Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Paulo Nobre empresta mais dinheiro ao Palmeiras em maio e supera R$ 20 milhões em 2016

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Paulo Nobre empresta mais dinheiro ao Palmeiras em maio e supera R$ 20 milhões em 2016

 

Paulo Nobre voltou a colocar a mão no bolso pelo Palmeiras. Dessa vez, o dirigente injetou mais dinheiro à agremiação alviverde, de olho em ajudar com as contas do mês de maio, e ultrapassou a casa dos R$ 20 milhões de empréstimos apenas em 2016, conforme apurou a ESPN.

 

A informação foi confirmada ao ESPN.com.br por pessoas ligadas à diretoria alviverde. O fato, inclusive, contribuiu para que o mandatário levasse votos reprovando as contas do clube pela primeira vez.

 

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre

Palmeiras começa a pagar, mas ainda deve R$ 93,3 milhões a Nobre

Os membros Gilto Avalone, Antonio Carlos Bruno e Sergio Moisés foram contrários as contas de março, em reunião do COF realizada na semana passada.

 

Outros 10 componentes do órgão deram votos positivos, mas as três negativas foram as primeiras de Nobre e apontam os primeiros indícios de descontentamento.

 

A Crefisa deveria ter desembolsado mais R$ 6,5 milhões nas contas do Palmeiras nesta segunda-feira. No entanto, como as partes ainda não chegaram a um acordo sobre o recente imbróglio, a patrocinadora completou seu terceiro mês sem pagar a agremiação.

 

 

A tendência, contudo, é que a situação seja resolvida em breve. A Crefisa deve, no momento, R$ 19 milhões ao Palmeiras referentes aos últimos três meses que não desembolsou os valores devidos devido a entreveros contratuais.

 

A falta do dinheiro foi o principal motivo para Nobre injetar mais dinheiro do próprio bolso no Palmeiras, a exemplo do que já tinha feito nos meses anteriores.

 

Agora, os empréstimos do mandatário estão em cerca de R$ 22 milhões apenas em 2016.

 

O ESPN.com.br não conseguiu contato com o presidente Paulo Nobre até a publicação da reportagem.

 

 

 

O Que vai ser do Palmeiras quando o Paulo sair? pq já está passando dos limites essas aportes dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Não pode acontecer, mas é complicado quando se traça um planejamento contando com x em dinheiro e esse x não cai na conta.

 

 

Mas o x da questão é... e quando o Paulo sair????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o x da questão é... e quando o Paulo sair????

 

 

Quando ele sair, vamos bater na porta da RGT e pedir um adiantamento, como todos os nossos presidentes e dos outros clubes sempre fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Quando ele sair, vamos bater na porta da RGT e pedir um adiantamento, como todos os nossos presidentes e dos outros clubes sempre fizeram.

 

Isso que eu acho errado cara. Particularmente hoje acho que a unica gestão profissional mesmo no brasil é da diretoria do flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o patrocínio da Crefisa é o maior do país, por outro lado, é o que é conduzido com as maiores doses de amadorismo pela patrocinadora. Contrapeso extremamente irritante.

 

Que resolvam logo o imbróglio em questão, e que o sucessor do Nobre tenha muito jogo de cintura pra lidar com casos assim no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco, vai se lascar!!! :angry:

 

Essa crefisa tá dando dor de cabeça já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é qua do a crefisa sair... Rsrsrs querendo ou não o Nobre só cobriu uma falta deles, mas e quando eles saírem, que não terá patrocinador pra entrar, vide bambis e lambaris, até mesmo os curicas só tem a caixa e sabemos o pq.

 

Tem que começar a abaixar a folha contando com a saída da crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente achando q a Crefisa vai montar um esquadrão pra gente. Q Nobre e Mattos são 2 lixos pois onde já se viu não contratar 11 titulares de seleção com a Crefisa bancando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso que eu acho errado cara. Particularmente hoje acho que a unica gestão profissional mesmo no brasil é da diretoria do flamengo.

Pelo amor de Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..