Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Guest Verdissimo

nao acho que precise nem que a diretoria contratará alguem.

Varias peças podem fazer a funçao em enventualidades. Dudu, Alione, Vitinho, Moises, Tche tche, podem nao serem a altura mas pra mim já eh o suficiente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na Copa do Brasil eu daria oportunidade para os jogadores que não estão jogando e que foram decisivos no título do ano passado

 

Vai Cuca

 

Wagner

JP

Mina

Thiago Martins

Egidio

Arouca

Gabriel

Vitinho

Rafa Marques

Banana

Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos dois jogadores muito bons ficando livres no mercado:

Maicon e Datolo.

Pra mim poderia fechar a conta e passar a régua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos dois jogadores muito bons ficando livres no mercado:

Maicon e Datolo.

Pra mim poderia fechar a conta e passar a régua

 

 

Em Terra de Cleiton Xavier, Datolo é rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Datolo não é rei em lugar algum, mais inconstante que o Robinho que era odiado por boa parte da torcida. Deve ter custo de ótimo jogador sendo que não rende nem perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

meu deus do céu isso é doença. ENFIAMOS QUATRO GOLS NA MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO. #*&! MERDA PONHAM NA CABEÇA O VALDIVIA NÃO VAO VOLTAR. NÃO VAI. NÃO.VAI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tenho que discordar de vocês, embora ache que um jogador como Valdivia ou Lucas Lima nesse time seria perfeito, já discordo sobre Datolo e caras assim, porq esses são mais fracos q CX

O CX é bom jogador e não vi uma partida ruim dele ontem, se vocês esperam dele dribles lindos, firulas pode esquecer, já passes brilhantes td bem isso eu espero e ele esta devendo um pouco, mas ele é consistente, ajuda na marcação, tabela bem, sai jogando bem com o time, vocês estão começando a querer pegar no pé de um jogador e estão afim de pegar CX pra pato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na minha opinião, mais que meias, precisamos de 2 laterais, um para cada lado...principalmente na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma avaliação rápida.

 

CX é excelente. Quando brilha ele é chamado de maestro. E realmente é. Porém tem jogos que ele faz um jogo invisível. E não é por estar escondido. Muito pelo contrário. É por participar com 1 ou 2 toques no máximo. Agilizando as jogadas como ontem. Excelente movimentação e transição das jogadas.

 

Constatação: Joga demais esse meia do Palmeiras.

 

Dudu. Todos nos sabemos que Dudu é um excelente atacante e esta cada vez mais mortal. Mas quero destacar seu improviso na meia. Se por um lado não é um exímio finalizador, por outro esta cada vez mais aprimorando seus passes e sua visão de jogo. Em várias oportunidades em que foi para a meia, conseguiu ditar o ritmo do jogo.

 

Constatação: Na minha opinião é craque esse moleque. Além de zika demais. Voltando o Barrios a render, que ontem entrou com muita vontade. Numa necessidade dá para recuar o Dudu e formar o ataque com Jesus Barrios e Guedes.

 

 

Sinceramente: de precisar, acho que não precisa com esse desespero não. Se vier, tem que ser alguém (não importa a grife) que não seja aposta. Pq não da pra arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
vou fazer uma avaliação rápida.

 

CX é excelente. Quando brilha ele é chamado de maestro. E realmente é. Porém tem jogos que ele faz um jogo invisível. E não é por estar escondido. Muito pelo contrário. É por participar com 1 ou 2 toques no máximo. Agilizando as jogadas como ontem. Excelente movimentação e transição das jogadas.

 

Constatação: Joga demais esse meia do Palmeiras.

 

Dudu. Todos nos sabemos que Dudu é um excelente atacante e esta cada vez mais mortal. Mas quero destacar seu improviso na meia. Se por um lado não é um exímio finalizador, por outro esta cada vez mais aprimorando seus passes e sua visão de jogo. Em várias oportunidades em que foi para a meia, conseguiu ditar o ritmo do jogo.

 

Constatação: Na minha opinião é craque esse moleque. Além de zika demais. Voltando o Barrios a render, que ontem entrou com muita vontade. Numa necessidade dá para recuar o Dudu e formar o ataque com Jesus Barrios e Guedes.

 

 

Sinceramente: de precisar, acho que não precisa com esse desespero não. Se vier, tem que ser alguém (não importa a grife) que não seja aposta. Pq não da pra arriscar.

pois é, mas a galera acha que meia é o jogador que fica tentando dar aquelas enfiadas inúteis de bola que, em 99,9% dos casos são interceptadas pela defesa adversária. A função do meia, hoje em dia, é receber a bola da defesa e distribui-la para onde o time tem superioridade numérica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
vou fazer uma avaliação rápida.

 

CX é excelente. Quando brilha ele é chamado de maestro. E realmente é. Porém tem jogos que ele faz um jogo invisível. E não é por estar escondido. Muito pelo contrário. É por participar com 1 ou 2 toques no máximo. Agilizando as jogadas como ontem. Excelente movimentação e transição das jogadas.

