Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

"Árbitro" Dewson Fernando Freitas da Silva

Posts Recomendados

 

A exemplo do tópico aberto pelo WAGA durante a semana passada, esse tópico visa PROPOR aos Dirigentes do Palmeiras serem IRREDUTÍVEIS contra a CBF.

 

Outra ARBITRAGEM digna de um SAFADO.

 

É mais do mesmo. :angry:

 

 

Dewson-Fernando-Freitas-da-Silva.jpg

Dewson Fernando Freitas da Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A exemplo do tópico aberto pelo WAGA durante a semana passada, esse tópico visa PROPOR aos Dirigentes do Palmeiras serem IRREDUTÍVEIS contra a CBF.

 

Outra ARBITRAGEM digna de um SAFADO.

 

É mais do mesmo. :angry:

 

 

Dirigente do Palmeiras ir contra a CBF? Difícil, mais fácil lançar nota elogiando a instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É CULPA DO SR. PAULO NOBRE, QUE RECLAMA MANDANDO UMA CARTINHA PRA CBF / COMISSÃO DE ARBITRAGEM.

VAI MANDAR O QUE MAIS? UMA CAIXA DE BOMBOM?

O FIGUEIRENSE DEVE TER MAIS REPRESENTATIVIDADE QUE A GENTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal c esquece q o Parmera joga contra a poderosa rgt.

seremos prejudicados em todos os jogos.

alguem duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre é muito inocente

 

estão deitando e rolando, debochando em rede nacional da cara do Palmeiras

 

e nosso presidente ZZzzzZzzzzz

 

Não solta sequer notinha oficial mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Não foi punido nem depois daquele jogo contra o Patético do Paraná...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Próximo jogo tem mais pessoal não se chateiem

 

Pois é, o próximo jogo será a cereja do bolo pra juizada.

 

E pode se preparar porque foram 2 jogos tentando nos foder e não conseguiram, agora o próximo que é contra a elite da desonestidade vai ser como uma final de copa do mundo da roubalheira pra eles.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembra o PCO. Hoje mais uma arbitragem ridicula. Penalti nao marcado, uma falta clara na entrada da area que nao marcou e no contra ataque quase que fazem o gol. Um outro lance que o CX reclamou de penalti e a Globosta nao mostrou o replay, dai nao sei se foi ou nao. Falta no Rafael Marques que nao marcou na entrada da área. Amarelo no Vitor Hugo num lance duvidoso... mas claro que deu amarelo... Enfim, mais do mesmo nesse pais de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que jogos como hoje e contra o Grêmio são os ideais pra diretoria bater na mesa e botar pressão, já que o time ganhou e não existe relativização de "tá culpando a derrota pela arbitragem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que jogos como hoje e contra o Grêmio são os ideais pra diretoria bater na mesa e botar pressão, já que o time ganhou e não existe relativização de "tá culpando a derrota pela arbitragem".

 

 

Exatamente, e hoje eu acho que foi a pior de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

No outro tópico coloquei um video do cuca em uma coletiva onde ele e o time, ao vivo, juntos faziam pressão de forma, até então, inédita. Aqui no Palmeiras deve ter multa se alguém falar de árbitro, nao sei, acho estranho demais, nem por hoje mas pela aberração do ultimo jogo. Acho q a máfia do apito rouba o palmeiras em campo mas paga mensalidade pra o fazer, n é possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca viu bem nos tempos de Botafogo que jogador e técnico darem a cara a tapa pra reclamar de arbitragem nada reclama, no caso do Bota, não só o time continuou sendo prejudicado como ainda virou chacota na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já disse aqui no fórum, tem que fazer algo AGORA! Pq se tá assim no começo do campeonato, imagina se lá pra Setembro/Outubro o Palmeiras estiver na Liderança?!?! Vai ser 2009 tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..