Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

O melhor jogador do Palmeiras até aqui no Brasileiro...

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

... é o Moisés???

 

 

b0cf932a-eff4-41b8-80f6-48f518e99425.jpg

 

Opinem!!!

 

______________

 

 

 

 

 

 

Foi mais uma brincadeira, já que acho ele o melhor até aqui com sobras, mas opinem sobre quem de fato acham que vem se destacando.

 

Em relação ao Moisés, excelente achado. É o que na Europa chamam de meio campista e que no Brasil não existe, talvez Hernanes e Casemiro que mais se destacam, mas enfim...

Jogando no meio campo, e mais como volante, não como meia incumbido da armação, vem tendo atuações muito boas e é sempre regular. Marca firme, desarma, bom no jogo aéreo, tem bom passe, bom lançamentos, protege a bola, em resumo, é um jogador quase completo e que encaixou demais no time - pra mim, o motor, e não o Tche Tche (sem desmerer esse último, questão de características apenas). Coincidentemente ou não, nas nossas duas derrotas no campeonato ele não iniciou jogando, mas entrou no decorrer do jogo e também relativamente bem.

Enfim, ao meu ver, é nosso jogador que mais se destacou até aqui.

 

Menções também a Jean, outro que é extremamente regular, Jesus, com seis participações em gols em nove jogos, em que pese a queda de produção nos últimos jogos, Prass, que ainda bem não vem sendo tanto exigido, mas fez defesas importantes quanto precisamos, e Roger, revelação do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você citou, Moisés foi um ACHADO em maiúsculo! Corre pra lá e pra cá na marcação, dá ótimos lançamentos...ele é o Robinho que deu certo!

 

Mas o nome do Palmeiras nesse campeonato, com todos os méritos, é o Cuca. Afinal, ele entra em campo 11 vezes + 3 alterações! Está fazendo um trabalho sensacional, acabou chutão, acabou chuveirinho na área. Temos jogadas ensaiadas, posso citar três: a primeira bola do jogo, lançamento pra área. As cobranças de lateral. Jogadas ensaiadas de falta (são mais difíceis de obter sucesso, mas existem).

 

Arma bem o time, quando erra (acontece com todo mundo), consegue consertar, muda o time no intervalo, não tem medo de mexer na estrutura tática, joga conforme o adversário, domina e propõe o jogo...se conseguir ajustar melhor a defesa e a segunda bola (que várias vezes a gente perde), o titulo vem com certeza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Tens razão, é o Cuca mesmo.

E que diferença um treinador faz, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aqui os destaques são:

 

Moisés, Tche Tche, Jesus, Dudu e Guedes.

 

Mas de fato, até a nona rodada, o craque do brasileirão é o Moisés !!

 

E um salve pra quem faz com que esses caras consigam jogar o que sabem: Cuca, nosso melhor técnico desde a primeira versão do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é interessante Porco Palestrino justamente pelas respostas poderem indicar uma série de jogadores e não um só.

 

Isso é um bom sinal.

 

Temos opções de elencos e não só isso: de bons nomes.

 

 

Particularmente, eu acho que o grande divisor de águas desse elenco é o CX: o time é um com ele em campo e outro sem ele. Desde que ele efetivamente voltou a jogar, as coisas parecem ter encaixado.

 

Mas, essa é só uma opinião.

 

 

 

Assim como, na minha opinão, no contexto, o grande nome atualmente do Palmeiras é de nosso treinador Cuca, que está sabendo usar bem de mais o elenco e trazendo as variações táticas que o M.O. não promoveu.

 

 

Quanto ao Moisés: sem dúvida tem sido uma (grata) surpresa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Moisés ou o Tchê Tchê. Eu sou fã da personalidade desse mlk. Culhões de aço.

