Entre para seguir isso  
Seguidores 0
WAGA

Precisamos de mais um meia

236 posts neste tópico

Também não vejo esse futebol todo no Guerra, ontem que fez a movimentação do Nacional o jogo todo foi o Moreno, aliás, rápido e habilidoso, não é a toa que aumentaram a multa dele pra 10MM, esse vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande meia mesmo não virá, não é a realidade do futebol brasileiro, só se for uma promessa.

Mas um cara como o Guerra é estilo Moisés, resolveria 70% dos problemas (assim como Moisés resolve).

As combinações continuariam boas.

Moisés + CX

Moisés + Guerra

Guerra + CX

É claro que não vamos ter aquele espetáculo no meio de campo, mas continuará dinâmico.

Deixa o show para o trio DuJeGue :lol:

Também não vejo esse futebol todo no Guerra, ontem que fez a movimentação do Nacional o jogo todo foi o Moreno, aliás, rápido e habilidoso, não é a toa que aumentaram a multa dele pra 10MM, esse vale o investimento.

O Moreno pelo que eu sei é normal (posso estar enganado).

Compartilhar este post

Link para o post
Não fiquei muito convencido com o futebol do Guerra, me pareceu um Robinho gringo, cara que sabe jogar e se movimenta bem no meio campo. Sinceramente eu gostaria que viesse um meia no estilo Conca, um cara que pega bem na bola, bom passador, que cobra falta, dita o ritmo, bom driblador, enfim, um cara que sabe jogar bola. Espero que venha um com essas características, não precisa e nem vai ser eles, mais um Lucas Lima, Conca... nesse estilo.

Guerra fez varias jogadas em velocidade, os proprios comentaristas avaliaram que a entrada dele mudou o dinamismo do jogo. Nao vou negar que também gostaria de ter um meia nesse estilo que vc falou. Mas hoje qual time nao queria ter um meia assim? O problema é achar esse MEIA no mercado, e ter a viabilidade de trazer. Nao acho o Guerra parecido com o Robinho nao, Guerra se movimenta muito mais, troca passes em velocidade. Coisa que nem o Robinho nem CX nao fazem. Acho que CAIRIA COMO UMA LUVA no nosso time.

Compartilhar este post

Link para o post
Um grande meia mesmo não virá, não é a realidade do futebol brasileiro, só se for uma promessa.

Mas um cara como o Guerra é estilo Moisés, resolveria 70% dos problemas (assim como Moisés resolve).

As combinações continuariam boas.

Moisés + CX

Moisés + Guerra

Guerra + CX

É claro que não vamos ter aquele espetáculo no meio de campo, mas continuará dinâmico.

Deixa o show para o trio DuJeGue :lol:

é o que penso também. no momento não precisamos de um craque que dê show, mas de alguém que faça a engrenagem do time continuar a rodar.

CX e Moisés juntos fazem isso, mas não dá pra contar com eles em todos os jogos até o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guerra fez varias jogadas em velocidade, os proprios comentaristas avaliaram que a entrada dele mudou o dinamismo do jogo. Nao vou negar que também gostaria de ter um meia nesse estilo que vc falou. Mas hoje qual time nao queria ter um meia assim? O problema é achar esse MEIA no mercado, e ter a viabilidade de trazer. Nao acho o Guerra parecido com o Robinho nao, Guerra se movimenta muito mais, troca passes em velocidade. Coisa que nem o Robinho nem CX nao fazem. Acho que CAIRIA COMO UMA LUVA no nosso time.

Concordo, gostei dele. Ele tem uma facilidade em tabelar, coisa que hoje é uma característica do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra nao comecou o jogo ontem (e, portanto, nao e' titular absoluto), mesmo porque o Macnelly Torres (aquele) ainda joga (mais com nome a esta altura). Pra mim, o Guerra seria um complemento, nao "o meia" para ser titular absoluto sempre (longe disso). Portanto, se vier com valores racionais, e' bemvindo. Se nao, nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra é a melhor opção no momento, experiente, tem bom passe e boa movimentação, não vai vir como estrela e vai chegar e entrar aos poucos no time, sem tumulto, com a contratação dele (se acontecer) iremos corrigir o único problema do elenco que é a dependência do Moises e Xavier, caso aconteça uma contusão teremos outro no mesmo nível, esse tem que ser o pensamento, elenco forte e equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
O Guerra nao comecou o jogo ontem (e, portantom nao e' titular absoluto), mesmo porque o Macnelly Torres (aquele) ainda joga )mais com nome a esta altura). Pra mim, o Guerra seria um complemento, nao "o meia" para ser titular absoluto sempre (longe disso). Portanto, se vier com valores racionais, e' bemvindo. Se nao, nao.

