Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Qual foi Seu Primeiro Jogo no Estadio?

Posts Recomendados

Amigos, se bem que aparentemente o Palmeiras está ativo no mercado, estas épocas “entre campeonatos” tem escassez de bola rolando e, portanto, queria satisfazer uma curiosidade e ver um pouco do perfil dos colegas

 

Aqui vai a pergunta:

Qual foi seu primeiro jogo assistido ao vivo no estádio?

 

O meu foi Palmeiras 2 x 1 Bahia, Semi-Final do Campeonato Brasileiro de 1978 no Morumbi.

(Meu pai era italiano e veio nos visitar um tio da Itália já avisando que queria ver “o futebol brasileiro em campo” e eu nem pisquei para sugeir/convidar rsrs)

 

Me lembro até hoje o time:

Leão; Rosemiro, Beto Fuscão, Alfredo Mostarda e Pedrinho Vicençote; Pires, Toninho Vanusa e Jorge Mendonça; Amilton Rocha, Toninho e Nei.

 

Em tempo: será que alguém foi antes disto?!

 

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

algo ainda no tempo da fila, acho que em 90 ou 91. Acho que foi um palmeiras x juventus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 7 x 0 eu tambem assisti! Se nao me engano o goleiro era o Leao de novo e havia tao pouca gente no estadio que dava para ouvir os berros dele desde a arquibancada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tinha 13 anos.

 

 

Dia 01/04/1972, Sábado (tarde)

Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto)

 

Palmeiras 3x0 Botafogo

 

Palmeiras: Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Celso, Dudu e Ademir da Guia, Edu, Leivinha, César e Nei.

 

Gols: Zé Carlos, César e Luis Pereira

Gw5YioY.jpg

 

INESQUECÍVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu primeiro jogo foi em 1991. Palmeiras 1 x 1 Bragantino, gol do matador Evair. Só fiquei sabendo há pouco tempo que esse foi o primeiro gol do matador jogando no Palestra Itália. O time do Bragantino era chato demais naquela época. Campeão Paulista em 90 e finalista do Brasileiro em 91.

 

Edit:

 

14/Agosto/1991

Campeonato Paulista - 1º Turno

Local: Parque Antártica (São Paulo) Árbitro: Ílton José da Costa

Renda: Cr$ 16.700.000,00 Público: 7.410

Gols: Evair 44 do 1º Tempo; Vágner Mancini 39 do 2º Tempo.

Palmeiras: Ivan, Odair, Toninho Cecílio, Alexandre Rosa e Andrei; Galeano, Betinho e Edu Marangon;

Erasmo, Evair e Márcio. Técnico: Nelsinho Baptista.

Bragantino: Marcelo, Gil Baiano, Júnior, Nei e Biro-Biro; Mauro Silva, Eduardo (Da Guia) e Alberto;

Ronaldo Alfredo (Vágner Mancini), Sílvio e João Santos. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi primeiro, mas que eu lembro foi bambis 2 x 0 Palmeiras no Morumbi. Paulista 1993.

 

Roberto Carlos fez um gol contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

24/julho/77

 

PALMEIRAS 4 X CORINTIANS 2

Local: Morumbi;

Juiz: Dulcidio Vanderlei Boschilia;

Renda: Cr$ 2 340 980,00;

Público: 79 644;

Gols: Basílio 1, Jorge Mendonça 9, Ademir (contra) 25 e Toninho 35 do 1.°; Toninho 15 e Rosemiro (contra) 35 do 2.°:

Cartão amarelo: Nei, Zé Maria e Ademir

Palmeiras: Leão, Rosemiro, Beto Fuscão, Mario Soto, Zeca, Pires, Ademir da Guia, Edu, Jorge Mendonça, Toninho (Jair Gonçalves) e Nei (Ricardo)

Corinthians: Tobias, Zé Maria, Moises, Ademir, Vladimir. Givanildo, Luciano (Ruço), Rubens Nicola, Palhinha, Basílio e Romeu (Edu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi Palmeiras x Fluminense no Parque Antártica, jogo marcado pela torcida do Palmeiras xingando o Thiago Neves durante os 90 minutos, pelo fato dele ter "recusado" uma proposta do verdão e ainda ter falado merda na imprensa depois. Estréia do Maicossuel (Mago do Botafogo) pelo Verdão também.. vencemos esse jogo!! Tive a honra de ir no Palestra ver o Marcão agarrando, sou de Vitória, ES, e ficou marcado esse jogo certamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Coritiba 6x0 Palmeiras :( :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Foi em 2006, Figueirense 6 x 1 Palmeiras, em Floripa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro mesmo eu nao lembro poque era muito pequeno, a primeira lembranca que tenho já era nos anos 90 que fui num jogo que o nosso atual tecnico Cuca fez um gol aos 45 do segundo tempo na chuva e garantiu a classificaçao.

 

Nao lembro quase nada desse jogo, mas lembro que o Cuca fez o gol e foi expulso e estava chovendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..