Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

Time vem jogando muito bem e se continuar focando, jogo a jogo e pés no chão, no final do ano vamos poder comemorar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem está empolgado você ta muito stressado.

 

Só estamos brincando.

 

É obvio que todo mundo ta empolgado.

 

Desculpa se extrapolei... mas a gente cria um tópico na melhor intenção, pra compartilhar a felicidade de um momento bom da equipe, e os caras falando em zica e não sei mais o que... maior masturbação mental!

 

Pô, vamos se respeitar, né? E vamos CURTIR o momento!

 

Futebol é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Falta acertar essa zaga! Vitor hugo ta merecendo um banco.

Cuidado falar isso vai apanhar kkkk

 

MAs falando serio o VH foi muito mal no começo do ano, teve aquele penalti RIDICULO do Rosario, nossa q ridiculo foi, enfim, mas ele tinha se recuperado já, vinha fazendo boas partidas, mas contra o Coritiba foi mal, ele e os ThiagoS, mas o curioso é que quase ninguem cita o VH nas reclamações, não consigo entender porq nossa torcida não consegue ser imparcial.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

EU, como torcedor, empolgarei mesmo só depois que levantarem a taça.

Tem muuuuuito campeonato pela frente ainda, mais calma aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa se extrapolei... mas a gente cria um tópico na melhor intenção, pra compartilhar a felicidade de um momento bom da equipe, e os caras falando em zica e não sei mais o que... maior masturbação mental!

 

Pô, vamos se respeitar, né? E vamos CURTIR o momento!

 

Futebol é isso!

 

To contigo brother.

 

Mas eu tenho achado engraçado uma coisa também, quanto mais começo a assistir o jogo com medo melhor o time vai, entao prefiro manter certo pessimismo, mesmo que por superstição kkk.

 

Das vezes que eu acompanhei o jogo com espirito de já ganhou o Palmeiras sempre se deu mal, por exemplo contra a Ponte.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mané zicar!

 

Que coisa de tonto! Quem tem que ter o pé no chão é jogador! Nós temos que nos empolgar sim!!

 

Agora não pode nem mais ficar feliz com o momento da equipe que já é zicar! Que bobagem, hein?

 

Esse eh o espirito.Esse pessoal ai com medo de "zika" nem vai saborear o titulo direito na minha opiniao,nao tem coisa melhor do que passar o ano inteiro empolgado,vc aproveita o titulo do começo ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time tem algumas falhas como todos os outros, mas está jogando bem, então torcedor tem direito de se empolgar, porém sabendo que tem muita "água pra rolar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time tem algumas falhas como todos os outros, mas está jogando bem, então torcedor tem direito de se empolgar, porém sabendo que tem muita "água pra rolar".

 

É EXATAMENTE ISSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empolgar é diferente de achar que o time não tem falhas ou já está pronto, mas sim achar que estamos em um bom caminho, em evolução constante e com potencial para ir além.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez nos pontos corridos, pra mim o palmeiras e o maior candidato ao titulo,quem viveu a era de 90, vai saber o que to falando, a sensação de que vai ser dificil tirar o titulo do palmeiras, entao nós da torcida podemos sim se empolgar, quem nao pode é os jogadores,vai ao estadio porque você concerteza vai poder dizer que viu o time de 2016, o campeao em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Empolgar é diferente de achar que o time não tem falhas ou já está pronto, mas sim achar que estamos em um bom caminho, em evolução constante e com potencial para ir além.

 

É EXATAMENTE ISSO! (2)

 

 

Eu mesmo citei algumas de nossas falhas no post principal, e entendo que temos muito a evoluir... mas com tantos outros fatores favoráveis, um momento tão bom, porque não estaria empolgado com nosso futuro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..