Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio Eduardo

Sendo campeão ou não...

Posts Recomendados

Se vamos ser campeões ou não, depende de diversos fatores.

Mas uma coisa é evidente: temos técnico.

 

Olhem cada escanteio e falta cobrada neste primeiro jogo.

Olhem os passes em triangulação, evidenciando aproximação das três linhas que desenham o esquema tático.

 

Enfim, derrotas virão e talvez o campeonato não venha, mas a manutenção de um técnico que tem a dimensão do que é tática, é fundamental.

 

Independente do que ocorrer neste campeonato, longo prazo ao professor Cuca!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

concordo 100000%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando chega um técnico que entende de futebol, vê que alguns jogadores estão com problemas", Lucas Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pouca gente está comentando é que já estamos há 10 jogos sem perder, vários desses contra bons times, e ainda jogando bem a maioria dos jogos.

 

E pensar que nosso técnico anterior fez grande parte da torcida pensar que tínhamos um elenco nota 4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vamos ser campeões ou não, depende de diversos fatores.

Mas uma coisa é evidente: temos técnico.

 

Olhem cada escanteio e falta cobrada neste primeiro jogo.

Olhem os passes em triangulação, evidenciando aproximação das três linhas que desenham o esquema tático.

 

Enfim, derrotas virão e talvez o campeonato não venha, mas a manutenção de um técnico que tem a dimensão do que é tática, é fundamental.

 

Independente do que ocorrer neste campeonato, longo prazo ao professor Cuca!

 

 

Também acho e um fato que chamou muita atenção ontem, foi as bolas paradas. Não temos no elenco um batedor de faltas e ontem o que vimos foram várias jogadas ensaiadas.

 

Tenho plena confiança no Cuca e no elenco.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, falavam a mesma coisa naquela sequência inicial de vitórias do MO. Ainda prefiro esperar um tempo antes de me animar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Quando chega um técnico que entende de futebol, vê que alguns jogadores estão com problemas", Lucas Barrios.

 

Dudu, Prass, Arouca e Alecsandro também já deram declarações parecidas... e pensar que muita gente amaldiçoou todo o projeto do Palmeiras pq mandamos o MO embora, enfim, a vdd sempre acaba aparecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Quando chega um técnico que entende de futebol, vê que alguns jogadores estão com problemas", Lucas Barrios.
nem tinha reparado, mas ele falou isso mesmo haha

dá pra ver que Marcelo Oliveira não era unanimidade mesmo entre os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, falavam a mesma coisa naquela sequência inicial de vitórias do MO. Ainda prefiro esperar um tempo antes de me animar.

 

Aí é a diferença entre analisar só o resultado e a forma como ele veio. MO embalou aquela sequência no gás inicial que toda mudança trás, Cuca começou tomando 4 pauladas e depois começou a desenvolver o trabalho. Naquelas vitórias nossas (Bambis, Chapecoense, Ponte Preta, Avaí e Vasco), a maioria dos gols veio de bola aérea ou tínhamos posse de bola menor que os adversários e matávamos no contragolpe, em momento algum o Palmeiras desenvolveu esse futebol de controle, com variação tática, posse de bola, triangulações... as circunstâncias são bem diferentes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí é a diferença entre analisar só o resultado e a forma como ele veio. MO embalou aquela sequência no gás inicial que toda mudança trás, Cuca começou tomando 4 pauladas e depois começou a desenvolver o trabalho. Naquelas vitórias nossas (Bambis, Chapecoense, Ponte Preta, Avaí e Vasco), a maioria dos gols veio de bola aérea ou tínhamos posse de bola menor que os adversários e matávamos no contragolpe, em momento algum o Palmeiras desenvolveu esse futebol de controle, com variação tática, posse de bola, triangulações... as circunstâncias são bem diferentes.

 

Concordo plenamente. Naquela sequência de vitorias fizemos vários jogos ruins onde poderíamos ter saído derrotado das partidas, diferente desta sequência onde o time se mostra mais competitivo e organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no m.o naquela sequencia foi de 8 vitorias foram poucos jogos bem jogados

 

contra os bichas que ainda no começou tomou um suorzinho deles ai depois do primeiro gol deitou.

 

contra o chapeco aqui me parece tbm que foi bem

 

teve um contra o santos,ave maria eu sai do allianz quase me mijando nas calças de panico,o palmeiras fez logo na saida,o que parecia facil virou um dominio do santos eles não empataram sabe deus como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Quando chega um técnico que entende de futebol, vê que alguns jogadores estão com problemas", Lucas Barrios.

Vim seco pra postar isso rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: essa estreia do Palmeiras deixou todo mundo com medo.

 

Os adversários, pq o Cuca parece realmente ter por onde bancar a afirmação de que o Palmeiras será campeão brasileiro. Um domínio da partida como o Palmeiras mostrou, transformado em gols, com nosso goleiro não sendo exigido uma vez sequer. Jogadores brilhando individualmente e o coletivo muito bem azeitado num primeiro jogo do torneio, contra um adversário que todos esperam que dê trabalho e faça uma boa campanha. Sem falar na presença maciça da torcida. Isso, dentro de um trabalho que vem numa crescente, como o Lex Babyface apontou.

 

E os palmeirenses tb, pq uma estreia tão boa assim cria uma expectativa enorme sobre o time conseguir manter o nível num campeonato tão longo. Eu não vejo a hora do próximo jogo, mas tb estou com um baita frio na barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..