Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luerciobnf

Flamengo x Palmeiras será em Brasilia - DF

Posts Recomendados

6ª rodada

05/06/2016

16h Flamengo x Palmeiras

Mané Garrincha – Brasília

 

Domingão, 16h!

 

Booooaaa!

Muito tempo sem ver o Verdão no estádio! :D :D

Vamo deixar o Mané Garrincha alviverde pela primeira vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campo bom para jogar e acredito que possa dividir meio a meio com o flamerda.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria do flamengo tentando de todos os jeitos ressuscitar a torcida pelo Brasil afora, acho que estão certos nesse ponto, alias, eles fizeram pré temporada e jogos treinos em vários estados pelo nordeste, enquanto a diretoria do Palmeiras preferiu mandar o time para disputar esses campeonatos toscos que não valem nada fora do pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretoria do flamengo tentando de todos os jeitos ressuscitar a torcida pelo Brasil afora, acho que estão certos nesse ponto, alias, eles fizeram pré temporada e jogos treinos em vários estados pelo nordeste, enquanto a diretoria do Palmeiras preferiu mandar o time para disputar esses campeonatos toscos que não valem nada fora do pais.

Só que infelizmente ou felizmente, o lado bom da série B foi esse, ir ao Pará, visitar a torcida de Natal, Fortaleza e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretoria do flamengo tentando de todos os jeitos ressuscitar a torcida pelo Brasil afora, acho que estão certos nesse ponto, alias, eles fizeram pré temporada e jogos treinos em vários estados pelo nordeste, enquanto a diretoria do Palmeiras preferiu mandar o time para disputar esses campeonatos toscos que não valem nada fora do pais.

 

Menos......

 

Flamengo não tem estádio para jogar mesmo!!!

 

 

PS: Maracana está entregue ao COI para as olimpiadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lotar o espaço destinado ao Palmeiras. Torcida aqui no DF é grande, e o pessoal de Goiânia virá tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei nessa epoca do jogo, mas da vez que fui pra Brasilia nao dava nem pra respirar direito de tao seco que estava o ar, jogar futebol entao, sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz pela notícia :D !! Sou de Goiânia e irei nesse jogo com toda minha família !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..