Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras cria campanha para reunir 'a maior família do mundo'

Posts Recomendados

http://familiapalmeiras.com.br/

 

 

Palmeiras cria campanha para reunir 'a maior família do mundo'

 

Clube colocará no ar neste sábado o site 'Família Palmeiras', que terá espaço para os torcedores se cadastrarem. Foco é mapear a torcida para tratá-la cada vez melhor

Família Palmeiras

 

Família Palmeiras será lançada neste sábado

 

Fellipe Lucena

14/05/2016

09:05

São Paulo (SP)

 

O Palmeiras colocará no ar neste sábado, às 16h, o "familiapalmeiras.com.br". Trata-se do site da campanha Família Palmeiras, criada pelo clube para mapear sua torcida e tratá-la cada vez melhor. Também haverá ações no Allianz Parque, onde o time inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR.

 

Ao entrar no site, o palmeirense será convidado a fazer um cadastro simples. O torcedor que fornecer seus dados terá direito a usufruir, por dois meses, os benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor, que hoje são exclusivos dos sócios-torcedores, além de ter 15% de desconto no Empório da Cerveja e de receber e-mails com informações do clube. A página ainda permitirá que o fanático crie um brasão unindo seu sobrenome e diversos elementos da história do Verdão.

 

- Nós queremos entender as necessidades do nosso torcedor, entender onde eles estão concentrados. Isso permitirá que o clube direcione melhor os investimentos. O site terá um mapa mundi palmeirense, onde a gente vai conseguir enxergar as concentrações. A gente quer conhecer a torcida, ter cada vez mais interatividade com ela - explicou, ao LANCE!, o CMO (Chief Marketing Officer) do clube, Roberto Trinas.

 

A mensagem-chave da campanha, segundo Trinas, é de que os palmeirenses formam "a maior família do mundo".

 

- É uma campanha para a torcida do Palmeiras. O Palmeiras tem muito orgulho de suas raízes, sua história, sua tradição familiar, o nosso DNA. A palavra família tem muito a ver com a gente e com a nossa torcida. Decidimos institucionalizar. A campanha vai ser lançada agora e a ideia é ter quilometragem longa - completou.

 

 

 

--------------------

 

 

Já criei o meu brasão:

 

CiblVO-XEAAOe0g.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

mais jogos pelo interior do brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plagio da Famiglia CrePalmeiras. (What zap)

 

 

:D Família Crepaldi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o meu!!!

 

Muito legal!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastrado, só não tem o meu marcador.

 

Fiz 4 vezes o cadastro e nao consegui pegar o brasao ele nao aparece no final do cadastro

 

Tem que esperar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O setor de marketing do Palmeiras esta evoluindo muito.

 

Ações muito bacanas.

 

Espero um dia fazer parte desse setor também, estou me preparando pra isso rs.

 

xiii, achei um concorrente entao haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..