Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

O time cria bastante, mas perde mais gols que o aceitável.

 

 

Isso acontece exatamente porque o time cria muito. O ataque é muito bom...

 

Dudu enche o saco toda hora, Roger Guedes tá em todo canto, Tchê-Tchê idem...

 

Gabriel Jesus as vezes parece apagado, mas o moleque se movimenta o tempo todo e dá uma dor de cabeça MONSTRA pros beques! Nos tempos que jogava bola, me lembro bem como é isso... o cara pode ser um #*&! nego grosso, mas se for daqueles FDP motorzinho que não para quieto, é insuportável, porque tem que ficar na cola pro cara não sumir nas suas costas. Um zagueiro tá sempre preso com ele...

 

Ainda tem Barrios, Alecssandro, Cristaldo...

 

Por isso muitos gols são perdidos. Porque as chances surgem toda hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô contigo, Green!

 

Esse ano seremos campeões brasileiros e pode vir gambazada, máfia da CBF, da arbitragem, do STJD e o escambau! É nosso, cazzo! Contra tudo e contra todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lógico que empolgou, todo mundo reconhece a qualidade do elenco e do treinador. Em campo o time está respondendo e estamos vencendo com autoridade. Ninguém disse que o time tá perfeito e todos sabem das falhas defensivas, principalmente em bolas aéreas. Mas tá certinho o torcedor de empolgar sim, se "guardar" pra empolgar em dezembro, dá nem pra curtir o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se empolguei :lol:

 

Mas estou muito contente com o time

 

Ta dando gosto ver esses caras jogando

 

Que tudo de certo pra nós esse ano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Isso dá azar"

 

Passamos últimos 15 anos sem empolgar e dando vexame do mesmo jeito hahahahhahaha

 

Pois é, ahahahaha...

 

Eu nem crítico muito. Também tenho um monte de superstições. Só acho engraçado como tem gente que parece realmente acreditar nessas coisas que diz... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita calma... muita calma mesmo!!!

Bola alçada em nossa área é meio gol, arbitragem nos opera sistematicamente dentro e fora de casa.

O time cria bastante, mas perde mais gols que o aceitável.

Vamos com calma resolvendo jogo a jogo.

 

isso ai

nossa zaga precisa se acertar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Eu acho que esse tópico no Mínimo deveria ser aberto depois da metade do campeonato.

 

O caminho eh complicado.

Precisamos de um atacante. Alecsandro suspenso. Jesus na seleção olímpica. Ainda tem as possíveis lesões dos frágeis barrios e cx. Precisamos superar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora uma coisa q percebi hoje é que o Guedes é muito fominha, teve alguns lances que dava pra ele tocar pro companheiro, mais foi fominha....

 

Guedes, seja mais parceiro nos ultimos lances... não seja individualista.....

Acho que é mais falta de confiança em acertar aquele tipo de passe.

 

Pode ver que os lances foram parecidos.

 

Tem que treinar isso, treinar muito, treino específico. Daí ele ganha confiança pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está bem mas tô longe de me empolgar até porque a quantidade de erros de arbitragem contra o Palmeiras passa do limite. Acho que é bom mantermos os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma.Estamos muito bem.Vamos com pés no chão. O jogo de hoje e o contra o América não servem como parâmetro positivo.Quando não jogamos contra ninguém,como America e Santa Cruz em casa,tem que vencer fácil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..