Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Próxima rodada é crucial!

Posts Recomendados

Olhando a tabela, nesta próxima rodada podemos abrir 5 pontos do segundo colocado.

 

(17º) Sport x Palmeiras (1º)

(2º) Coritnhians x Flamengo (5º)

(4º) Internacional x Grêmio (3º)

 

Em uma breve simulação:

 

Palmeiras vencendo o Sport, alcançamos 28 pontos. Grêmio e Internacional empatando, chegam, respectivamente, a 22 e 21 pontos. Corinthians e Flamengo empatando, chegam, respectivamente, a 23 e 21 pontos. Este seria o cenário perfeito. O mesmo cenário permaneceria com uma vitória do Internacional e do Flamengo - os dois chegariam aos 23 pontos. Literalmente, esta rodada depende apenas de nós.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa rodada é MUITO importante! Não tem essa de ser fora de casa.

 

1 - Um empate seria maravilhoso, mas acho que o freguês ganha do flamerda. Vão colar na gente.

2 - Eu tenho nojo desse time do Sport! Quero ver o Palmeiras surrando esses putos, assim como fez contra o Santa!

3 - Outro empate no Gre-Nal seria, também, maravilhoso, mas acho que o Inter vem com tudo depois de 4 jogos sem vitória.

 

Enfim, rodada crucial mesmo! Se tudo der certo, terminaremos com uma boa margem de pontos acima do segundo lugar, que pode trocar de mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é crucial.

 

Eu queria ver o time tão ligado e se impondo em campo tanto como em casa. Que o Cuca faça um trabalho de concentração para esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa rodada é muito importante e na outra pegamos o Santos.

 

O Santos está com 19 e pega o Chapecoense em casa, provável vitória para os Sardinhas, que vão para 22.

 

Se o Palmeiras perder para o Sport, estacionamos nos 25.

 

Aí não podemos perder para os Sardinhas, senão eles nos alcançam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc enfrente o 17º colocado do campeonato, não importa se é fora, se é o campeão do século... TEM que ganhar!

Qdo era o Palmeiras nessa situação, os times vinha aqui em SP e nos humilhava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodada importante, como todas são.

 

Todo ponto perdido jamais é recuperado!!!

 

Vitória do Palmeiras e empate nos outros confrontos diretos seria perfeito como disse o autor do tópico.

 

Cuca tem que preparar o Palmeiras para uma guerra lá em Recife!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

imagina que sensacional se vencêssemos os 4 próximos jogos. com certeza abriríamos uns 7 ou 8 pontos sobre o segundo colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Esses jogos são os mais perigosos. Principalmente pelo fato que fecharemos a rodada. Se os resultados acontecerem, ai fica aquela pressão danada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor situação, Palmeiras vence, gambá empata e gremio empata, santos empata e CAM empata:

 

28 - Palmeiras

23 - GAM

22 - GRE

21 - INT

21 - FRA

20 - SAN

 

Situação mais ou menos realista, Palmeiras empata, gambá vence, gremio vence, santos vence, CAM empata:

 

26 - Palmeiras

25 - GAM

24 - GRE

22 - SAN

20 - INT

20 - FRA

 

Situação pessimista, todo mundo vence e o Palmeiras Perde:

 

25 - Palmeiras

25 - GAM

24 - GRE

22 - SAN

22 - CAM

20 - INT

20 - FRA

 

 

Ta muito embolado ainda, o Palmeiras precisa continuar atorpelando em casa e melhorar a campanha fora pra poder abrir pelo menos 6 pontos pra poder ter uma gordurinha.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Melhor situação, Palmeiras vence, gambá empata e gremio empata, santos empata e CAM empata:

 

28 - Palmeiras

23 - GAM

22 - GRE

21 - INT

21 - FRA

20 - SAN

 

Situação mais ou menos realista, Palmeiras empata, gambá vence, gremio vence, santos vence, CAM empata:

 

26 - Palmeiras

25 - GAM

24 - GRE

22 - SAN

20 - INT

20 - FRA

 

Situação pessimista, todo mundo vence e o Palmeiras Perde:

 

25 - Palmeiras

25 - GAM

24 - GRE

22 - SAN

22 - CAM

20 - INT

20 - FRA

 

 

Ta muito embolado ainda, o Palmeiras precisa continuar atorpelando em casa e melhorar a campanha fora pra poder abrir pelo menos 6 pontos pra poder ter uma gordurinha.

 

Concordo totalmente com você. Mas hoje o segundo colocado precisa de praticamente duas rodadas pra nos passar. O segundo colocado hoje precisa tirar seis gols de saldo pra nos passar. Ou seja teríamos que perder e eles precisariam golear pra passar a gente.

Se abrirmos 4 pontos fica bom já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão dos pendurados preocupa também, principalmente porque o jogo seguinte será um confronto direto, e cinco deles formam a espinha dorsal do time: Jesus, Guedes, Moisés, Tche² e Dracena. Imagina ficar sem Moises e Tche para o jogo contra os Sardinhas.

 

Se eu fosse o Cuca, caso um dos dois tomassem cartão no jogo contra o Sport eu tiraria o outro pra evitar de perder os 2, isso vale tanto pra Moises/Tche quanto o Jesus/Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..