 

Constatação: Joga demais esse meia do Palmeiras.

 

Dudu. Todos nos sabemos que Dudu é um excelente atacante e esta cada vez mais mortal. Mas quero destacar seu improviso na meia. Se por um lado não é um exímio finalizador, por outro esta cada vez mais aprimorando seus passes e sua visão de jogo. Em várias oportunidades em que foi para a meia, conseguiu ditar o ritmo do jogo.

 

Constatação: Na minha opinião é craque esse moleque. Além de zika demais. Voltando o Barrios a render, que ontem entrou com muita vontade. Numa necessidade dá para recuar o Dudu e formar o ataque com Jesus Barrios e Guedes.

 

 

Sinceramente: de precisar, acho que não precisa com esse desespero não. Se vier, tem que ser alguém (não importa a grife) que não seja aposta. Pq não da pra arriscar.

Perfeito seus comentários,

Sobre o Dudu, ele vem realmente melhorando os passes, ontem foi o cara com mais passes certos do time, é o melhor jogador do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Hugo Garcia Postado Hoje, 02:25 PM

 

QUOTE(Junior Bill @ Jul 1 2016, 10:06 AM)

Temos dois jogadores muito bons ficando livres no mercado:

Maicon e Datolo.

Pra mim poderia fechar a conta e passar a régua

 

 

Em Terra de Cleiton Xavier, Datolo é rei.

 

Até pq com o nivel de chatisse e cornetagem de boa parte da nossa torcida, nem Zidane em seu auge agradaria.

Nunca estão satisfeitos.

Temos um dos melhores camisa 10 do brasil e conseguem reclamar.

Daí sai Xavier, vem Datolo é alguém sempre vai dizer que em terra de datolo, fulano é rei. Faz parte.

 

-

 

 

Datolo faria um belo rodízio com o Xavier, até pq tem problemas de lesões e merece o mesmo cuidado.

Já mostrou eficiência e não precisa provar nada, apesar de eu achar que renderia muito aqui.

Outra opção viável pra janela internacional é o D'Alessandro. Não sei se deve ter alguma cláusula com o inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mina fez UM jogo em toda a Copa América, atuando em um mistão da Colômbia e ao lado de um Aguilar que entregou dois gols. Ainda assim, entrou na seleção daquela rodada.

 

Sim, vamos julgar o potencial dele por essa "péssima" Copa América que fez, não pelo excelente desempenho que demonstrou na Libertadores desse ano, na campanha do título do Santa Fé na Sul-Americana de 2015, no Campeonato Colombiano etc. Os scouts dos vários times europeus que estavam sondando ele são amadores, o Pekerman é um treineiro por ter substituído o Aguilar e não o Mina nesse "jogo horrível" que ele fez na Copa América etc etc. E na dúvida, é só falar que ninguém nunca viu o garoto jogar antes de o Palmeiras contratar ele, viu?

 

Jesus Cristo, esse fórum fica inacreditável quando o Palmeiras perde...

 

Só digo uma coisa: Nossa zaga hoje é ÓTIMA na questão de jogadores. Só falta acertar posicionamento e entrosamento. Todo mundo oscila. VH é monstro, melhor do Brasil... Dracena é mostro, e Mina é monstro. Acreditem, ESTES 3 são melhores que o ótimo zagueiro que os bambis acabaram de enfiar os tubos de grana. E temos ainda Thiago Martins, que com mais experiência tbm será ótimo em breve, e Roger não é ruim como pensam, ele é mediano, mais ele é reserva do reserva. Não sei opinar sobre Augusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo de ontem comprovou isso, o CX não estava bem e não tinhamos reposição no banco.

 

Reparem que o meia do Palmeiras é o Moises... O C.Xavier está com um posicionamento diferente do que a maioria aqui esperava dele (inclusive eu), indo sempre para a área e tentando finalizar...

Quem faz a transição meio -> ataque é o Moises....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu deus do céu isso é doença. ENFIAMOS QUATRO GOLS NA MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO. #*&! MERDA PONHAM NA CABEÇA O VALDIVIA NÃO VAO VOLTAR. NÃO VAI. NÃO.VAI.

 

Valdívia não é assunto do tópico. Exceto pelo Greenforce e o Buffon, ninguém está pedindo a volta desse cara.

Tente esquecer dele. Eu já esqueci faz tempo. Não procure chifres em cabeça de cavalo.

 

O assunto é a saída de 5 meias sem reposição. Ontem perdemos o Moisés, talvez por muito tempo. De quebra, Tche Tche também se machucou. CX, não se sabe se vai aguentar.

 

Não entendo como um pedido de reposição, que deveria ser unanimidade entre torcedores, encontra resistências sem fundamento, com base em birra ou infantilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..