Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Sou fã do CX, meia inteligente, garçom, maestro.

Mas o calendário brasileiro é massacrante. Dois jogos toda semana acaba com qualquer um. Ontem, visivelmente, CX, Moisés e Roger Guedes estavam exaustos.

Atuando duas vezes por semana, alguns destes logo irão ao DM. Não se culpe o preparador, Omar Feitosa, que vem fazendo bom trabalho, nem o DM.

O que é preciso é peças de revezamento, com mesmas características e qualidade.

Ontem, Cuca tirou CX para a entrada do Luan. Nada contra o Luan, mas onde o Luan é meia armador, a função mais cerebral no futebol ?

Saíram: Valdívia, Robinho, Felipe Gabriel e Régis. Não se contratou ninguém. Alguma coisa está errada nesse planejamento.

Vitinho será um grande jogador, acredito. Mas ainda não está pronto.

A janela está aberta. Vão esperar fechar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza precisamos. E isso me preocupa e muito pois esse ótimo começo de campeonato pode ter deixado a diretoria acomodada. Tanto é que perderam a oportunidade de trazer o Sobis que vinha jogando como meia no méxico e agora vai reforçar o cruzeiro.

 

Enfim a janela já abriu e o palmeiras não pode dormir no ponto se não correremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu em 2009 onde tinhamos Diego Souza e Claiton Xavier e acabamos ficando sem ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu acho que se for contratar um meia comum, melhor não contratar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisamos sim...

 

mas antes disso precisamos de dois zagueiros: o Palmeiras é o melhor ataque disparado da competição, então estamos nos virando por ali, o que não pode é tomar tantos gols idiotas quanto vem tomando. VH merece banco faz tempo, Mina fez uma péssima campanha na Copa América e dúvido que algm tenha visto mais de dois jogos do Santa Fé pra avaliar, por incrivel que pareça nosso unico zagueiro confiável é o Dracena

 

independente da boa campanha, mesmo nas vitórias nunca mudei minha opinião, nosso elenco não é tão conciso e faltam certas peças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha o Alan Patrick, mas queimaram o cara com menos de 6 meses por aqui. Não é nenhum craque, mas para reserva estava de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra mandar o Rafael Marques em troca de algum meia como contrapeso nos times por aí a fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
precisamos sim...

 

mas antes disso precisamos de dois zagueiros: o Palmeiras é o melhor ataque disparado da competição, então estamos nos virando por ali, o que não pode é tomar tantos gols idiotas quanto vem tomando. VH merece banco faz tempo, Mina fez uma péssima campanha na Copa América e dúvido que algm tenha visto mais de dois jogos do Santa Fé pra avaliar, por incrivel que pareça nosso unico zagueiro confiável é o Dracena

 

independente da boa campanha, mesmo nas vitórias nunca mudei minha opinião, nosso elenco não é tão conciso e faltam certas peças

 

Pera aí, você afirma aqui que ninguém viu mais de 2 jogos do Mina pelo Santa Fé, mas já crava que ele não é confiável com base numa suposta péssima Copa América dele. Detalhe, quantos jogos ele fez pela Copa América?

E vai além, diz que nosso único zagueiro confiável é o Dracena, como se ele já não tivesse feito aqui mais partidas ruins que o Mina na Copa América.

É muita incoerência pra um post, melhor pensar mais antes de postar essas besteiras...

Mas enfim, só terminar: Nossa zaga ter tomado muitos gols passa muito pelo fato de termos o melhor ataque, ou é difícil entender que um time que joga pra frente e sem volantes marcadores deixa a defesa muita mais exposta? Olha a quantidade de situações de gol que o Cruzeiro criou ontem, mas não, os gols tomados são exclusivamente culpa da dupla de zaga, mais fácil culpa-los...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera aí, você afirma aqui que ninguém viu mais de 2 jogos do Mina pelo Santa Fé, mas já crava que ele não é confiável com base numa suposta péssima Copa América dele. Detalhe, quantos jogos ele fez pela Copa América?

E vai além, diz que nosso único zagueiro confiável é o Dracena, como se ele já não tivesse feito aqui mais partidas ruins que o Mina na Copa América.

É muita incoerência pra um post, melhor pensar mais antes de postar essas besteiras...

Mas enfim, só terminar: Nossa zaga ter tomado muitos gols passa muito pelo fato de termos o melhor ataque, ou é difícil entender que um time que joga pra frente e sem volantes marcadores deixa a defesa muita mais exposta? Olha a quantidade de situações de gol que o Cruzeiro criou ontem, mas não, os gols tomados são exclusivamente culpa da dupla de zaga, mais fácil culpa-los...

Claro, a culpa é do meio de campo...

 

o meio de campo que toma corte dentro da área, que não marca boa aérea, que perde de cabeça pra um jogador de 1,6 m..

 

desde o ano passado tem se tornado muito conveniente falar que a culpa é dos volantes pra livrar a cara dos zagueiros, ainda mais do VH, que a torcida adora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Claro, a culpa é do meio de campo...

 

o meio de campo que toma corte dentro da área, que não marca boa aérea, que perde de cabeça pra um jogador de 1,6 m..

 

desde o ano passado tem se tornado muito conveniente falar que a culpa é dos volantes pra livrar a cara dos zagueiros, ainda mais do VH, que a torcida adora

 

Isso mesmo, continue pensando assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Contrata 1 meia por 1 milhão de salário. Se ele jogar mau 2 jogos vamos precisar de outro meia.. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que se for contratar um meia comum, melhor não contratar ninguém.

 

Eu já acho o contrário.

 

Se for contratar um meia acima da média, ganhando também acima da média dos demais vai dar merda, parece que nao vai mas vai! Trabalhar no Palmeiras é pisar em ovos, qualquer movimento em falso causa uma crise.

 

já vimos isso algumas vezes com Vagner Love e ano passado com o Barrios onde o time ficou claramente incomodado quando estavam no G4 e tiveram que ceder espaço para o Barrios jogar passando na frente do Cristaldo, Pereira e Alecsandro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..