Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

Moderação, a gente merece... deixa a gente sonhar!! :lol:

 

Depois do jogo de quarta eu fiquei absolutamente deprimido... minha semana foi uma tragédia por conta daquele absurdo, acredito que a de quase todos nós... quer saber?? Esqueci! Porque, num contexto geral, o famigerado "EMPOLGOU" nunca foi tão realista!

 

Temos MUITO o que melhorar defensivamente, e espero que o Mina dê um pouco mais de consistência a essa zaga... mas em contrapartida...

 

Somos líderes da bagaça!

 

Temos o melhor ataque do Campeonato! Hoje além de tudo deram show!

 

Os caras não perdem um jogo à 6 rodadas, e batendo gambás, Grêmio, Flamengo, Fluminense...

 

Se não fosse a arbitragem e "outros fatores", teria batido o Coxa lá, o que não ocorria a vinte anos!

 

Aliás se não fosse a arbitragem, estaríamos liderando COM SOBRAS!

 

Do meio pra frente estão jogando PRA KARALHO e o Cuca tem esse time na mão! O time bate de frente sem medo e se impõe em todos os jogos!

 

Temos o melhor goleiro do Brasil! Disparado!

 

Então me julguem :lol:! Sou torcedor e estou MUITO empolgado! E sei que você aí também está!!

 

Esse time tem tudo pra erguer uma taça esse ano! Porque a gente merece ser feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

 

Zaga falhou e arbitragem continua contra nós. Nada de empolgou... Tem que resolver muitas coisas ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Quando a zaga for digna de um time grande eu me empolgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Sai Zica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não.

 

 

Zaga falhou e arbitragem continua contra nós. Nada de empolgou... Tem que resolver muitas coisas ainda!!!

 

 

Isso é evidente. Mas por conta de tudo que eu citei, EMPOLGOU sim!

 

 

Como torcedor, é meu papel estar empolgado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não empolguei. :lol:

 

A campanha é muito melhor do que as campanhas anteriors do verdão, mas pra ser campeão, ainda falta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos...obrigação de ganhar dos times da parte de baixo da tabela. Mais uma vez tomamos um gol besta e mais uma vez a arbitragem falhando contra a gente.

Pés no chão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não.

 

 

Zaga falhou e arbitragem continua contra nós. Nada de empolgou... Tem que resolver muitas coisas ainda!!!

 

quanta amargura!

 

O reflexo do Palmeiras será aquele jogo contra o Grêmio. Somos um time que toma 4 mas faz 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kkkkk isso é um tópico chama zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mané zicar!

 

Que coisa de tonto! Quem tem que ter o pé no chão é jogador! Nós temos que nos empolgar sim!!

 

Agora não pode nem mais ficar feliz com o momento da equipe que já é zicar! Que bobagem, hein?

 

Pra quem está empolgado você ta muito stressado.

 

Só estamos brincando.

 

É obvio que todo mundo ta empolgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanta amargura!

 

O reflexo do Palmeiras será aquele jogo contra o Grêmio. Somos um time que toma 4 mas faz 5...

 

 

Pois é, pô! Vamos ser felizes!! Somos torcedores!! Nossa felicidade exposta em um Fórum de internet é só... felicidade!!

 

E temos um monte de motivos para estarmos felizes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..