Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras endurece jogo com Globo e EI pelos direitos do Brasileirão

Posts Recomendados

Palmeiras endurece jogo com RGT e EI pelos direitos do Brasileirão

 

 

Eduardo Ohata

24/05/2016 06:00

 

 

Executivos da RGT/Globosat chegaram ao limite do que poderiam oferecer em termos financeiros ao Palmeiras pelos direitos do Brasileiro entre o período 2019/24, e inclusive informaram o clube da situação, este blog apurou.

 

O Palmeiras é o último dos grandes clubes a permanecer um “agente livre'', ou seja, não assinou com RGT e tampouco com o o canal fechado Esporte Interativo, rival do STV pelos direitos do Nacional no período 2019/24.

 

O presidente palmeirense, Paulo Nobre, definido como um “gentleman'', argumenta na mesa de negociação que não tem pressa em fechar negócio com RGT ou Esporte Interativo. Os dois motivos: o clube não tem dívidas no mercado, já que grande parte das contas do clube foram consolidadas pelo próprio Nobre, e porque o clube conta com o patrocínio da Crefisa.

 

Apesar do impasse, a RGT/Globosat não fechou as portas para novas rodadas de negociações com o Palmeiras, e vice-versa.

 

Porém os dois lados alertam que as últimas condições apresentadas de ambos os lados podem não ser as mesmas quando as negociações forem retomadas.

 

A posição da RGT deixou o rival Esporte Interativo com a faca e o queijo na mão.

 

O fundador do Esporte Interativo, Edgar Diniz, segundo fontes com trânsito com o executivo, teria tentado fechar o acordo com o Palmeiras antes do evento que anunciou que o canal havia fechado com 14 clubes, no mês passado. Mas tampouco conseguiu contemplar o cardápio de exigências do clube alviverde, e posteriormente deixou a emissora da Turner.

 

No caso de Palmeiras e Esporte Interativo, também as portas estão abertas de ambos os lados para o prosseguimento da negociação.

 

Nos corredores do Allianz Parque e de emissora que participa da negociação, já passa a ser cogitado um cenário no qual a assinatura do contrato do Palmeiras pelo Brasileirão aconteça somente próximo ao final do ano.

 

 

 

http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2...do-brasileirao/

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo... o PN sabe que o clube não esta enforcado em dividas para aceitar qualquer valor e/ou antecipação de cotas.

 

Temos nosso valor e eles que paguem por isso agora.

 

Final do ano, se tivermos com o caneco na mão, nossa visibilidade será mais cara ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra barganhar bastante, principalmente com o EI pois seríamos a cereja do bolo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não pode é ganhar muito menos que os gambás e urubus, sendo que nossa audiência é praticamente igual e maior que a dos bambis.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa também fechar no fim do ano visto que com o dinheiros das luvas daria para reforçar o time para o ano que vem, além de manter as contas de fim de ano em equilíbrio.

 

Não me importo com quem o Palmeiras feche, desde que seja o melhor para o clube financeiramente a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O que não pode é ganhar muito menos que os gambás e urubus, sendo que nossa audiência é praticamente igual e maior que a dos bambis.

As audiências de todos os grandes são bem próximas.

COrinthians e Flamengo não dão o dobro da audiência que os demais times. Então pq ganham o dobro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a EI tem como politica, igualdade nas cotas e acho muito difícil eles cobrirem a oferta da RGT, mesmo a nossa sendo menor que os queridinhos da emissora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ver o Palmeiras tem que ter Premiere. Então que feche com o EI mesmo. Verdão não passa na TV aberta, nem fechada, somente pay per view. Então dá um chute na bunda desse STV. Pelo menos eles perdem 19 jogos na grade fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho muito receio dessa história.

Baita medo de não conseguir mais acompanhar todos os jogos do Palmeiras pela TV.

 

Eu já não consigo

quando passa o jogo do Palmeiras na STV quase nunca.

na tv aberta só se chegar na semi ou final.

 

pago tv cara pra burro para depois ainda acrescentar mais (aqui na minha net é 89 reais PPV 10% do salario minimo) não obrigado

 

RGT ta vampiresca suga até não poder mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Certo... Nao vou fizer que essa noticia foi uma merda, mas nao informou nada.

Tudo que falou já era de conhecimento de todos...

Eu quero saber quais os valores oferecidos e quais exigencias do Palmeiras... Se nao sabem disso de nada adianta ficar falando mais do mesmo.

Essa materia nao trouxe nada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já não consigo

quando passa o jogo do Palmeiras na STV quase nunca.

na tv aberta só se chegar na semi ou final.

 

pago tv cara pra burro para depois ainda acrescentar mais (aqui na minha net é 89 reais PPV 10% do salario minimo) não obrigado

 

RGT ta vampiresca suga até não poder mais.

Isso é um cartel, TV fechada é uma máfia, o ideal seria comprar 5 ou 6 canais que você eventualmente assiste.

 

Ano passado fiz um acordo com um conhecido que pagava TV a cabo; Ele assinava o premiere e eu pagava, via os jogos no premiere play. Bem melhor que pagar o pacote completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..