Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Moisés

Posts Recomendados

Visitante

deu uma entrevista na TV Palmeiras

 

tá doendo um pouco, mas tá bem tá andando normal

 

 

 

melhor coisa que inventaram foi essa TV PALMEIRAS , tem informação na hora quando precisa melhor que imprensa kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Que se recupere rápido.

 

Tem sido importante, jogando muito bem.

 

AVANTI!

 

tava já com fisio na entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara é um monstro! Palmas para Alexandre Matos que foi buscá-lo, e para Cuca que tá sabendo retirar o melhor dele!

 

 

Pois é, Tche Tche, Moises e Roger Guedes.

 

Quem esperava tres titulares de alto nível desconhecidos.

 

Grife as vezes não quer dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, Tche Tche, Moises e Roger Guedes.

 

Quem esperava tres titulares de alto nível desconhecidos.

 

Grife as vezes não quer dizer nada.

E ainda Moses e 2Tche custaram pouco.

O que é o jogador ir para países onde o futebol é fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, Tche Tche, Moises e Roger Guedes.

 

Quem esperava tres titulares de alto nível desconhecidos.

 

Grife as vezes não quer dizer nada.

 

Eh muito raro um time ser campeao brasileiro(na era pontos corridos) montando o time com jogadores de grife.Q eu me lembre isso so aconteceu com o fluminense em 2010/2012 e com o corinthians em 2005.O segredo pra ser campeao eh contratar os bons jogadores antes q eles se destaquem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eh muito raro um time ser campeao brasileiro(na era pontos corridos) montando o time com jogadores de grife.Q eu me lembre isso so aconteceu com o fluminense em 2010/2012 e com o corinthians em 2005.O segredo pra ser campeao eh contratar os bons jogadores antes q eles se destaquem.

A nossa base deu uma ajudada tbm, mas são muitos os jogadores q vieram com pouco alarde e dão certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A nossa base deu uma ajudada tbm, mas são muitos os jogadores q vieram com pouco alarde e dão certo

 

Verdade,o craque do time eh um jogador da base.E pouco tempo atras o M.Salles e o T.Martins eram titulares,e estavam jogando bem,tenho certeza que quando for necessário utilizá-los no time titular novamente eles irão corresponder,assim como hoje o joao pedro correspondeu.E ainda tem o Vitinho que tem muito potencial para ser titular no lugar do CX ate o fim do ano.

 

Ao longo da minha vida como torcedor do palmeiras eu nunca tinha visto uma geracao de garotos da base tao promissora quanto essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita jogador.

Mesmo estando meio machucado ele não deixa de ser raçudo. E olha que operou o pé há pouco tempo.

Grande sacada do Cuca ter colocado o Moisés como primeiro volante. Ele é forte, raçudo, boa saida de bola e ótima movimentação em campo.

 

E Tchê-Tchê é jogador estilo Barcelona. Não erra passe nunca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..