Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco Xadres

Time pra quarta feira contra o flu

Posts Recomendados

Prass

Tche Tche, Tiago Martins, V Hugo e Fabricio

Jean, Arouca (ou T.Santos), C.Xavier e Dudu

Eric e Gabriel Jesus.

 

Chega de egidio, mateus , alecssandio , l.Barrios, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma equipe no que for possível.

 

For ficar mudando time depois de qualquer resultado ruim nunca vamos para lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Prass

Tche Tche, Tiago Martins, V Hugo e Fabricio

Jean, Arouca (ou T.Santos), C.Xavier e Dudu

Eric e Gabriel Jesus.

 

Chega de egidio, mateus , alecssandio , l.Barrios, etc.

uau, UM JOGO ruim do egidio e já vai sacar ele. bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Prass

Jean, Thiago Martins, V Hugo e Egidio

M.Salles, Arouca, C.Xavier e Dudu

Guedes e Gabriel Jesus.

 

Iria de Guedes mas não gosto muito desse 4-3-3/4-5-1, assim que possivel iria de Moises ou Allione(mais pra frente) no lugar de Guedes, nada contra o garoto, mas já deu esse esquema, pelo menos nas maos do MO sofremos com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo time do último sábado, mas com Jesus na vaga do Alecsandro e Dudu assumindo o lado esquerdo da linha de meio, como já sinalizado pelo Cuca. Antes de pensarmos em variações, a hora é de fortalecer o modelo de jogo (algo que só acontece com repetição), e mudar metade do time não ajuda muito (pedir cabeças e crucificar jogador por 1 jogo ruim, menos ainda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu so espero q o cuca não comece com o CX,acho q ele não tem mais preparo físico pra jogar quarta e domingo,e como fim de semana tem classico eh melhor dar um descanso pra ele.

Tem essa ainda né, pqp pior que é verdade é risco sair colocando ele uma partida apos a outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem essa ainda né, pqp pior que é verdade é risco sair colocando ele uma partida apos a outra...

 

Pois eh.Acho q o negocio eh colocar o moises ou o dudu pra jogar de meia nessa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu so espero q o cuca não comece com o CX,acho q ele não tem mais preparo físico pra jogar quarta e domingo,e como fim de semana tem classico eh melhor dar um descanso pra ele.

 

 

Tem essa ainda né, pqp pior que é verdade é risco sair colocando ele uma partida apos a outra...

ces tão maluco, domingo é clássico, fora de casa, jogo "perdível". Quarta é em casa, tem que ter aproveitamento alto. Que jogue no meio da semana e poupe no fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ces tão maluco, domingo é clássico, fora de casa, jogo "perdível". Quarta é em casa, tem que ter aproveitamento alto. Que jogue no meio da semana e poupe no fim de semana.

 

Cara um clássico nunca eh um jogo perdível. E levando em conta o histórico do CX eu continuo achando q eh melhor ele ficar de fora do jogo de quarta,se eu nao me engano domingo foi o primeiro jogo completo dele pelo palmeiras desde q ele voltou pra cá, acho q eh forcar muito a barra colocar um cara desse pra jogar quarta e domingo,e também se ele jogar contra o flu e se machucar ele nao vai ser desfalque apenas no clássico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Jean

Thiago martins

Vitor hugo

Egidio

 

Thiago santos

Moisés

cx

 

Roger guedes ou Erick ( meio tempo cada )

Dudu

 

Jesus

 

Existe time melhor que esse em nosso elenco????

 

Time rapido e todos correm muito , marcação pressão no ataque , goleada certa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesma equipe no que for possível.

For ficar mudando time depois de qualquer resultado ruim nunca vamos para lugar nenhum.

Mesmo time do último sábado, mas com Jesus na vaga do Alecsandro e Dudu assumindo o lado esquerdo da linha de meio, como já sinalizado pelo Cuca. Antes de pensarmos em variações, a hora é de fortalecer o modelo de jogo (algo que só acontece com repetição), e mudar metade do time não ajuda muito (pedir cabeças e crucificar jogador por 1 jogo ruim, menos ainda).

Fechou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu no lugar do Alecsandro, e alterar o posicionamento do Jean, ele faz a volância melhor que o Tche Tche.

 

Prass

 

Tche Tche

T. Martins

V. Hugo

Egídio

 

T. Santos

Jean

Xavier

R. Guedes

 

Dudu

Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..