Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Fernando Prass

Posts Recomendados

i2t4si.jpg

Fernando Prass chegando em Brasília. Porque o futebol é feito de ídolos.

 

As vezes confesso que fico chateado quando pegam pesado com o Fernando aqui no Fórum... até por conta de uma percepção que ando tendo de uns tempos pra cá . Esse cara está indo na mesma linha do Marcão: está se tornando querido por mais de uma torcida.

 

Participo de várias comunidades de futebol no Facebook, compostas por torcedores de todos os clubes. E fico impressionado de ver como o Prass é respeitado por outras torcidas. Já cansei de ver homenagens a ele, corintiano e saopaulino dizendo "sou bambi/gambá, mas gostaria de ter um cara como o Prass no meu time"...

 

 

Vejo que o respeitam não só pelo ótimo goleiro que é, mas principalmente pela forma de agir, pela postura fora de campo, pelo respeito que tem pelo Palmeiras, pelas palavras sempre bem colocadas, pela coragem que tem de enfrentar assuntos polêmicos sem perder a linha, por ser tão querido por nossa torcida, enfim... é um cara que transmite respeito. Tal qual era o Marcão.

 

 

Fico feliz por ter um capitão desse calibre representando meu time. Prass está se tornando um patrimônio do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem um amigo meu Gambá, postou no face um vídeo dele da entrevista pós jogo de ontem com a seguinte legenda:

-Com a palavra, o monstruoso goleiro Fernando Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um pai.

 

(E eu que falei aqui no fórum que sua contratação era desnecessária e deveríamos dar mais chances ao Bruno hahahaha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

O cara é fera demais. Diante do desastre gerencial chamado Tirone, ter contratado o Prass pro lugar do São Marcos foi um dos maiores acertos dos últimos anos...

 

Acho muito difícil alguém chegar no nível do Marcos, tanto dentro quanto fora de campo. Mas dos raros que se "aproximam", Prass é um deles.

 

Merece jogar até aposentar aqui, e todo o respeito de nós torcedores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vejo torcedor falando que "ainda precisa ganhar mais títulos para ser ídolo", eu logo penso: que que o Marcos ganhou como titular do Palmeiras? Foram décadas no clube, fazia parte do elenco que ganhou tudo, porém, que eu me lembre, como já titular, ganhou a Libertadores, o Rio-SP e a Copa dos Campeões de 2000. Marcos é um ídolo NACIONAL, por tudo o que representou neste clube, no futebol brasileiro e pela Copa de 2002.

 

Título não é parâmetro. Ele é tão ídolo quanto muitos outros, respeita do clube, passou por maus bocados, é responsável direto na conquista da Copa do Brasil do ano passado, e se não tivesse se machucado, não passaríamos tanto sufoco em 2014.

 

Jogou serie b, "apanhou" da "torcida", defendeu nosso time nas entrevistas...

 

Ídolo, idolaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a diferença de ter um jogador esclarecido.

 

Fico pensando se no futebol tivéssemos um esquema parecido com o que os EUA tem no basquete e futebol americano, com um nível universitário pra que todos os atletas profissionais saíssem com curso superior. Imagina só como seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando vejo torcedor falando que "ainda precisa ganhar mais títulos para ser ídolo", eu logo: que que o Marcos ganhou como titular do Palmeiras? Foram décadas no clube, fazia parte do elenco que ganhou tudo, porém, que eu me lembre, como já titular, ganhou a Libertadores, o Rio-SP e a Copa dos Campeões de 2000.

 

Título não é parâmetro. Ele é tão ídolo quanto muitos outros, respeita do clube, passou por maus bocados, é responsável direto na conquista da Copa do Brasil do ano passado, e se não tivesse se machucado, não passaríamos tanto sufoco em 2014.

 

Jogou serie b, "apanhou" da "torcida", defendeu nosso time nas entrevistas...

 

Ídolo, idolaço!

 

Disse tudo.

 

O cara esteve com a gente na boa e na ruim. Nunca se escondeu, não esmoreceu nos momentos turbulentos e jamais virou as costas pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a diferença de ter um jogador esclarecido.

 

Fico pensando se no futebol tivéssemos um esquema parecido com o que os EUA tem no basquete e futebol americano, com um nível universitário pra que todos os atletas profissionais saíssem com curso superior. Imagina só como seria.

 

Mudaria quase nada, jogadores esclarecidos são raros por lá também. Nível universitario normalmente já não significa muita coisa, ainda mais para atletas com potencial que fazem não fazendo o curso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
i2t4si.jpg

Fernando Prass chegando em Brasília. Porque o futebol é feito de ídolos.

 

As vezes confesso que fico chateado quando pegam pesado com o Fernando aqui no Fórum... até por conta de uma percepção que ando tendo de uns tempos pra cá . Esse cara está indo na mesma linha do Marcão: está se tornando querido por mais de uma torcida.

 

Participo de várias comunidades de futebol no Facebook, compostas por torcedores de todos os clubes. E fico impressionado de ver como o Prass é respeitado por outras torcidas. Já cansei de ver homenagens a ele, corintiano e saopaulino dizendo "sou bambi/gambá, mas gostaria de ter um cara como o Prass no meu time"...

