Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Eu acho que precisamos de um meia sim, alguém que consiga prender a bola e pensar o jogo, deixar os atacantes na cara do gol, quando estamos ganhando um jogo não conseguimos manter a bola na frente e tomamos sufoco.

 

Com OO e MO o maior problema na frente foi a falta de criatividade do ataque, não ganhávamos jogos porque não fazíamos gols, isso ficou notório e quando o CX não vai bem enfrentamos o mesmo problema agora, como foi contra o Cruzeiro.

Que babaquice esse negócio de pró mago e anti mago que se vê aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que precisamos de um meia sim, alguém que consiga prender a bola e pensar o jogo, deixar os atacantes na cara do gol, quando estamos ganhando um jogo não conseguimos manter a bola na frente e tomamos sufoco.

 

Com OO e MO o maior problema na frente foi a falta de criatividade do ataque, não ganhávamos jogos porque não fazíamos gols, isso ficou notório e quando o CX não vai bem enfrentamos o mesmo problema agora, como foi contra o Cruzeiro.

Que babaquice esse negócio de pró mago e anti mago que se vê aqui...

 

Prender a bola na frente não é exclusividade dos meias.O Leandro Pereira ou o Barriospodem fazer isso também.Afinal o Alecsandro vinha fazendo bem essa função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prender a bola na frente não é exclusividade dos meias.O Leandro Pereira ou o Barriospodem fazer isso também.Afinal o Alecsandro vinha fazendo bem essa função.

 

Tá, mesmo que fizessem isso o que eu acho que não fazem, eles são criativos?

 

Não, eles estão lá pra definir, fazer os gols e prá isso a bola tem que chegar com qualidade

 

Aqui se justifica muito a falta de gols do Barrios justamente por falta de qualidade no passe prá ele, coisa que um meia de qualidade certamente faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho falando isso reiteradamente. Existe a necessidade de ter mais um meia no elenco, um com status de titular, pois o CX não é confiável, seu histórico de lesões preocupa e é o setor crucial de qualquer time.

 

Palmeiras poderia fazer um esforço a mais para contratar esse jogador. Até lá é torcer para o CX não torcer nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tem gente torcendo pro time não ser campeão, pra dps falar...

"Se tivesse contratado o meia que eu falei..."

 

Claro que tem, e muitos!

 

Assim como milhões de "brasileiros" torceram pra tudo dar errado na economia só pq o candidato cheirado e bandido deles não levou a presidência, pra poder falar "não disse??? meu bandido era mais cheiroso que o seu!!!" kkk (eu votei em branco, só pra constar).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente torcendo pro time não ser campeão, pra dps falar...

"Se tivesse contratado o meia que eu falei..."

 

Mas a maioria tem sanidade mental, e está torcendo para o meia vir para sermos campeões.

 

A grande diferença entre o time do MO, com 35% de posse de bola, e o do Cuca, com 65%, é exatamente a presença dos meias CX e Moisés, que não estavam à disposição do MO.

 

Comprovado, portanto, por números, que bons meias dão POSSE DE BOLA ao time, o que, sem dúvida, facilita o trabalho da defesa.

 

Bem básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a maioria tem sanidade mental, e está torcendo para o meia vir para sermos campeões.

 

A grande diferença entre o time do MO, com 35% de posse de bola, e o do Cuca, com 65%, é exatamente a presença dos meias CX e Moisés, que não estavam à disposição do MO.

 

Comprovado, portanto, por números, que bons meias dão POSSE DE BOLA ao time, o que, sem dúvida, facilita o trabalho da defesa.

 

Bem básico.

 

Não, a grande diferença é que um é treinador de futebol e o outro é o Mendonça da Grande Família fazendo bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, a grande diferença é que um é treinador de futebol e o outro é o Mendonça da Grande Família fazendo bico.

 

E um mandava dar chutão e contar com a sorte, enquanto o outro conseguiu ser influenciado pelo Audax, com toque de bola rapido, curto e preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais incrível que possa parecer,eu também acredito que exista gente assim.Se isso vier a acontecer vão falar que o meia esteve no clube e ninguém quis pagar os quinhentões que ele queria...

Lógico que tem, alguns propositalmente, outros sem nem perceber... por isso que falo, não existe torcida mais chata que a nossa, ao invés de vaiar os adversários (pra irritar o time adversário), ao primeiro sinal de alerta já vira um Deus nos acuda, reclamando de sei lá o que... tá complicado até de ficar aqui no fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a maioria tem sanidade mental, e está torcendo para o meia vir para sermos campeões.

 

A grande diferença entre o time do MO, com 35% de posse de bola, e o do Cuca, com 65%, é exatamente a presença dos meias CX e Moisés, que não estavam à disposição do MO.

 

Comprovado, portanto, por números, que bons meias dão POSSE DE BOLA ao time, o que, sem dúvida, facilita o trabalho da defesa.

 

Bem básico.

 

Waga meu caro... essa é a melhor conclusão que você consegue tirar?

 

Não, a grande diferença é que um é treinador de futebol e o outro é o Mendonça da Grande Família fazendo bico.

 

Será que é isso??? Não pode ser... eu ainda acho que é a falta de um 10 top. Veja o caso do Audax por exemplo, só conseguia ter 70% de posse de bola por contar com o possante Camacho em seu elenco. A ferrinha meteu 60% de posse de bola aquela vez no Allianz por uma razão muito simples, eles contavam com o glorioso Fernando Gabriel na meiúca... futebol é simples rapaz, a gente que complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que tem, e muitos!

 

Assim como milhões de "brasileiros" torceram pra tudo dar errado na economia só pq o candidato cheirado e bandido deles não levou a presidência, pra poder falar "não disse??? meu bandido era mais cheiroso que o seu!!!" kkk (eu votei em branco, só pra constar).

 

Como se precisasse torcer quando ela conta com a incrível equipe econômica e ainda tem como conselheiro o grande economista Belluzzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisamos de um meia, pelo jeito. Pra substituir o C. Xavier, temos o Luan.

 

Aparentemente, precisamos de mais um centroavante, por isso a contratação de Leandro Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Sério mesmo que alguém aqui pensa que o Luan entrou no lugar do Cleiton Xavier (no sentido de para desempenhar a mesma função - leia-se, meia)? Cuca claramente tentou alterar a forma de o time jogar, o que não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..