Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gugu

Vitinho

Posts Recomendados

Alguem sabe informar a porcentagem que o palmeiras tem no passe do Vitinho , pra mim esse muleque vai estourar é craque .

 

http://extra.globo.com/esporte/promovido-a...1-19192968.html

 

 

 

Justiça a ele e ao augusto.

 

Felype Gabriel, Leandro Almeida, Roger Carvalho quanto dinheiro jogado no lixo com jogador que no máximo tinhamos na base.

 

Eu nem boto tanta fé na base do Palmeiras, porém com a contratação desses refugos já começo a pensar diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho informações sobre os direitos dele, mas tenho um pressentimento de que vai arrebentar em breve, tão logo comece a treinar no profissional.

 

Pra quem não viu, participação dele no Torneio de Bellinzona, vencido por nós:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo vídeo parece ser um jogador com características de um 10 armador. aparenta ter cadência e ótima visão de jogo, passe e chute a gol...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Vitinho junto com gabriel jeus fizeram estragos na base e não tenho duvida ele vai ser o nosso 10 desbancando até cx , joga demais só espero que o palmeiras tenha uma boa porcentagem no passe dele , pelo jeito só vamos ganhar uns 30 mi com o Gabriel jesus , pois tem uma clausula no contrato dele que se for pra Real,barça,Bayer,Paris o preço é de R$93.000.000 .

 

Depois de contratar tanto acho que na base temos melhores jogadores , ainda tem o Renatinho segundo volante que bom tb .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitinho jogou a copinha certo?

 

Pelo que me lembre, ele jogava pelos lados, tem velocidade e drible, e não um meia armador camisa 10.

 

Tô errado produção?

 

Sinceramente se for o que eu vi na cozinha não vi muita coisa nele não, mas se o Cuca tá subindo ele é que bom negócio deve ser.

 

Vamos aguardar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vitinho jogou a cozinha certo?

 

Pelo que me lembre, ele jogava pelos lados, tem velocidade e drible, e não um meia armador camisa 10.

 

Tô errado produção?

 

Sinceramente se for o que eu vi na cozinha não vi muita coisa nele não, mas se o Cuca tá subindo ele é que bom negócio deve ser.

 

Vamos aguardar pra ver.

 

Vitinho tem muita ccoisa boa no futebol dele.Primeiro a ofensividade.Não joga de lado.Segundo,ele dribla bastante e tenta sempre o passe em profundidade.Coisa rara no futebol de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me chamou atenção no futebol dele , foi a facilidade de achar os companheiros nas costas do zagueiro , ele é forte e sabe driblar na hora certa , se bem lapidado pode ser o grande destaque , ele volta pra marcar , da combate , é diferenciado .

 

Na copa São paulo não foi tão bem , ele vinha de uma lesão se não me engano , mas no sub 17 junto com Jesus , estragou ,ele lancava e Jesus marcava .

 

Ele é meia ,não joga pelos lados .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Vitinho junto com gabriel jeus fizeram estragos na base e não tenho duvida ele vai ser o nosso 10 desbancando até cx , joga demais só espero que o palmeiras tenha uma boa porcentagem no passe dele , pelo jeito só vamos ganhar uns 30 mi com o Gabriel jesus , pois tem uma clausula no contrato dele que se for pra Real,barça,Bayer,Paris o preço é de R$93.000.000 .

 

Depois de contratar tanto acho que na base temos melhores jogadores , ainda tem o Renatinho segundo volante que bom tb .

 

 

Esse Renatinho por acaso é um cabeludinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito potencial. Mas temos ir com calma com ele, esse ano provavelmente vai fazer pouco, será um ano pra adaptação e fortalecimento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ganhar um real cada vez que alguém diz que fulano da base vai fazer chover no time principal.

 

Quero ver treinar, ganhar a posição, jogar no profissional e jogar bola.

 

De patrick vieira, romarinho, lovinho e afins a base tá cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muito potencial. Mas temos ir com calma com ele, esse ano provavelmente vai fazer pouco, será um ano pra adaptação e fortalecimento físico.

 

Lembrando como foi o principio do Gabriel Jesus no profissional que teve seu tempo para adaptação e fortalecimento físico. Outro que tinha muito potencial é o Lipe mas saiu para a Europa e apostava mais no Lipe ainda mas o Vitinho tem muita qualidade.

 

Acredito que tem muito a evoluir com o Cuca, tanto ele quanto o Augusto que é um excelente zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ganhar um real cada vez que alguém diz que fulano da base vai fazer chover no time principal.

 

Quero ver treinar, ganhar a posição, jogar no profissional e jogar bola.

 

De patrick vieira, romarinho, lovinho e afins a base tá cheia.

 

 

Que tal Gabriel Jesus e Thiago Martins?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..