Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

"Lei do ex"

Posts Recomendados

Infelizmente o Palmeiras vive levando gol de ex-jogadores, principalmente grossos e criticados (ex: Rivaldo fake, Massaraujo, Ananias...) será que ao nosso favor essa "lei" funciona também?

 

Hoje jogaremos contra o Gremio e temos dois ex-jogadores deles, Dudu e Zé Roberto, podiam meter um golzinho cada um em nosso favor não?

 

 

:lol:

 

 

Obs: À moderação, eu não sabia se esse tópico podia ser criado no principal, se acharem melhor favor transferir para bancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente o Palmeiras vive levando gol de ex-jogadores, principalmente grossos e criticados (ex: Rivaldo fake, Massaraujo, Ananias...) será que ao nosso favor essa "lei" funciona também?

 

Hoje jogaremos contra o Gremio e temos dois ex-jogadores deles, Dudu e Zé Roberto, podiam meter um golzinho cada um em nosso favor não?

 

 

:lol:

 

 

Obs: À moderação, eu não sabia se esse tópico podia ser criado no principal, se acharem melhor favor transferir para bancada

 

Que cale a minha boca e faça um partidaço, mas o zé não tem condição de ser lateral na linha defensiva de 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que cale a minha boca e faça um partidaço, mas o zé não tem condição de ser lateral na linha defensiva de 4.

 

Teoricamente, ele atuaria como o "lateral ofensivo", no 3-4-3 do Cuca, com o Fabiano ou um zagueiro fazendo o "lateral defensivo". Mas isso não foi implantado até agora.

 

De fato, colocá-lo para marcar os pontas adversários é enterrar o futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que cale a minha boca e faça um partidaço, mas o zé não tem condição de ser lateral na linha defensiva de 4.

 

Jogar com Zé Roberto é jogar com dois a menos! Voce mata um jogador pra fazer a função dele pois ele claramente não tem mais folego pra jogar! Ele não pode ser titular jamais! E na minha opinião nem reserva, passou a hora de aposentar!

Mas que cale a minha boca tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já jogaram ano passado e não fizeram gols rs

Logo a lei do ex não vale mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro do Marcio Araújo ter marcado contra a gente.

Mas talvez isso tenha acontecido e o choque foi tão grande que a minha memória bloqueou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem lembra de algum caso que funcionou?

 

Danilo zagueiro fez gol e deu assistência contra o CAP num jogo em que o Palmeiras pagou multa pra ele jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não lembro do Marcio Araújo ter marcado contra a gente.

Mas talvez isso tenha acontecido e o choque foi tão grande que a minha memória bloqueou.

 

Fez num jogo em 2014, se não em engano acabou 4x2 pro Framengo :(

 

Danilo zagueiro fez gol e deu assistência contra o CAP num jogo em que o Palmeiras pagou multa pra ele jogar.

 

Tem razão, ele estava emprestado pelo CAP e o Palmeiras pagou a multa pra ele jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não lembro do Marcio Araújo ter marcado contra a gente.

Mas talvez isso tenha acontecido e o choque foi tão grande que a minha memória bloqueou.

Primeiro jogo q ele enfrentou a gente pelo Flamerda ele marcou. Foi no jogo que o Prass machucou no Brasileiro de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem lembra de algum caso que funcionou?

Tirando essa do Danilo, não lembro de mais nenhum rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que cale a minha boca e faça um partidaço, mas o zé não tem condição de ser lateral na linha defensiva de 4.

 

O Zé não tem mais condição de jogar futebol....é sério.

 

Contrata ele como orador motivacional do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca já falou q ele vai ser o titular..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai cair pelo lado do Zé é o Giuliano e pode piorar se o Luan começar a cair por ali.. Luan que vem comendo a bola em.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..