Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Nova camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita dos últimos anos

Posts Recomendados

barrios.jpg

 

O torcedor do Palmeiras gostou do novo uniforme, que será usado pela primeira vez neste sábado, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), contra o Alético-PR. A camisa com dois tons de verde, apresentada pela fornecedora de uniforme na semana passada, foi eleita a mais bonita dos últimos anos na enquete realizada pelo GloboEsporte.com.

 

A eleição foi apertada. A nova camisa teve 24,70% dos votos. A prateada, terceiro uniforme de 2015, apareceu na cola, com 24, 28%. A opção menos votada foi a amarela, criada no ano centenário para homenagear a seleção brasileira.

 

A camisa de 2016 tem dois tons de verde. Um dos detalhes do novo uniforme é a frase "Alviverde imponente" estampada na gola. As mangas foram modificadas, recebendo detalhes com listras brancas e vermelhas.

 

sem_titulo.png

 

Fala sério, como levar essa enquete a sério? Prata em 2º lugar? Parece que a Adidas colocou os funcionários da fábrica para votarem.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Se contar só uniformes nº 1, pra mim ficaria em 2º lugar... pois só não é mais bonita que a de 2013

 

penso exatamente assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até concordo que essa nova camisa ficou bonita (mesmo com o detalhe em vermelho q não gostei), mas prateada em 2º lugar? kkkkkkkkkkkkkk só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados brothers, "gosto não se discute" como já diz o ditado... eu achei a camisa bem bonita também (são lindas as camisas que usam dois tons de verde, na minha opinião), só não gostei da gola, mas tenho amigos palmeirenses que falaram exatamente o que o resultado da enquete mostrou, é a camisa mais bonita dos últimos anos!

 

A prateada também achei a pior dos últimos anos e, ao contrário do resultado, a amarela, para mim, é uma das mais bonitas.

 

A camisa que acho mais top dos últimos anos, porém, é aquela da época que o Barcos fez o lançamento, a verde-petróleo, é sensacional, principalmente vista "ao vivo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente as de 2013 são as mais bonitas da Adidas, tanto a verde quanto a branca mas eu tbm gostei dessa nova, é diferente.

 

E entendo quem não goste mas pelo menos a adidas sempre tenta criar algo novo e exclusivo e isso é muito positivo na minha opinião. Pega as camisas na Nike por exemplo, eu acho ridículo oq eles fazem, tem apenas um modelo e usa em todos os times a patrocina, só a cor muda. Odiaria isso no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Também achei a mais bonita, mas a prateada em segundo é sacanagem hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

É um golpe da RGT.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
Se contar só uniformes nº 1, pra mim ficaria em 2º lugar... pois só não é mais bonita que a de 2013:

 

camisa-do-palmeiras-2013-2014-verde-1024x1024.jpg

 

 

kkkkkkk esse manequim ai tem barriga e peitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se contar só uniformes nº 1, pra mim ficaria em 2º lugar... pois só não é mais bonita que a de 2013:

 

camisa-do-palmeiras-2013-2014-verde-1024x1024.jpg

 

Muito bonita esta camisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito dessa última!

 

A única coisa que não tinha gostado era do vermelho na manga, mas vendo a camisa vestida pelos jogadores ficou melhor ainda e nem da pra perceber o vermelho direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..