Nos jogos anteriores o Torres foi banco do Guerra. Todo mundo estranhou ontem o Guerra no banco, falaram até em uma lesão leve.

Compartilhar este post

Link para o post
O Guerra nao comecou o jogo ontem (e, portanto, nao e' titular absoluto), mesmo porque o Macnelly Torres (aquele) ainda joga (mais com nome a esta altura). Pra mim, o Guerra seria um complemento, nao "o meia" para ser titular absoluto sempre (longe disso). Portanto, se vier com valores racionais, e' bemvindo. Se nao, nao.

Sim, é titular absoluto.

Não começou o jogo ontem pois havia sentido o joelho e inclusive circulavam informações que fora vetado da partida. O Macnelly Torres é quem vinha alternando entre o time titular e reserva nessa Libertadores, entretanto, nas outras vezes que atuou como titular, nunca foi no lugar do Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra ontem iniciou no banco pois está com joelho um pouco detonado devido a uma pancada q recebeu em jogo da venezuela na Copa América, tanto q antes de entrar em campo a tv mostrou o massagista tacando anti-inflamatório aerosol inteiro no joelho do cidadão. Na libertadores toda ele foi titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Até bom que o Guerra não seja o grande nome da semi-final para não inflacionar ainda mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Se trazer o Guerra, é pra almejar tanto o Brasileiro como a Copa do Brasil. Teríamos elenco pra jogar os dois torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado avaliar jogadores sulamericanos....

Tem jogadores que jogam bem uma temporada e depois somem.

outros não demonstram tanto futebol, talvez por estarem num elenco limitado, mas tem bola, caso do Barcos

outros são pura enganação, caso do Martinutil

Outros jogam pq se encaixam numa equipe entrosada

Tem aqueles bons de bola, mas se machucam com frequencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrigado pelo esclarecimento sobre o porque do Guerra nao ter comecado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guerra é a melhor opção no momento, experiente, tem bom passe e boa movimentação, não vai vir como estrela e vai chegar e entrar aos poucos no time, sem tumulto, com a contratação dele (se acontecer) iremos corrigir o único problema do elenco que é a dependência do Moises e Xavier, caso aconteça uma contusão teremos outro no mesmo nível, esse tem que ser o pensamento, elenco forte e equilibrado.

guerra tava sendo poupado

ele é titular

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo não contratando o Guerra, vai vir outro meia. É a única carência mais urgente do elenco, devido aos problemas físicos do C. Xavier e Moisés.

Compartilhar este post

Link para o post
guerra tava sendo poupado

ele é titular

Eu sei que ele é titular, o que não indica que aqui ele vai ser, e nem deve ser pois os atuais estão muito bem, a contratação dele é justamente para sempre termos um bom meio campo, podemos fazer até o rodizio entre ele o Xavier e o Moisés.

Compartilhar este post

Link para o post

É titular absoluto SIM, é titular absoluto na Venezuela, devido a essa maratona de fim de temporada colombiana + Libertadores + Copa América ele estava sentindo desgaste muscular e na região do joelho, por isso foi poupado para evitar lesões, isso porque o departamento médico do Nacional é muito elogiado pela qualidade. Melhor acompanhar mais antes de afirmar isso amigão.

Compartilhar este post

Link para o post

Será q está havendo negócio mesmo? A gente fica especulando isso aqui como se fosse uma realidade, o cara não vem, talvez sequer contatado, e ficamos todos decepcionados.

Vale lembrar que se isso realmente ocorrer, a diretoria obviamente errará, um jogador como ele, até pela nossa necessidade de posição, tem q ser consultado sim. Como atleta sulamericano, atuando pelo nacional, não acredito q esteja pedindo os tubos. Talvez o maior problema seja a liberação dele pelo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

é , eu vi os melhores momentos pra curtir a vitória do Atlético Nacional e achei esse jogador Moreno o destaque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.