Luiz custaram alguma grana para o Palmeiras, então temos q tentar vender, trocar ou em ultima hipótese emprestar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Dispensa" é só um modo de expressão, claro que não é para rescindir o contrato dos citados, até pq isso gera um custo altíssimo. O que queremos dizer é que os citados devem ser trocados, emprestados ou vendidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
"Dispensa" é só um modo de expressão, claro que não é para rescindir o contrato dos citados, até pq isso gera um custo altíssimo. O que queremos dizer é que os citados devem ser trocados, emprestados ou vendidos.

Só que não adianta o Palmeiras trocar um monte de SEIS por MEIA DUZIA...

 

Outra coisa são os caras suspeitos q vem por uma grana preta, Po a vinda de Edu Dracena com um salario milionário é pra chorar (mesmo salario q não topamos pagar para Valdivia, puts não tem sentido), renovar com RM não foi legal tbm, enfim se é pra gastar q gastem certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao da para dispensar, tem que vender os jogadores

 

e é ai que esta o problema...

 

 

Tem muita gente listando o Cristaldo é o jogador com melhor media de gol por minuto jogado no elenco do PAlmeiras, e acho injusto dispensa-lo

 

Alias ele nao sera dispensado, se sair será vendido, sem ocorrer venda não sairá, isso é fato

Cristaldo é atacante. Temos Dudu, Roger Guedes, Jesus, Erik, RM... Imagino que o argentino esteja no final dessa fila pra ter vaga no time.

 

"Dispensa" é só um modo de expressão, claro que não é para rescindir o contrato dos citados, até pq isso gera um custo altíssimo. O que queremos dizer é que os citados devem ser trocados, emprestados ou vendidos.

 

Exato. Dispensar = Vender, emprestar, trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Cristaldo é atacante. Temos Dudu, Roger Guedes, Jesus, Erik, RM... Imagino que o argentino esteja no final dessa fila pra ter vaga no time.

 

 

 

Exato. Dispensar = Vender, emprestar, trocar...

Faltou o Alecsandro e o Barrios ainda, mas o Dudu tem jogado no meio

 

Porém essa lista de prioridades ai é sua, deixa que o Cuca fará a dele, pra mim atualmente eu prefiro o Cristaldo ao RM, Erik (potencial ainda não demostrado no Palmeiras), já o Roger Guedes não sei passou ótima impressão, mas prefiro esperar, até mesmo vs Alecsandro eu prefiro o Cristaldo embora eu queira ver Cristaldo de segundo atacante, e não mais de centro avante

 

Repito não é coerente dispensar o cara com melhor média de gols por minuto jogado do ELENCO do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ora:

 

Devolveria ou repassaria: Rodrigo, Roger Carvalho e Régis

Emprestaria: Nathan, Leandro Almeida, Luan, Fellype Gabriel

Negociaria em definitivo: Cristaldo, Mouche

 

Comentando alguns pontos:

 

1. Rodrigo e Roger Carvalho são do Uram e pertencem ao Tombense. Boa sorte a ambos, mas não serão adquiridos no fim do ano, tampouco serão úteis ao longo da temporada.

2. Régis, ao que parece, está mesmo sendo observado por Criciúma e Bahia. Diante do baixíssimo rendimento nos treinos, da reprovação do Cuca e da possibilidade de reforçarmos o setor, adeus.

3. Leandro Almeida, Luan e Fellype Gabriel serão vendas dificílimas, dado o péssimo momento técnico ou físico e o retrospecto recente dos mesmos. Acho que emprestar os três é bem mais palpável no momento, e acho bem importante que consigamos nos livrar dos salários de LA e FG em caso de empréstimo, pra desonerar.

4. A seção dos "negociáveis" é mais uma possibilidade que algo concreto, visto que dependemos ainda mais do interesse alheio pra isso. Em todo caso: Cristaldo já recebeu uma boa proposta do futebol russo antes, e Mouche está em boa fase no Lanus. Ainda que seja difícil pra um clube do tamanho do Lanus cobrir o valor de compra do Mouche, é bom notar que ele já não tem mercado em lugar algum da Europa, deixando apenas o mundo árabe, a MLS ou a Liga MX como opções de venda lucrativa. Não rejeitaria uma proposta pelo primeiro e tentaria arrancar o máximo do Lanus pra vender o segundo em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..