Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Milani

Cuca põe plano em prática e fará Palmeiras jogar com até três variações

Posts Recomendados

Guest Milani

Q2KkArB.jpg

 

fonte

 

 

 

ótima notícia se for mesmo colocado em prática!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo, achei que o Cuca seria "mais do mesmo". Ele tem me surpreendido positivamente, e tem respondido melhor que muitos técnicos que tiveram "períoso sabático" na Europa.

Espero que os resultados apareçam!

#AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Print da matéria, nunca tinha pensado nisso, boa idéia.

 

Vamos ser sinceros, se fosse qualquer outra equipe com esse grupo de jogadores, comissão técnica e estádio já me conformaria que o título teria dono.

 

Agora, como tudo no Palmeiras foge a lógica... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Print da matéria, nunca tinha pensado nisso, boa idéia.

Vamos ser sinceros, se fosse qualquer outra equipe com esse grupo de jogadores, comissão técnica e estádio já me conformaria que o título teria dono.

Agora, como tudo no Palmeiras foge a lógica... :unsure:

 

só um off-topic sobre o print, eu uso uma extensão do firefox chamada "awesome screenshot". com ela vc pode salvar a página inteira em imagem, mesmo o que estiver fora da tela. é bem útil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional! É aquilo que o time sempre precisou: variação tática e ser bem treinado.

 

Desta forma, podemos se adaptar ao adversário e também deixaremos de ser tão previsíveis.

 

E mais, qualquer esquema tático, 442, 4321, 451 etc pode dar certo, desde que bem treinado!

 

só um off-topic sobre o print, eu uso uma extensão do firefox chamada "awesome screenshot". com ela vc pode salvar a página inteira em imagem, mesmo o que estiver fora de dela. é bem útil!

 

Tem opção do mesmo plugin para quem usa Chrome. E mais, também é possível fazer alguns ajustes na imagem gerada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Este Roger Guedes tem costa larga ou é muito bom jogador, nem bem chegou, jogou as finais, desbancou jogadores antigos da casa, e já está no time titular. E como disse o amigo jfrancisco2012, tudo no Palmeiras foge da lógica. A gente espera uma coisa e as vezes dão outra. Dá minha parte só espero que tudo de certo, que o time vingue e nos encha de alegria e orgulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que precisa ficar claro é que todo esse corpo tático demora para ser implantado. Temos que ter paciência, porque por enquanto devem aparecer muitas falhas. Se perder quatro ou cinco jogos e já quiserem cortar o cara de nada vai adiantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este Roger Guedes tem costa larga ou é muito bom jogador, nem bem chegou, jogou as finais, desbancou jogadores antigos da casa, e já está no time titular. E como disse o amigo jfrancisco2012, tudo no Palmeiras foge da lógica. A gente espera uma coisa e as vezes dão outra. Dá minha parte só espero que tudo de certo, que o time vingue e nos encha de alegria e orgulho.

 

Na verdade está no time titular porque está fazendo a do Dudu que está machucado.

Naturalmente ele será banco do Dudu quando o mesmo se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Na verdade está no time titular porque está fazendo a do Dudu que está machucado.

Naturalmente ele será banco do Dudu quando o mesmo se recuperar.

E o Allione tbm machucado

 

Eu gosto do Cuca principalmente porq jogadores de posições diferentes disputam vaga e dependendo de quem entra a tatica pode até mudar, muito legal isso

 

Por exemplo, podemos dizer que Dudu, Roger Guedes, Allione, G.Jesus, Erik, dentre outros, disputam duas vagas, e dependendo de quem esteja em campo, a tatica muda

 

Diferente de MO que era aquele bendito 4-5-1/4-3-3 onde pouquissima coisa mudava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Na verdade está no time titular porque está fazendo a do Dudu que está machucado.

Naturalmente ele será banco do Dudu quando o mesmo se recuperar.

 

Pode até ser, mas o Cuca poderia ter colocado mais um homem de meio de campo, e por apenas G J e Barrios ou G. J e Alecgol. Pra mim o Zé não estava tão mal pra ficar no banco naquele jogo contra os sardinhas. E o Arouca está machucado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Pode até ser, mas o Cuca poderia ter colocado mais um homem de meio de campo, e por apenas G J e Barrios ou G. J e Alecgol. Pra mim o Zé não estava tão mal pra ficar no banco naquele jogo contra os sardinhas. E o Arouca está machucado?

Arouca estava voltando de lesão, mas já estavam em campo M.Salles e Gabriel, se Arouca entrasse certamente seria no lugar de um desses...

 

Sobre Zé discordo, pra mim Zé está mal e além do mais Zé contra o rápido Santos parece péssima ideia

O Allione que seria ideal para o jogo esta machucado, enfim eu concordei com Cuca, inclusive ao tirar Jesus e deixar continuar com Guedes já q Jesus estava mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Gostei muito do 442, o que parece é que com o recuo do Alecsandro, Rafael ou Roger avança para a area e isso vai confundir muito o adversario.

Acredito que o 442 até será o esquema mais usado, desde o ano passado jogamos melhor nesse esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..