Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Relacionados - Sport x Palmeiras

Posts Recomendados

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos

Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho

Atacantes: Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

 

Fonte: http://www.palmeiras.com.br/news/2016/07/0...ml#.V3lNDdIrLIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo relacionado. Alguém sabe se ele já tinha sido? Talvez eu não tenha me ligado...

 

Já sim!

 

Foi pro banco umas 2 ou 3 vezes já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Fabiano e Fabricio?

 

Fabricio foi relacionado,ele aparece como meia na lista.Agora o Fabiano pelo jeito nao agradou o cuca(gracas a deus),melhor relacionar o JP q eh da nossa base e em 2014 jogou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabricio foi relacionado,ele aparece como meia na lista.Agora o Fabiano pelo jeito nao agradou o cuca(gracas a deus),melhor relacionar o JP q eh da nossa base e em 2014 jogou muito bem.

Na minha visão um jogo apenas não da pra formar uma opinião de um jogador

 

mas se o Cuca não relaciona ele mais mesmo estando apto a jogar, talvez aquele jogo contra o Cruzeiro realmente mostra a capacidade dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade em colocar Jean e Fabrício como laterais? É ali que os caras jogam. Não entendo essas coisas...

 

Acho que o Mina vai ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a dificuldade em colocar Jean e Fabrício como laterais? É ali que os caras jogam. Não entendo essas coisas...

 

Acho que o Mina vai ser titular.

 

Zé Roberto com 83 anos joga mais que o Fabrício.

Zé tem uma categoria acima da média, e só na experiência já coloca o sem cabeça do Fabrício no bolso.

Fabrício que, para que todos saibam, um dos principais problemas dele é marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca é um ótimo treinador, um dos melhores dos últimos anos, más tem que parar de querer inventar, ainda mais quando o time está entrosado e jogando bem.

Nada contra, más não tem porque escalar Fabiano, Luan ou qualquer outro jogador que além de fracos estão sem ritmo de jogo. O mesmo penso do Fabrício, jogador comum que a não ser que esteja arrebentando nos treinos, não tem lugar nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zé Roberto com 83 anos joga mais que o Fabrício.

Zé tem uma categoria acima da média, e só na experiência já coloca o sem cabeça do Fabrício no bolso.

Fabrício que, para que todos saibam, um dos principais problemas dele é marcação.

 

Me entendeu errado. Minha reclamação é de Jean e Fabrício serem relacionados como volantes apesar de não serem escalados como tal. Aí fica a lista com 20 volantes e 2 laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca é um ótimo treinador, um dos melhores dos últimos anos, más tem que parar de querer inventar, ainda mais quando o time está entrosado e jogando bem.

Nada contra, más não tem porque escalar Fabiano, Luan ou qualquer outro jogador que além de fracos estão sem ritmo de jogo. O mesmo penso do Fabrício, jogador comum que a não ser que esteja arrebentando nos treinos, não tem lugar nesse time.

 

Mas isso é normal de acontecer porque ele chegou há muito pouco tempo. Portanto, ele não conhece ainda todos os jogadores do elenco.

 

Quanto à lateral esquerda, eu acho que aquele Matheus Müller que está emprestado, poderia receber chances no Palmeiras.

 

Moleque tem técnica boa, serviu a seleção de base por muito tempo, é forte fisicamente.

 

Tinha que ensina-lo e treina-lo muito como é que se faz marcação.

Nos jogos fáceis que já tiver goleando, coloca ele na zaga do lado esquerdo para ele ir pegando o macete.

 

Ele aprendendo marcar, será um baita lateral.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me entendeu errado. Minha reclamação é de Jean e Fabrício serem relacionados como volantes apesar de não serem escalados como tal. Aí fica a lista com 20 volantes e 2 laterais.

Potâto... potáto... tanto faz o "cargo", o importante é a função em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca é um ótimo treinador, um dos melhores dos últimos anos, más tem que parar de querer inventar, ainda mais quando o time está entrosado e jogando bem.

Nada contra, más não tem porque escalar Fabiano, Luan ou qualquer outro jogador que além de fracos estão sem ritmo de jogo. O mesmo penso do Fabrício, jogador comum que a não ser que esteja arrebentando nos treinos, não tem lugar nesse time.

 

 

Perfeito, Fabiano é péssimo (para quem acha que é cedo para julgar, já vinha mau no Cruzeiro). Luan parece jogador de casado x solteiro, totalmente fora de forma, nunca gostei do futebol dele, tipico jogador que não agrega nada. Fabricio no máximo é reserva na lateral esquerda, não tem qualquer condição de jogar no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esquema tático e postura nesse jogo? Como iremos será né? Esperando atras do meio de campo e partindo pro contrataque como contra o Cruzeiro, partindo pra cima meio kamikaze...to curioso pra ver a postura do time fora hoje.

 

To meio preocupado só com as laterais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..