Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Palmeiras x Gremio provável escalação

Posts Recomendados

Guest Buffon

Segundo a imprensa essa é a escalação provável:

Fernando Prass;

Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto;

Jean e Matheus Sales;

Gabriel Jesus, Moisés e Dudu;

Alecsandro (Róger Guedes)

 

 

 

Moises mesmo não sendo craque tão pouco camisa 10, é meio campista, e se somar Dudu, GJ e Guedes não da um meia, portanto tem q sair um dos tres, ou o proprio Alecsandro, por mim qualquer um desses pode ser substituído

Mas o que deu no saco tbm foi Jean + Tche tche, eles não armam o suficiente, não marcam o suficiente, e não cruzam boas bolas o suficiente bem, ou seja, eles estão tipo uma dupla de pato, voam, nadam e andam mas não fazem nada muito bem, eu gosto dos dois, mas eles tem que serem utilizados na lateral, meio campo é só pra eventualidade, colocar os dois juntos não ta dando certo, pra mim já q Arouca ainda não esta pronto, é T.Santos + M.Salles na volancia e Jean na lateral, de resto o que o Cuca decidir esta bom

Obs. Eu sei que muitos vão dizer que a posição original do Jean é meio campo, mas estou tentando analisar o histórico do jogador no PAlmeiras, e aqui ele esta melhor na lateral que no meio, e como temos bons volantes...

 

Edit: NO GE diz que Arouca e Egidio ainda não voltam

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...a-o-gremio.html

Pena q ainda não estão pronto para começar jogando mas pra mim são tres jogadores importantes que voltam

Arouca no lugar de Tche tche com Jean indo para a lateral era uma boa

Allione surpreendeu na recuperação e se voltar a jogar bem como estava pode conseguir em breve ser titular porq a crise que estamos na criação está osso, Dudu, GJ e Guedes são bons jogadores mas não armam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for essa mesmo...

 

Roger Guedes fez uma partida ruim e já sai do time...

 

Tche Tche só jogou bem na estreia, Dudu fez a pior partida da carreira contra o SPFW, e começam de titular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu não pode sair pq se ja temos pouca criação, sem ele então...

Se tiver ele e Moisés pode ficar bom, não ficando pesado pra nenhum.

 

Eu tb iria de T.Santos e Salles, com o Jean na direita.

Fabrício na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grêmio não vai ter o Grohe e o Wallace...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes nao pode ser banco desse time...

 

ZR de titular...

 

É...tá dificil manter o otimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se for essa mesmo...

 

Roger Guedes fez uma partida ruim e já sai do time...

 

Tche Tche só jogou bem na estreia, Dudu fez a pior partida da carreira contra o SPFW, e começam de titular?

Dudu jogou mal, mas sei lá viu eu não sei o que fazer, a provavel saida de Guedes é porq Dudu ainda é um pouco mais armador que ele, mesmo q armar não seja a do Dudu...

Mas se ele tirasse o Dudu, eu diria ok

Se tirasse o GJ eu diria ok

Se tirasse o Alecsandro eu diria ok

 

Só q pra tirar o Alecsandro o time teria de ser organzado, colocar abola no chão sair jogando bem, mas não acontece isso, então acho que dentre as 4 opções o Alecsandro que ironicamente é o pior dos 4, acho que é o menos indicado pra sair...

 

Mas o Tche tche é que não entendo, desde a estreia que a dupla não da certo e ele insiste, mesmo naquele jogo q o Tche tche foi pra esquerda ele não foi bem, e o Jean melhorou pra caramba qndo ficou sozinho na LD

 

Dudu não pode sair pq se ja temos pouca criação, sem ele então...

Se tiver ele e Moisés pode ficar bom, não ficando pesado pra nenhum.

 

Eu tb iria de T.Santos e Salles, com o Jean na direita.

Fabrício na esquerda.

É eu tenho mo medo do Zé Roberto, mesmo ano passado qndo ele estava melhor mas volta e meia falhava, tenho medo mas não sei como Fabricio está...

Se tiver 100% tbm preferia ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o Zé Roberto tão mal como a maioria. Ele deu conta do recado no jogo, mas no segundo tempo cansou e aí sim ficou ruim pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Grêmio não vai ter o Grohe e o Wallace...

 

Wallace (volante) joga hoje sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me importa quem vai jogar. Depois da humilhação que sofremos contra os bambis, é melhor que os que entrarem em campo tenham ao menos dignidade, e ganhem o jogo de hoje. É o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..