Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Porque perdemos para a Ponte ?

Posts Recomendados

Tópico de análise.

Esta é a minha humilde opinião, apenas:

 

1) Eu adoraria jogar contra volantes que só assistem e não dão o bote, não roubam uma bola, como Mateus Sales e Jean. Precisamos da volta do leão-de-chácara Tiagão Santos. Esse sim dificulta a vida dos meias adversários, com sua pegada firme.

 

2) Se é só para assistir os adversários fazerem gols, o Alecsandro não precisa voltar até a defesa. Fica lá no ataque, pelo menos pode criar um contra-ataque. Ontem, nos dois gols o Alec estava na "marcação" e nada fez, deixando os gols da Ponte acontecerem na sua cara. E atrapalha a nossa defesa, porque pensam que ali já tem um na marcação. Só que esse um está lá só ocupando espaço. Na verdade, eu preferia que ele fosse para o banco.

 

3) As duas laterais foram avenidas. Mas acho que isso se resolve colocando o Tiago Santos de volante no lugar do MS e fixando o Jean (ou testando o Fabiano) na lateral direita.

 

Houve outros erros, mas selecionei estes três como principais.

Opinem sobre os erros que viram, amigos. Vamos ajudar o Cuca, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tópico de análise.

Esta é a minha humilde opinião, apenas:

 

1) Eu adoraria jogar contra volantes que só assistem e não dão o bote, não roubam uma bola, como Mateus Sales e Jean. Precisamos da volta do leão-de-chácara Tiagão Santos. Esse sim dificulta a vida dos meias adversários, com sua pegada firme.

 

2) Se é só para assistir os adversários fazerem gols, o Alecsandro não precisa voltar até a defesa. Fica lá no ataque, pelo menos pode criar um contra-ataque. Ontem, nos dois gols o Alec estava na "marcação" e nada fez, deixando os gols da Ponte acontecerem na sua cara. E atrapalha a nossa defesa, porque pensam que ali já tem um na marcação. Só que esse um está lá só ocupando espaço. Na verdade, eu preferia que ele fosse para o banco.

 

3) As duas laterais foram avenidas. Mas acho que isso se resolve colocando o Tiago Santos de volante no lugar do MS e fixando o Jean (ou testando o Fabiano) na lateral direita.

 

Houve outros erros, mas selecionei estes três como principais.

Opinem sobre os erros que viram, amigos. Vamos ajudar o Cuca, rs.

 

Concordo, e acho que não pode jogar com 3 atacantes e dois volantes fracos na marcação fora de casa, pra jogar com 3 atacantes tem que ter o pegador, caso contrario deixe o Roger no banco e entre com o Moisés ou com outro meia pra ajudar o CX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

por que somos palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Mas o Jean não jogou de volante, ele ficou o jogo todo na Lateral, foi o Tche Tche que ficou o jogo todo perdido na volância junto com o Salles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo e acrescento:

 

4) Contra o Palmeiras todos esses timinhos virão 11 leões em campo, é impressionante a disposição que tem pra jogar contra agente e a fata de disposição que jogam contra nossos rivais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta é atitude. Culhao, vontade de vencer todos os jogos.

Enfrentar times grandes e pequenos com a mesma intensidade. Dentro e fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso vem desde 2004 não é nenhuma novidade todos os anos tirando os dois da serie B o palmeiras entregou pra amebas que fizeram a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos para a mediana Ponte porque entramos com um time leve em um campo pesado, porque marcando o CX acabou nosso meio de campo, porque Cuca tinha a certeza da vitória e jogou com três atacantes na casa do adversário, anulando nosso meio de campo, nossa cabeça pensante acaba nosso ataque.

 

Acredito que vamos muito bem neste campeonato, mas o CUca tem que rever nossos jogos contra os times medianos, perder pontos para Ponte, Vitória, América, Bostafogo e mais alguns não seremos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses jogadores não querem a responsabilidade de liderar o campeonato, muito peso eles preferem ficar no meio da tabela só caindo o salário no final do mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, não se ganha BR sem saber se defender, o que sempre acontece nos jogos fora de casa, principalmente com o Palmeiras.

 

Tá dificil este times aprender a jogar fora de casa, na Libertadores vimos isso, contra os Sardinhas etc etc

 

Ou fecha esse meio campo, com dois volantes realmente volantes e dois meias ou não tem como jogar fora de casa com meio campo vazio e laterais avenida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder para a Ponte no Moises Lucareli não é o fim do mundo não.

 

Começamos bem com cinco minutos iniciais que a bola poderia ter entrado.

 

Depois a Ponte começou a marcar a saída de bola e o Palmeiras ficou travado. Logo na sequência leva um gol, esse sim falha total na marcação.

 

Palmeiras teve duas chances na sequencia para empatar, com duas boas defesas do goleiro da Ponte.

 

Depois levamos um gol na falha da cobertura.

 

E o time não foi bem no total do primeiro tempo, errando toque de bola e se precipitando.

 

No segundo tempo melhorou bastante.

 

Gostei das alterações do Cuca em colocar o time para frente.

 

Fizemos um gol e por pouco não empatamos.

 

Isso sem tirar que fomos prejudicados pela arbitragem.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Ganhar do fluminense pra voltar pros trilhos.

Perder em casa pra esse time nojento não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time precisa aprender a jogar fora de casa e a jogar contra times menores. Jogar com mais inteligência, saber se fechar, saber usar o contra-ataque. Olhar menos pra camisa do outro lado.

 

E isso não é de hoje, em 2009 o campeonato foi perdido assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaram de "salto alto" simples assim!!!

 

 

Os caras acham que podem resolver a qualquer momento, que são os "bam-bam-bam"

 

Essa derrota veio na hora certa pra nos dar uma lição de humildade.

 

Somos o time mais forte do Brasil e o melhor elenco disparado temos tudo para dar certo e eles precisam entender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..