 

 

Vejo que o respeitam não só pelo ótimo goleiro que é, mas principalmente pela forma de agir, pela postura fora de campo, pelo respeito que tem pelo Palmeiras, pelas palavras sempre bem colocadas, pela coragem que tem de enfrentar assuntos polêmicos sem perder a linha, por ser tão querido por nossa torcida, enfim... é um cara que transmite respeito. Tal qual era o Marcão.

 

 

Fico feliz por ter um capitão desse calibre representando meu time. Prass está se tornando um patrimônio do futebol brasileiro.

Se alguém falou isso do Prass, merece uma semana de banimento do fórum. Prass é MUITO ídolo. Inclusve já ta entrando pra história como um dos goleiros com mais com mais partidas pelo Palmeiras. Nenhum dos jogadore do elenco atual chega perto do que o Prass representa hoje pra torcida. Por isso que ano passado, em plena final de CdB ele ganha um mosaico da torcida. Na mesma noite que ele fez o gol decisivo. A copa do Brasil de 2015 pra mim foi um marco, foi sensacional, uma das coisas mais emocionantes pra mim. Pras é muitl ídolo. Inclusive, minha prioridade esse ano são as duas camisas de goleiro com nome e número dele. (Eu nunca ponho nome de jogador em camisa)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que consegui pegar no Face, por cima, vindo de torcedores rivais:

 

"Sou São Paulino e queria o Prass jogando no tricolor ,excelente goleiro ..."

 

"Sou são-paulino, mas reconheço que o Palmeiras tem tradição em ter bons goleiros, que muitas vezes tornam-se ídolos. E ídolo é o que mais falta no nosso pobre futebol euro-brasileiro..."

 

"Sou santista, mas á cima de tudo sou muito esportista e independente de não ser jogador do meu time ,como esse o caso ai do Goleiraço Fernando Práss

......esse pra minha opinião ,maior jogador do verdão o mais idolatrado pelos torcedores em geral.... E vou mais além; se futebol é momento, ele teria q estar na seleção ...né? Sou santista mas q curte futebol têm q sempre falar á vdd..."

 

"Sou santista, mas Prass é craque! Melhor que todos da seleção!"

 

"Prass além de ser um ótimo goleiro tem ótimas entrevistas, não é desses jogadores que falam sempre a mesma coisa. Saudades dele no meu Vascão."

 

"Sou Corinthiano, xinguei ele de filho da #*&!, torço pro seu frango em todo jogo e f... o Palmeiras... mas vai Prass, letra A pra baralho"

 

"Prass é uma ilha de respeito no futebol atual. Vale lembrar tbm q foi o unico jogador num galo x palmeiras ano passado a dar um pulo pra nao pisar no escudo do América ao entrar no campo do independencia."

 

"Sou São Paulino, mas admiro muito a lucidez e caráter desse cara. Não é a primeira atitude/declaração que esse cara faz que vai contra ao "lugar comum" de jogadores de futebol.

Parabéns, Prass."

 

"Não sou palmeirense,mas dou valor a pessoas como o Prass,que tem uma visão ampla e inteligente do que realmente acontece por trás dos bastidores e quem são os principais culpados pela precariedade que existe nesse país em diversas áreas,sobretudo no futebol. Merece respeito!"

 

"esse cara tem meu respeito, super coerente nas entrevistas e bom profissional. lembro quando ele arrumou o escudo do América no independencia (que outros jogadores pisaram em cima) ganhou minha admiração, e olha que o jogo era contra o atlético"

 

"PRASS FORA... brincadeira, sou santista. Mas o PRASS É UM MITO !!! deveria estar na seleção"

 

"Sou corinthiano e, na minha cartilha, Prass é muito lentra A."

 

"Sou gremista mas tenho um respeito e admiração pelo Prass q eh sempre sensato e inteligente nas declarações, além de ser um baita goleiro"

 

 

 

 

Isso o que eu peguei por cima, hein...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um LEGÍTIMO IDOLO!!

 

Aquele penalti na final da Copa do Br colocou ele nesse patamar. Não tinha obrigação nenhuma de bater e chamou a responsabilidade. Fora as atuações milagrosas contra o Santos na Vila e o Fluminense no Palestra, entre outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mudaria quase nada, jogadores esclarecidos são raros por lá também. Nível universitario normalmente já não significa muita coisa, ainda mais para atletas com potencial que fazem não fazendo o curso...

Mudaria sim

Mas o que acontece lá não é o caso de para ser atleta tem que ser universitário e sim, se vc for universitario ser atleta lhe traz vantagens como bolsas de estudos etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudaria sim

Mas o que acontece lá não é o caso de para ser atleta tem que ser universitário e sim, se vc for universitario ser atleta lhe traz vantagens como bolsas de estudos etc...

 

E onde está essa mudança por lá? Atletas profissionais tem a mesma profundidade que os do resto do mundo.

 

Na NBA, salvo engano, o atleta obrigatoriamente tem que jogar um ano fora do colegial para poder ser draftado, o que na prática acaba garantindo que todos passem ao menos uma temporada n auniversidade (tirando casos raros de jogador que vai para Europa/China correndo risco de cair nas projeções).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Mudaria sim

Mas o que acontece lá não é o caso de para ser atleta tem que ser universitário e sim, se vc for universitário ser atleta lhe traz vantagens como bolsas de estudos etc...

sim, lá para ser atleta nas três grandes ligas (NFL, NBA e NBL) você tem que ser universitário, se você for nascido nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..