Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

"Lei do ex"

Posts Recomendados

Se eu não me engano o Maikon Leite marcou contra o Santos duas vezes... Uma no Pacaembu 3x1 pra gente (Patrik barriga de cavalo e o Mauricio Ramos marcaram) e uma na Vila em que perdemos 3x1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano passado o Alecsandro fez pelo Palmeiras na vitória sobre o flamengo por 4x2 no Allianz Parque.

 

 

Se eu não me engano o Maikon Leite marcou contra o Santos duas vezes... Uma no Pacaembu 3x1 pra gente (Patrik barriga de cavalo e o Mauricio Ramos marcaram) e uma na Vila em que perdemos 3x1...

 

Bem lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Quem vai cair pelo lado do Zé é o Giuliano e pode piorar se o Luan começar a cair por ali.. Luan que vem comendo a bola em.

Coitado do M.Salles pra cobrir o Zé Roberto

Enquanto Jean e Tche tche não sabem se são meias, laterais, armadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do M.Salles pra cobrir o Zé Roberto

Enquanto Jean e Tche tche não sabem se são meias, laterais, armadores...

 

Concordo. Até porque o Salles é uma incógnita a cada jogo e o Zé prá mim vai bem sentando ali no banco de reservas, prá uma emergência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiquei tão revoltado com o futebol quanto o dia que aquele Rivaldo Fake fez gol de direita na nossa gaveta!! pqp só de pensar ainda fico bravo, inacreditável, coisas que só acontecem com o Palmeiras mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca fiquei tão revoltado com o futebol quanto o dia que aquele Rivaldo Fake fez gol de direita na nossa gaveta!! pqp só de pensar ainda fico bravo, inacreditável, coisas que só acontecem com o Palmeiras mesmo.
Esse gol aí foi sinistro mesmo, nem o próprio Rivaldo parecia acreditar quando o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse gol aí foi sinistro mesmo, nem o próprio Rivaldo parecia acreditar quando o fez.

 

 

Mano foi coisa do capeta aquilo lá só pode...algum gamba fez uma macumba poderosa pro pior jogador do universo fazer isso, não é possivel!

 

Quase quebrei a tv aquele dia...o do Jumar foi tensão tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano foi coisa do capeta aquilo lá só pode...algum gamba fez uma macumba poderosa pro pior jogador do universo fazer isso, não é possivel!

 

Quase quebrei a tv aquele dia...o do Jumar foi tensão tbm.

 

Mano, se a gente jogar contra o Wendel é capaz dele fazer um gol a lá maradona driblando todo o time :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe mais um ai na conta, ALAN PATRICK.

 

quem sabe a Lei do Ex continuei no domingo a nosso favor, Edu Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poe mais um ai na conta, ALAN PATRICK.

 

quem sabe a Lei do Ex continuei no domingo a nosso favor, Edu Dracena.

 

Do lado deles tem o Vilson.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan Patrick é bom jogador e sempre faz gols ou da assitencias.

 

Acho que não entra nessa lista de Ex não. Nem merece estar na mesma lista que Jumar, Rivaldo fake e tantas outras aberrações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alan Patrick é bom jogador e sempre faz gols ou da assitencias.

 

Acho que não entra nessa lista de Ex não. Nem merece estar na mesma lista que Jumar, Rivaldo fake e tantas outras aberrações

 

Não merece figurar ao lado de Jumar, Rivaldo fake e Massaraujo, mas por outro lado, já levamos gol de Kardec, Love.. nessa lista ele figura hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do lado deles tem o Vilson.

E o Marquinhos Gabriel tb rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não merece figurar ao lado de Jumar, Rivaldo fake e Massaraujo, mas por outro lado, já levamos gol de Kardec, Love.. nessa lista ele figura hahaha

 

kkkk verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..