Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

Perseguição da imprensa

Posts Recomendados

Palmeiras hoje oficializou Mina, zagueiro colombiano que era disputado por europeus.

 

Palmeiras fez jogo treino contra o Guarani, 6x2

 

Palmeiras usou dois times, com variações de jogadores e algumas possíveis novidades, como frequente troca de posição entre Salles e Jean

 

Palmeiras recuperou Moisés muito antes do prazo, com ele elogiando o DM.

 

Mas qual a notícia é subcapa no UOL Esportes?

 

 

"Edu Dracena deixa Atibaia pela segunda vez; Palmeiras confirma lesão"

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...do-muscular.htm

 

 

Não estou criando o tópico pra tumultuar, só pra constatar.

 

Moisés ontem se recuperou completamente antes do prazo. De certo notícias assim não dão ibope.

 

 

Com tantas possíveis notícias a serem divulgadas, não acham que há má intenção em colocarem só essa no topo da página?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até evito falar sobre isso porque a galera fica meio irritada.

Existe má fé? Sim.

O ponto que discordo é no "só com o Palmeiras". Esses veículos precisam de cliques para viver e notícias positivas não dão ibope.

Hoje o destaque da ESPN é que o amigo de infancia do Andrez virou homem forte do Eliminates.

Na época das comissões no SP as manchetes eram de soco, tentativa de homicídio e derivados.

O X da questão é que nós, o público, consumimos esse tipo de notícias então também somos responsáveis pela existência do jornalixo e suas nojentícias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que na maioria das vezes damos mais ênfase as notícias negativas.

 

Nesse exato momento a página principal do Uol fala da vitória do Palmeiras no jogo treino, que o Cuca mudou o esquema tático 3 vezes, GJ foi o destaque e Rafa Marques vê Audax como exemplo, pelo menos na página principal não há nenhuma menção acerca dessa saída do Dracena.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, melhor desencanar dessas coisas, acho que temos notícias melhores e mais produtivas pra debatermos.

 

Bola pra frente, vou tentar desencanar dessas ideias de perseguição, só me dá sangue no zoio no momento que vejo.

 

De qualquer modo, não consigo deixar de perceber proteção máxima ao Corinthians, vi pouca repercussão do doping, da eliminação já pararam de falar, parece haver uma luta pra manter os bastidores tinindo.

 

Mas é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Palmeiras hoje oficializou Mina, zagueiro colombiano que era disputado por europeus.

 

Palmeiras fez jogo treino contra o Guarani, 6x2

 

Palmeiras usou dois times, com variações de jogadores e algumas possíveis novidades, como frequente troca de posição entre Salles e Jean

 

Palmeiras recuperou Moisés muito antes do prazo, com ele elogiando o DM.

 

Mas qual a notícia é subcapa no UOL Esportes?

 

 

"Edu Dracena deixa Atibaia pela segunda vez; Palmeiras confirma lesão"

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...do-muscular.htm

 

 

Não estou criando o tópico pra tumultuar, só pra constatar.

 

Moisés ontem se recuperou completamente antes do prazo. De certo notícias assim não dão ibope.

 

 

Com tantas possíveis notícias a serem divulgadas, não acham que há má intenção em colocarem só essa no topo da página?

Concordo em partes...

Obviamente a parte do DM não

 

Afinal quem deu o prazo de recuperação de Moises? O proprio DM klkkkk

Queria eu no meu trabalho dar qlqr prazo q eu quiser e depois sair me gabando q terminei antes do previsto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

A verdade é que existe uma inveja um ódio das outras torcida contra o palmeiras, sempre estão buscando algo

E por isso essas notícias 📰 o palmeiras pode não dá muito ibope mas as outras torcida tudo entra nesse link, eu mesmo nem abro foda-se o dracena machucado é até melhor 😂😂😂

O negócio é o futebol brasileiro gira em torno do Palmeiras.