 

Mas o Moisés é incrível também. Quase um regista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

1º Cuca

2º Dudu

3º Moises

4º Prass (embora como o Palmeiras joga pra cima do adversário ele tenha sido menos exigido)

 

Mas tem muita gente bem, no Palmeiras

O meio campo que era uma bosta com MO, agora é forte, mesmo apenas com CX de camisa 10 legitimo(e mesmo assim não é tão camisa 10 assim e ainda por cima esta sofrendo com lesões), o meio está muito bem, vários jogadores estão bem na posição...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass e Cuca, sem mais.

 

No mais, vários bons destaques: Jean, Tchê Tchê, Moisés, CX, Dudu, Roger Guedes, Gabriel Jesus, até o Alecsandro e Matheus Sales fizeram bons jogos.

 

Egídio, Torugo, Thiago Santos tiveram bons jogos, mas em menor quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível ver o pessoal exaltando Tche Tche e principalmente Moisés, 2 jogadores q a maioria criticou a contratação. Eu sempre falava aqui no fórum, "espera eles jogarem e mostrarem seu valor", falava tb q o Moisés era bom jogador, muito participativo, com força física etc, e o Tche Tche tinha gostado no Paulistão da movimentação dele.

 

Não estou comentando pra me vangloriar, mas pq na época estava muito chato o fórum, sempre com a maioria falando mal do nosso elenco (falavam q ficaria entre 8º e 12º no BR), criticavam veementemente jogadores q nunca tinham visto jogar...

 

E pra não fugir do tópico, fico com o amigo Dreadnought, Dudu e Jesus participam de maioria de nossos gols diretamente (gols e assistências), mas o Moisés marca muito, lança, arma, da opção pra saída de bola, cobra laterais perigosíssimos e é muito regular, asim como o Tche Tche, q aparece menos.

 

Sendo no final, o grande destaque, o Cuca, q volta na minha fala inicial, muitos criticaram, mas eu já tinha cantado a bola, sabe montar times como ngm, fez a carreira de vários técnicos, q pegaram seus times prontos e ficaram campeões, pois faltava estrela pro Cuca, e sobrava trabalho e qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés e Tchê-tchê, mas contando que um já é mais experiente, voto no jovem que chegou de um time menor e não sentiu a camisa.

 

Outro que vem sendo muito importante, assim como o tchê-tchê não 'aparece' pra torcida (apareceu um pouquinho recentemente), mas é o Jean.

Se os elogios táticos são feitos pro tchê-tchê tem que ser feitos no mesmo nível pro Jean, que as vezes troca com tchê, e não me lembro a última vez que passamos muito sufoco pela direita da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em geral:

1º Cuca

2º Prass

3º Tche Tche

4º empatados Moises, Jean, Dudu e Guedes

5º Jesus

6º CX

 

Contando só os jogadores:

1º Prass

2º Tche TChe

 

Contando só jogador de linha, meu voto é Tche Tche, mto bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Pelos jogos que vi, fico em dúvida entre Moisés e tche tche (qual o nome desse moleque?)

 

Mas fico mais otimista porque não acho que temos um jogador se destacando tanto em relação aos outros ou que tenhamos tanta dependência desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moisés e Tchê-tchê, mas contando que um já é mais experiente, voto no jovem que chegou de um time menor e não sentiu a camisa.

 

Outro que vem sendo muito importante, assim como o tchê-tchê não 'aparece' pra torcida (apareceu um pouquinho recentemente), mas é o Jean.

Se os elogios táticos são feitos pro tchê-tchê tem que ser feitos no mesmo nível pro Jean, que as vezes troca com tchê, e não me lembro a última vez que passamos muito sufoco pela direita da zaga.

Concordo principalmente em relação ao Jean, por isso ele entrou no meu top ai, deu uma bela arrumada.

 

Agora ngm citou o Prass, será por ser Hour Concurs (sei la se é assim que escreve), pra mim o Prass é o melhor atleta em campo nosso nesse BR, assim como vem sendo desde 2014, os outros por melhores que sejam, são sempre segundo pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEP Assessoria @SEPassessoria

 

O meia Moisés participará nesta segunda-feira (20), ao vivo, do Seleção STV, a partir de 14h30. ....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..