Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Visitante
Que tal ser Camisa 10 campeão da Copa America, titulo que nem Neymar nem Messi conseguiram ganhar ainda...

 

O cara não tem nada de rachador de elenco, todos os tecnicos gostavam dele, porq seria essa mágica? Por isso chamam ele de Mago encanta os treinadores?

Todos gostavam dele! E na gestão Nobre mesmo com sua saida o Nobre nunca falou mal do jogador, então pra q esse stress com o cara?

Tu tem q se estressar com Kardec, Wesley, Kleber Gladiador, Barcos, M.Assunção, etc... Suspostos craques mas todos esses são os fdps q sairam daqui brigados, ou por mixaria de dinheiro (o Assunção então qria 400mil negou 280 e foi ganhar 200 no Santos), já Valdivia saiu porq simplesmente MAttos não quis, oferecendo um contrato tosco...

O cara lá de fora na Arabia ainda acompanha o Palmeiras, zoa Corinthians, Bambis, porra o cara gosta daqui, vai perguntar pra essa turma ai que eu citei sobre o Palmeiras, veja o que eles tem a dizer em especial o Sr.Wesley (pilantra safado) e Sr.Kardec (q age pelas costas, ficou 20 jogos de jejum lá nos bambis)

Cara, arruma um filho aí e põe o nome dele de Valdívia

 

aí você vai ter um Valdívia só pra você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí está o problema, ele era um opção de passe, recebeu tais passes e com uma lentidão física e mental enormes desperdiçou todos os bons passes no contra-ataque, ter um jogador melhor para essa execução é o que fica claro na observação do torcedor, na entrevista do técnico ficou nítida a vontade dele em mais qualidade.

 

Palmeiras não está na lista dos 5 times com maior média de passes trocados por jogo, mas é o top list dos que mais erram passes, vi esses dados essa semana, e Luan só tende a piorar essa média, é bom ter mais alguém.

 

Sim, como disse na página anterior, também acho que ter mais uma opção no setor faria bem. O que estou tentando entender é como o Luan veio parar na discussão e como funciona esse argumento slippery slope de que ele vai entrar quase sempre que precisarmos de um substituto pra um dos meias, como se não tivéssemos Roger, Dudu, Jesus, Erik e afins à frente dele quando precisarmos de uma substituição técnica, diferente do quadro que tivemos contra o Cruzeiro...

 

Tive a oportunidade de ler "aula" de tática só porque tem gente (como eu) na bronca porque temos uma penca de volantes, uma dúzia de atacantes, e ninguém pra organizar o jogo...e não falo nem de um "camisa 10 clássico", seja lá o que for isso...mas de jogadores mais habilidosos e inteligentes pra um último passe, por exemplo...

 

Não questiono o Cuca, deve ter lá seus motivos pra colocar Luan e Fabiano em detrimento a outros atletas. Só não preciso ficar feliz de ver o time definhar no jogo por causa disso...

 

Não, você teve a opinião contestada (algo inerente a um fórum de discussões) por foristas que não acreditam que a ausência de reposição/concorrência pra CX, Moisés e Tche Tche necessariamente leva à entrada do Luan em campo, o que não tem nada a ver com "aula de tática". Se não gosta de ler ironias no fórum, seria um bom começo deixar de ironizar posts de outros foristas, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém discorda que um meia seria bom nem que seja como opção de elenco, o que se discorda é da mitificação em torno desse jogador no Palmeiras e como isso é abordado aqui no fórum. Era mais certo que a morte que surgiria um tópico/mensagens desse tipo no primeiro resultado ruim do time, como tem sido rotina desde que o Valdívia foi embora pelo simples motivo que muitos ainda não superaram a dor da perda. Ainda rola uma tentativa de disfarce, de colocar esse meia como um "qualquer" desde que venha agregar, etc. mas no fundo é só forma de camuflar a vontade de gritar a todo mundo que a saída do chileno não foi assimilada.

 

Meu Deus, querer um armador de qualidade pro time tem a ver com Valdívia? Se tá de brincadeira...

 

Se pede esse meia por aqui por conta da falta de criatividade que vínhamos enfrentando faz tempo e não porque perdemos um jogo, agora temos o CX mas é pouco prá quem quer ser campeão a não ser que ele aguente jogar o campeonato todo, contra o cruzeiro não foi bem e não criamos nada na frente e não temos outro pro lugar dele.

 

Que babaquice esse negócio de pró e contra Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, querer um armador de qualidade pro time tem a ver com Valdívia? Se tá de brincadeira...

Se pede esse meia por aqui por conta da falta de criatividade que vínhamos enfrentando faz tempo e não porque perdemos um jogo, agora temos o CX mas é pouco prá quem quer ser campeão a não ser que ele aguente jogar o campeonato todo, contra o cruzeiro não foi bem e não criamos nada na frente e não temos outro pro lugar dele.

 

Que babaquice esse negócio de pró e contra Valdívia.

 

Para inúmeros foristas é isso que ocorre, até por isso muitos já entraram de sola no tópico por já saber o roteiro decorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para inúmeros foristas é isso que ocorre, até por isso muitos já entraram de sola no tópico por já saber o roteiro decorado.

 

Esquece isso. O tópico não tem nada a ver com o chileno. Eu só quero ser Campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ter sido 10x0...

Desse jeito não vai dar pra ser campeão com 8 rodadas de antecedência.

 

KD O MEIA PAULO NOBRE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ficou mto claro que o meia não é oq carrega o time

Nossas principais jogadas são pelas laterais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era pra ter sido 10x0...

Desse jeito não vai dar pra ser campeão com 8 rodadas de antecedência.

 

KD O MEIA PAULO NOBRE

isso mesmo, se tivesse VAldivia ali na meia, o GJesus estaria com 18 gols e não com 9 :lol:

 

Ninguém vai achar ruim se vier um meia de qualidade, para garantir ,quanto mais melhor, aí aumentam mais as chances de ser campeão ainda

Tem que contratar sim, e se possível lateral esquerdo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que necessitamos de alguém na meia nesse plantel, C. Xavier e Dudu não vão dar conta a temporada restante, ainda tem copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fato que precisamos de um 10.

 

Poderiamos fazer apenas essa contratação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia e LD são posições sem reservas.

Realmente a diretoria precisa ser cirúrgica nessas duas contratações.

 

Mas isso só vai acontecer ano que vem acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um meia top nesse time ele voava, o CX eh limitado, nao acompanha o time. OBS: Nao estou dizendo que ele ta mal, so estou afirmando que o time poderia estar ainda melhor com um meia com mais habilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..