Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Solução do impasse com a Crefisa teve ajuda de Mustafa

Posts Recomendados

Mustafá tem meu desprezo pelo que já fez, mas enquanto quiser fazer algo útil e sem ter poder nenhum, tá valendo.

 

Detalhe para isto:

"Quem participou das tratativas conta que Contursi teve especial importância após o clássico contra o Corinthians, quando a diretoria da Crefisa ficou bastante incomodada com o fato de que o técnico Cuca utilizou colete com a marca Adidas, fornecedora de material esportivo, sobre o uniforme do Palmeiras, ofuscando o nome da patrocinadora."

 

PQP são muito crica mesmo, haja paciência. Teve que usar o colete pra diferenciar da camisa verde dos jogadores.

 

20160403_cgap_palmeiras_9868_33.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mustafá tem meu desprezo pelo que já fez, mas enquanto quiser fazer algo útil e sem ter poder nenhum, tá valendo.

 

Detalhe para isto:

"Quem participou das tratativas conta que Contursi teve especial importância após o clássico contra o Corinthians, quando a diretoria da Crefisa ficou bastante incomodada com o fato de que o técnico Cuca utilizou colete com a marca Adidas, fornecedora de material esportivo, sobre o uniforme do Palmeiras, ofuscando o nome da patrocinadora."

 

PQP são muito crica mesmo, haja paciência. Teve que usar o colete pra diferenciar da camisa verde dos jogadores.

 

20160403_cgap_palmeiras_9868_33.jpg

 

E brincadeira ussoai ne? Daqui a pouco a crefisa vai pedir para tirar o escudo do palmeiras da camisa e de todos os lugares possuveis pois esta interefindo na marca deles.... logo vao querercomprar o nome do clube e mudar para crefisa f.c.....

 

Na boa so com esta empresa que este tipo de coisa existe, chega a ser doentio, por que que eles naofazem como o grupo red bull e criam o proprio time de futebol? Pronto, podem enfiar o logo deles ate na pele doa jogadores em forma de tatuagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam comprar logo o estadio e colocar o nome de Arena Crefisa por todo o lado, para que ninguem esqueca que sao eles os patrocinadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece. Poderia deixar a camisa toda limpa colocar um logo pequeno da Crefisa e Fam e todos saberiam que eles são os patrocinadores.

 

Serio isso aí é só por causa da birrinha com o Paulo Nobre e nesse caso apoio totalmente nosso presidente, quer ser dono do clube que compre um

 

Sem contar que devem estar doidinhos para entrar outro presidente e conseguirem fazer o que bem entender no Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos menos o PN eh o único cara que conseguiu manter o musgamba quietinho durante anos hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal nojento esse da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vamos nos livrar desse verme do Musthagamba o dia que ele for daqui para melhor.

 

PQP!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mustafá tem meu desprezo pelo que já fez, mas enquanto quiser fazer algo útil e sem ter poder nenhum, tá valendo.

 

Detalhe para isto:

"Quem participou das tratativas conta que Contursi teve especial importância após o clássico contra o Corinthians, quando a diretoria da Crefisa ficou bastante incomodada com o fato de que o técnico Cuca utilizou colete com a marca Adidas, fornecedora de material esportivo, sobre o uniforme do Palmeiras, ofuscando o nome da patrocinadora."

 

PQP são muito crica mesmo, haja paciência. Teve que usar o colete pra diferenciar da camisa verde dos jogadores.

 

Eu não penso dessa forma, em um jogo importante na TV isso é uma Gafe grande, a Crefisa paga para divulgar o nome na camisa do Palmeiras, se eles estão reclamando da camisa do Cuca é porq de alguma forma o treinador deveria estar usando a marca, se foi para o jogo com a camisa verde foi falta de planejamento....

 

Antes q me julguem não sei de qm foi a culpa, não faço ideia mas alguem errou (se bobear até mesmo a Crefisa tem parte da culpa, será q Cuca tinha a disposição outra cor de camisa com o nome Crefisa?)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não penso dessa forma, em um jogo importante na TV isso é uma Gafe grande, a Crefisa paga para divulgar o nome na camisa do Palmeiras, se eles estão reclamando da camisa do Cuca é porq de alguma forma o treinador deveria estar usando a marca, se foi para o jogo com a camisa verde foi falta de planejamento....

 

Antes q me julguem não sei de qm foi a culpa, não faço ideia mas alguem errou (se bobear até mesmo a Crefisa tem parte da culpa, será q Cuca tinha a disposição outra cor de camisa com o nome Crefisa?)

 

Concordo que tenha faltado planejamento, Cuca deveria ir com camisa de outra cor, mas aconteceu, o árbitro pediu e ele teve que usar um colete.

 

Agora, acredito que para Crefisa, o importante não deveria ser apenas a "visibilidade" da marca, (que já é enorme e já existe um esforço do Palmeiras para aumentá-lo, apesar dos deslizes), mas também a aprovação dela pela torcida, e essas picuinhas só prejudicam, tanto a marca quanto o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa muita picuinha e esse lance de 30% na rescisão, tudo leva a crer que algo existe mesmo entre o nobre x o casal crefisa. E soma se o fato deles estarem perdendo uma fortuna na fam com a ação sobre o golpe......o pior é que na próxima eleição podem apoiar um frizzo da vida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o clube tem obrigação de estar preparado para isso, e os coletes terem somente o nome da patrocinadora. É o maior patrocínio do Brasil e mesmo que possa parecer pura frescura, é também obrigação do Palmeiras colaborar com isso e zerar estas falhas amadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..