Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Fellype Gabriel rescindiu

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

Palmeiras rescinde contrato de Fellype Gabriel

Meia, que chegou ao clube no ano passado, jogou por apenas 20 minutos com a camisa do Verdão; problemas físicos o atrapalharam

 

O Palmeiras rescindiu o contrato do meia Fellype Gabriel nesta quarta-feira. Segundo o clube, a decisão foi mútua e amigável.

 

O jogador, de 30 anos, chegou ao Verdão no ano passado, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

 

Fellype Gabriel já chegou machucado ao Palmeiras e viveu uma sequência de lesões. Quando vestiu a camisa alviverde pela primeira e única vez, entrando no segundo tempo do jogo contra o Vasco pelo returno do Campeonato Brasileiro, recuperava-se de uma contusão no joelho. Depois, sofreu lesão no tornozelo. Passou também por um problema lombar. Ele não foi inscrito nem na Libertadores, nem no Paulistão.

 

Ano passado, foi relacionado para dez jogos, mas entrou apenas contra o Vasco. No total, teve apenas 20 minutos em campo como jogador do Palmeiras. A última lesão foi em fevereiro, quando o jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho. O clube não informou a imprensa sobre o procedimento, tratado em sigilo.

 

A contratação de Fellype Gabriel foi pedida por Oswaldo de Oliveira, técnico que comandou o Palmeiras no primeiro semestre do ano passado e com quem havia feito um bom trabalho no Botafogo. Com as lesões, porém, não jogou nem com Oswaldo, nem com Marcelo Oliveira, seu sucessor. Cuca também não se animou com o meia.

 

Fonte: GE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia, por contrato, ficar mamando nas testas do Palmeiras por muito mais tempo.

Se concordou com uma rescisão amigável, ganhou meu respeito.

É verdade!

 

E o CUCA está mandando ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Poderia, por contrato, ficar mamando nas testas do Palmeiras por muito mais tempo.

Se concordou com uma rescisão amigável, ganhou meu respeito.

assim, espero. Imagina ter que pagar multa pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellype Gabriel = 1 ano e meio mamando no Palmeiras, ocupando a folha salarial e servindo de desculpa pra diretoria não trazer outro meia.

 

Foi tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tinha gente que reclamava do Valdivia hahahahahahaha

 

Esse aí jogou 20 minutos em 1 ano e meio

 

Cada técnico que passa, uma dúzia de perebas que ficam !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Parabéns aos gênios que o contrataram. Um ano ganhando bem para jogar 20 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num fala merda, cara. O jogador não conseguiu se recuperar, está podre e aceitou a rescisão amigável.

 

Bom, o Cuca tá se livrando dos jogadores que não servem pro Palmeiras, isso é bom.

 

Acho que não para por aí, deve sair mais do que vai chegar. Imagino que venha algum nome forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ninguém conseguirá ver esse recorde de Fellype Gabriel ser batido

Incríveis qse 1 ano e meio e disponível apenas 20 minutos em campo, tudo isso com um alto salario

Parabéns pela proesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...se o Lucas, Robinho e o morto mto louco Fellype Gabriel tivessem ido embora, apesar de gostar dos dois primeiros, e não tivesse vindo dois bagres numa transação com selo BARCOS de qualidade, estaria feliz.

 

O problema é enxugar o elenco, mas ocupar o espaço com um desmiolado e um lateral ex-zagueiro. Que eu queime a minha língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num fala merda, cara. O jogador não conseguiu se recuperar, está podre e aceitou a rescisão amigável.

 

Bom, o Cuca tá se livrando dos jogadores que não servem pro Palmeiras, isso é bom.

 

Acho que não para por aí, deve sair mais do que vai chegar. Imagino que venha algum nome forte.

 

Não seja ingênuo. Daqui uns meses ele entra na justiça contra a gente pedindo porcentagem do direito de imagem como todo jogador faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..