Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Com propostas, Gabriel Jesus causa disputa entre agentes

Posts Recomendados

Gabriel de Jesus pode se tornar um craque, mas ainda não está amadurecido.

Ainda tem alguns fundamentos básicos do futebol que ele precisa aprimorar, e indo pra fora do país, ele vai queimar essa importante etapa.

Se o empresário dele tivesse visão de futuro, seguraria ele mais 1 ano no Palmeiras pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o nível das propostas que fizemos... Nobre queria pagar 20 mil pro moleque...Palhaçada normal não

 

http://esportes.estadao.com.br/noticias/fu...l-jesus,1609855

 

 

Olha, ele tinha 16 anos, não acho que o nobre estava errado na época, porque tudo poderia acontecer.

 

Os contratos de formação são sim feitos nesses valores, inclusive 20 mil para um moleque É MUITA GRANA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra 5 clubes da europa (os de mais $$$) a multa é menor cerca de 95milhões

 

Foda ficar só com 30% disso sendo que tinhamos 75% do passe, renovação de bosta, era só na época da renovação dar uma grana nas mãos do GJ e já era, mas o Nobre trocou o futuro pelo presente(q agora já virou passado) e agora o futuro chegou e estamos nessa ai...

 

Gostei do que fizeram com Vitinho, já logo de cara enfiaram um contrato longo, tem q fazer isso sempre, dai conforme ele for jogando, vai renovando com aumento salario e aumento da multa, esse é o correto, para qlqr jogador com potencial !

 

O Palmeiras fica com 100% do valor, meu velho. A multa é referente aos DIREITOS FEDERATIVOS, algo totalmente diferente do valor do passe. A jogada do Palmeiras foi essa. Fica com menos passe, mas joga a multa federativa lá em cima. Sendo assim, alguém pode comprar os outros 70% do GJ por quanto quiser, mas se não pagar o federativo, ele continua vinculado ao Palmeiras até o final do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel de Jesus pode se tornar um craque, mas ainda não está amadurecido.

Ainda tem alguns fundamentos básicos do futebol que ele precisa aprimorar, e indo pra fora do país, ele vai queimar essa importante etapa.

Se o empresário dele tivesse visão de futuro, seguraria ele mais 1 ano no Palmeiras pelo menos.

 

 

Infelizmente eu discordo. Porque lá ele vai aprender tanto ou mais do que aqui. Pelo coração e para um Futebol Sul Americano melhor, eu quero que ele fique, mas não acho que ele terá uma defasagem por ir jovem assim para a Europa, O Suarez e o Ronaldo foram assim e só cresceram lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que queria que ele ficasse aqui por 10 anos mas sei que é impossível segurar um jogador assim por mais de dois então espero que ele arrebente nos jogos olímpicos para que o Palmeiras consiga a maior quantia possível.

 

Gostaria que ele fosse pra Juventus pois em um time tão bem montado ele com certeza entraria e se destacaria. Se não for pra Juve então que seja pra Inglaterra. Será que o City não tem interesse não? Imagina ele com o Guardiola que legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras fica com 100% do valor, meu velho. A multa é referente aos DIREITOS FEDERATIVOS, algo totalmente diferente do valor do passe. A jogada do Palmeiras foi essa. Fica com menos passe, mas joga a multa federativa lá em cima. Sendo assim, alguém pode comprar os outros 70% do GJ por quanto quiser, mas se não pagar o federativo, ele continua vinculado ao Palmeiras até o final do contrato.

 

Se for isso, menos pior. Para falar a verdade, não vibro muito com cifras de negociação, fico até triste que os jogadores saiam em pouco tempo, prefiro que criem identificação, façam uma história. Se o Gabriel Jesus sair do Palmeiras tão rápido, terá menos valor histórico quem um Vagner Love.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Tenho medo dos empresários temerem que o palmeiras possa queimar o garoto. Em suma, nossa torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver alguma revelação do Palmeiras fazer uns 3 anos rendendo um bom futebol pelo clube, aqui geralmente quando começam a mostrar algo já saem pelas primeiras propostas, se sair que possamos ganhar o máximo para trazer gente que resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por enquanto vou deixar rolar!!!

 

Mas a diretoria do Palmeiras tem que fazer mais ou menos o que o Santos fez com o Neymar.....

Ou seja se for embora já este ano, mostra que aqui no Palmeiras QUALQUER jogador que se despontar, venderão rapidamente "para fazer Caixa" (se é isso mesmo VSF....caixa fazemos com o Avanti, com patrocinios......já que rendeu mais de R$ 32 milhoes ano passado o Avanti e quase 70 milhoes de patrocinio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras fica com 100% do valor, meu velho. A multa é referente aos DIREITOS FEDERATIVOS, algo totalmente diferente do valor do passe. A jogada do Palmeiras foi essa. Fica com menos passe, mas joga a multa federativa lá em cima. Sendo assim, alguém pode comprar os outros 70% do GJ por quanto quiser, mas se não pagar o federativo, ele continua vinculado ao Palmeiras até o final do contrato.

Se for isso mesmo, é uma boa sacada.

Dificilmente ele ficará em além de Jun/17.

 

Eu me colocando no lugar dele, não ficaria (em caso de propostas de grandes times).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for isso mesmo, é uma boa sacada.

Dificilmente ele ficará em além de Jun/17.

 

Eu me colocando no lugar dele, não ficaria (em caso de propostas de grandes times).

 

Se for isso mesmo , Paulo nobre vai calar a boca daquele nóia do neto que só sabe falar que o palmeiras tem 30% do passe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Paulo Nobre ofereceria o salário do Barrios pra ele ficar mais de 2 a 3 anos e depois vende pelo triplo do dinheiro.

 

O moleque já falou em entrevistas que queria fazer história no Palmeiras.

 

Bem conversado da pra segurar o moleque, só querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Só não me venham com papo de que o Róger Guedes é a reposição caso ele seja vendido mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A negociação do Jesus foi correta. Empresário quer enfiar a faca, mesmo numa terra seca que era a base do Palmeiras. Certíssimo. Quem garante que o Gabriel não seria mais um Romarinho, Daniel Lovinho e derivados?

Ta certo. Se pagar tudo que empresário quer, tamo na roça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..