 

EDIT :FALEM BEM FALEM MAU MAS FALEM DE MIM 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que existe uma inveja um ódio das outras torcida contra o palmeiras, sempre estão buscando algo

E por isso essas notícias 📰 o palmeiras pode não dá muito ibope mas as outras torcida tudo entra nesse link, eu mesmo nem abro foda-se o dracena machucado é até melhor 😂😂😂

O negócio é o futebol brasileiro gira em torno do Palmeiras.

 

EDIT :FALEM BEM FALEM MAU MAS FALEM DE MIM 👍

Por isso que parei de dar ibope a Perrones e Rimolis da vida, quando vejo o nome na manchete não clico de jeito nenhum, mesmo que seja malhando rivais, pois isso só fomenta essa "indústria" maligna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião SEMPRE EXISTIU perseguição, só que antigamente era mais branda.

 

Agora é na cara mesmo. Primeiro pq 99% dos "jornalistas esportivos" bradam aos quatro cantos os seus times do coração!!!

 

E a linha é na maiorias gambas, depois bambis e os Palmeirenses jornalistas são minorias e por sermos minoria não conseguem "bater de frente" com essa corja maldita!!!

 

Futebol é nojento e nefasto!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Essas manias de perseguição muitas vezes precisa de psiquiatra..

 

se cuide meu amigo.

 

não vejo nada demais da imprensa com o palmeiras.

vi muita zoação com os outros times tb..

vamos parar de se sentir inferiorizado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exagero, na página do Palmeiras as 17:10 já tinha a notícia do jogo treino, assim como a do lance, colocando o treino em segundo plano, porém em primeiro plano no lance havia a entrevista do RM e no UOL, as variações de Cuca, em terceiro plano no site do UOL, era citada a lesão do Dracena e depois viriam outras notícias.

 

Quanto ao jogo treino não ter "ao vivo" no UOL e no lance, creio que tenha sido por exclusividade do premiere e da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até evito falar sobre isso porque a galera fica meio irritada.

Existe má fé? Sim.

O ponto que discordo é no "só com o Palmeiras". Esses veículos precisam de cliques para viver e notícias positivas não dão ibope.

Hoje o destaque da ESPN é que o amigo de infancia do Andrez virou homem forte do Eliminates.

Na época das comissões no SP as manchetes eram de soco, tentativa de homicídio e derivados.

O X da questão é que nós, o público, consumimos esse tipo de notícias então também somos responsáveis pela existência do jornalixo e suas nojentícias

Só ratificando. O melhor exemplo disse é o blogueiro "Cospe Risolis" da Record. Quando eu não sabia melhor, ler seus textos era quase um vício. NUNCA, ou quase, o vi publicar uma notícia positiva sobre quem quer que fosse. Seus temas favoritos eram os fracassos do Keirrison, as crises do SPFC, os fracassos da Seleção, e claro, o Valdívia, que sempre foi um prato cheio para qualquer blogueiro em busca de cliques. Quando não tinha nada ruim acontecendo, ele requentava o Keirrison ou algum jogador que não atingiu as expectativas.

 

Quando você percebe isso, você deixa de ligar para o que imprensa diz, e acompanha somente a mídia do seu clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

incrível como tem gente que vem aqui defender os caras...

pra quem acha que isso é mania de perseguição, sugiro a leitura do livro "1942 - o Palestra vai à guerra," que mostra como isso vem de muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe perseguição? Sim. Sempre existiu e sempre irá existir

 

É feita por todo mundo? Obviamente não. Por isso, há q se ter bom senso e filtrar o joio do trigo

 

Particularmente, prefiro me informar com "midia palestrina" e palmeirenses que conheço e fazem um "clipping" de notícias relevantes, fora o próprio Forum PTD

 

a Mídia palestrina é totalmente confiável? Obviamente não. Mas, assim como faço com a "mídia comum", tenho bom senso de separar o joio do trigo

 

A não ser que haja algo que realmente denigra a imagem do clube, que nos prejudique, nem devemos dar atenção

 

E segue o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..