Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Loiola

Pontuação 1º turno

Posts Recomendados

Pensando em um cenário ao fim do 1º turno, fiz uma estimativa mais positiva de 21 ptos e uma aceitável de 17 ptos.

Só uma brincadeira, claro.

 

O que vcs imaginam de pontuação para o final do 1º turno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto desses tópicos de previsões.

 

São iguais entrevistas do Egídio dia antes do jogo. Zica da porra.

Sempre quando ele fala que o time não vai relaxar, que está focado pro jogo, aumenta em 200% a chance de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faremos 13 pontos e pra mim quem termina o turno na liderança é o Santos ,hj time mais forte do Brasil, a menos que perca os atletas principais na minha visão é favorito ao titulo.

 

Palmeiras infelizmente não é time pra ser campeão brasileiro, cm ctz serei mto xingado, mas não tem time pra ser campeão não, ficamos no g4 esse ano, mas não enxergo esse time levantando a taça

 

Podem começar a xingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que faremos 13 pontos e pra mim quem termina o turno na liderança é o Santos ,hj time mais forte do Brasil, a menos que perca os atletas principais na minha visão é favorito ao titulo.

 

Palmeiras infelizmente não é time pra ser campeão brasileiro, cm ctz serei mto xingado, mas não tem time pra ser campeão não, ficamos no g4 esse ano, mas não enxergo esse time levantando a taça

 

Podem começar a xingar.

Discordo em relação ao Palmeiras , ninguém pode afirmar o futuro, futebol é imprevisível, e nosso time é mediano igual aos outros, tudo pode acontecer e até nós ganharmos , pra aumentar nossas chances é preciso corrigir a defesa e laterais e contratar mais um meia , mas eu concordo contigo em relação ao sardinhas, parece ser o melhor time no momento, se não perder as peças pode chegar pra disputar o título

Tomara que faça o maior número de pontos possíveis e impossíveis..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Santos precisa perder o Lucas lima urgentemente. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, o Santos fez tres jogos bons e já é o melhor time do mundo...

 

vai pegar uma sequancia ultra adificil que se fizer 3 pontos em 9 é muito...

 

podem brigar sim pelo titulo, mas dizer que é favorito, muito melhor que o nosso é um exagero sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa galera, o Santos fez tres jogos bons e já é o melhor time do mundo...

 

vai pegar uma sequancia ultra adificil que se fizer 3 pontos em 9 é muito...

 

podem brigar sim pelo titulo, mas dizer que é favorito, muito melhor que o nosso é um exagero sem tamanho

 

 

 

Qualquer time que vencer três seguidas vão ser favoritos com elenco muito superior ao nosso. Os gambás se vencerem o américa vai ser o pica da galaxia da vez.

 

 

A grama do vizinho SEMPRE, SEMPRE vai ser mais verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer time que vencer três seguidas vão ser favoritos com elenco muito superior ao nosso. Os gambás se vencerem o américa vai ser o pica da galaxia da vez.

 

 

A grama do vizinho SEMPRE, SEMPRE vai ser mais verde

Os gambas se vencerem o lixo do América não, mas qualquer time que enfie 4 no Flu fora de casa e 3 nos bambis meio que fora de casa tbm (embora tenha tido torcida única) e domine o jogo podendo ter goleado, é sim um time pra ficar de olho.

 

Nenhuma grama é mais verde, apenas o Palmeiras tem uma das defesas mais fracas do campeonato e é mtissimo dependente de determinadas peças que quando estão fora ou não jogam bem o time acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma previsão otimista mais 18 pontos, o que é fantástico 40 pontos no primeiro turno, pontuação de campeão.

 

O Palmeiras pra mim continua como favorito, o Santos é um bom time mas não um bom elenco, isso ficou claro quando perdeu dois jogadores pra seleção e o time desandou. Sereias brigam por g4 mas título é mais fácil Galo, Grêmio ou Palmeiras, mas o Santos não aguenta ter regularidade suficiente pra ganhar o campeonato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que terminar o primeiro turno na faixa dos 40 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação, final do 1. turno deu

 

Inter 38

Santos 37

gambas 36

Palmeiras 35

 

Ficamos no bolo, mas nao na liderança, se acertarmos essa zaga, temos chance de brigar pela taça até o final, do contrario, prevejo apenas a luta pelo G-4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem torcedor aqui do Forum desacreditando no Palmeiras.Eu continuo acreditando que seremos Campeões.

 

Vamos virar o primeiro turno na frente.Temos 24 pontos a disputar.Nas minhas contas faremos pelo menos 21 pontos.

 

Vencendo todos os jogos em casa teremos que vencer Sport e Chapecoense fora de casa para atingirmos essa pontuação.

 

Eu acredito que vamos encerrar o primeiro turno na frente com pelo 5 pontos a mais que o 2º colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..