Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Convidado vinic

Aos Administradores.

2 posts neste tópico

Prezados, como no fórum não é possível mudar o nome de exibição, gostaria de solicita-los permissão para criar uma nova conta com um nome mais sugestivo ou ainda solicita-los que fizessem a troca, caso possível, evitando assim criar outra.

Pode parecer um pouco estranho mas meu nome Vinicius, abreviado como vinic, com a primeira letra em minúsculo em nada me agrada.

Gostaria de colocar Vini Cius.

Agradecerei da mesma forma se não for possível para não abrir precedentes para mais solicitações como esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezados, como no fórum não é possível mudar o nome de exibição, gostaria de solicita-los permissão para criar uma nova conta com um nome mais sugestivo ou ainda solicita-los que fizessem a troca, caso possível, evitando assim criar outra.

Pode parecer um pouco estranho mas meu nome Vinicius, abreviado como vinic, com a primeira letra em minúsculo em nada me agrada.

Gostaria de colocar Vini Cius.

Agradecerei da mesma forma se não for possível para não abrir precedentes para mais solicitações como esta.

Eles mudam o "nick", não precisa criar outra conta...mande uma MP para um adm que o processo sai mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.